Vodafone Vodafone Red

Cancelaram esta proposta, alegando que já usufruo de descontos especiais numa outra conta, o que até é verdade. O melhor que me ofereceram hoje foram os 3GB nos dois cartões por 25.80€. Recusei e pedi para mudarem para o Yorn X 5GB. Vou ficar assim até acabar o contrato e depois logo vejo a melhor solução, talvez seja obrigado a mudar pela primeira vez de operadora. Afinal faltam 4 meses para terminar o contrato, e não 6 como tinha referido.

Logo vês o que te propõe.
Também já pensei mudar mas no final de contas qualidade de som das chamadas, cobertura, velocidade internet é imbatível.
 
O meu está igual. És de Lisboa? Será possível que sejam as redes sobrecarregadas por causa do web summit...?

Estou com o mesmo problema na Vodafone. Imensa lentidão em 4G/3G. A solução que encontrei, após vários testes, foi alterar os DNS para os DNSs da Google. Cheguei a essa conclusão porque mesmo quando as páginas davam timeouts, o speedtest, por exemplo, reportava boas velocidades. Como tinha a aplicação DNS Changer instalada experimentei e resolveu. Não sei se vos vai ajudar, mas acho que vale a pena tentar. Por aqui resolveu completamente o problema durante o dia de hoje. Fiz vários testes ao longo do dia e o problema desaparecia sempre que alterava os DNSs.
 
Estou com o mesmo problema na Vodafone. Imensa lentidão em 4G/3G. A solução que encontrei, após vários testes, foi alterar os DNS para os DNSs da Google. Cheguei a essa conclusão porque mesmo quando as páginas davam timeouts, o speedtest, por exemplo, reportava boas velocidades. Como tinha a aplicação DNS Changer instalada experimentei e resolveu. Não sei se vos vai ajudar, mas acho que vale a pena tentar. Por aqui resolveu completamente o problema durante o dia de hoje. Fiz vários testes ao longo do dia e o problema desaparecia sempre que alterava os DNSs.
Aqui em Aveiro está igual e o DNS Changer resolve. Já tenho este problema a algumas semanas.
 
Boas pessoal

VI na 1ª página que a vodafone tem RED com 500mb a 5,9€, mas não percebi se é para actuais ou novos clientes.

Visto que eu sou da NOS, consigo esse tarifário?

Cumps

ps:ups, topico errado
 
Última edição:
A mim para 3 RED`s é: 1GB - 7.90€ cada e para 3GB é 10.55€ cada.. fico pasmado é com ofertas na retenção meo de 8.49€ com 7GB, segundo alguns utilizadores..
 
Última edição:
A vodafone não está a oferecer nada de jeito. O meu contrato (4 números red) acaba agora no inicio de Dezembro e liguei para lá e o minimo que me fizeram foi 10.90 com 3 GB. Neste momento pago 10.15 com 2 GB.
 
Mas será que não se consegue expremer mais isto?
Não se esperam novos valores com mais dados até ao final do ano?
Duvido. Nos tempos que correm já há uma fatia substancial de utilizadores fidelizados que estão impedidos de portabilidade e nada podem negociar. Os actuais clientes não interessa dar muito porque " o retorno já foi feito". Nos últimos 4/5 meses houve imensa mexida no mercado com novas ofertas retenção, etc. Dito tudo isto, alterações significativas arriscaria dizer daqui a ano, ano e meio.
 
Pessoal, o meu contrato (RED) também está a acabar (em Dezembro, salvo erro).
Neste momento, tenho as seguintes condições.

4 cartões , todos com 2Gb de net e pago mensalmente entre 52€ e 55€ (os 3 cartões secundários pagam 9.90€, e o principal (meu) paga 15.90€ + 4.99€ de serviços suplementares (os 2gb de net).

Acham que há possibilidade de melhorar isto? Queria tentar pelo menos ter 3Gb (ou mais, se possível :D).
 
Back
Topo