Vodafone Vodafone Red

Sem ter serviço 3p, mas morando ou tendo um familiar que more em zona Nowo.

para quem não pode ter Nowo, se calhar se se ameaçar com os 10,90 da vodafone ou até os novos tarifários da lycamobile deve-se conseguir não? dado que a oferta do meo seguinte é 12,90...
 
Última edição:
Hoje renegociei o meu contrato de RED 1GB a 15.90 para RED 3GB a 10.90, um número só. No entanto disseram-me que 3GB era o máximo que faziam agora, mesmo tendo falado em 7GB.
 
Ok fica o meu testemunho final.

Vinha de pacote completo (tbnetvoz e 2 reds com 1gb). Como estavam a dar preços loucos (70 e tal e depois apenas 64).

Insisti nos pacotes completos e não baixava dos 64.

Renovei só os RED, deram-me 7.90 pelo primeiro número mais 11.90 pelo segundo numero com 1GB, não é fantástico mas fiquei satisfeito.
 
Ok fica o meu testemunho final.

Vinha de pacote completo (tbnetvoz e 2 reds com 1gb). Como estavam a dar preços loucos (70 e tal e depois apenas 64).

Insisti nos pacotes completos e não baixava dos 64.

Renovei só os RED, deram-me 7.90 pelo primeiro número mais 11.90 pelo segundo numero com 1GB, não é fantástico mas fiquei satisfeito.

Cancela isso e vai para a Meo (se tiveres familiar em zona Nowo, consegues 3GB por menos que esse preço).
 
Arghh e eu que refidelizei a dias.. mas n acredito que façam os preços de retenção com estes plafonds.

De qualquer das maneiras com o que tenho estou satisfeito pelo menos para já [emoji16]
 
Back
Topo