Vodafone Vodafone Red

Boas.

Antes tinha 3 reds com 3 GB cada por 7.90€.
Entretanto tirei um e renegociei um juntamente com o 3P e outro à parte com apenas 2gb e por 10€.
Depois de saber desta campanha liguei para lá e pedi para passar o numero para pré pago e que depois ia mudar para o tal Meo unlimited.
Ficaram de pedir aos superiores autorização para me darem o tarifário e passado dois dias ligaram e disseram que não é possível
Acham que se passar para pré-pago depois se torna mais fácil ou deixo estar assim e logo vejo o que consigo
É que o meu grande mal é que o número está fidelizado por causa da porcaria do clube viva ..
 
Boa tarde a todos,
Sou cliente Meo com 2 telefones e queria mudar para a Vodafone.

Li o 1° post que recomenda portar para recarregável e depois negociar via retenção.

Alguma dica em como fazer?
Isto é, faço a portabilidade e quantos dias depois falo com a retenção? E com que argumento?

Obrigado pela atenção que puderem dispensar.
 
Levaram 0 na satisfação de clientes e ainda uma reclamação de tratarem clientes de forma desigual e de não serem isentos enquanto operadora com os clientes
 
Levaram 0 na satisfação de clientes e ainda uma reclamação de tratarem clientes de forma desigual e de não serem isentos enquanto operadora com os clientes
Boa! É isso que se quer! Insistência e desagrado! A ver se eles acordam para a vida e começam a criar tarifários mais apelativos e acessíveis para todos! 100% apoiado!
 
O Carlos Martins pode estar orgulhoso do que fez... Basicamente fod... a vida às pessoas que podiam vir a conseguir essa promoção.
Que anormalidade!
Ya. Mesmo! A fazer uns leaks assim. Como é óbvio tudo o que é " abusado" é depois " acabado". Tornar isso uma informação viral, por ser um pacote de retenção e limitado, o mesmo vai acabar. Tenho eu quase a certeza absoluta. A ver vamos...
 
2hov8mt.jpg
23rkbyh.jpg
sen8kn.jpg
 
Tenho 2 meses restantes de contrato red 2 números 3gb por 22.79€.

Tenho inclusive um iPhone que comprei com pontos que pedi hoje o desbloqueio.

Mesmo assim através do número 800 e tal o minimo que consegui foram 23€, 2 reds com 5gb cada.

Falei q tinha fibra meo etc e que tinha outra proposta deles mas nada...
 
Concordar com preços mais justos, eu concordo! Que devia ser tudo igual para todos? Devia, mas nunca é! É uma questão sempre de negociação e argumentação. O problema é que uma adesão massificada de um serviço "de retenção", pode haver vagas limitadas e as mesmas podem esgotar. Eu não faço ideia qual o critério ou princípio das operadoras. É uma roleta russa. Depende. Depois há o factor da zona e concorrência atual, tudo pode acontecer. Eu cá não choro muito para operadoras pois os pré pagos Yorn X, Moche e WTF dão mais que suficiente para as minhas necessidades! [emoji4] Mas boa sorte a todos! Se já deu e já não dá, talvez tenha sito algo limitado ao stock existente e quem sabe se no futuro não volta?
 
Concordar com preços mais justos, eu concordo! Que devia ser tudo igual para todos? Devia, mas nunca é! É uma questão sempre de negociação e argumentação. O problema é que uma adesão massificada de um serviço "de retenção", pode haver vagas limitadas e as mesmas podem esgotar. Eu não faço ideia qual o critério ou princípio das operadoras. É uma roleta russa. Depende. Depois há o factor da zona e concorrência atual, tudo pode acontecer. Eu cá não choro muito para operadoras pois os pré pagos Yorn X, Moche e WTF dão mais que suficiente para as minhas necessidades! [emoji4] Mas boa sorte a todos! Se já deu e já não dá, talvez tenha sito algo limitado ao stock existente e quem sabe se no futuro não volta?
Olha que esses também tem os dias contados, a ver vamos o que vai sair daí também.
 
Concordar com preços mais justos, eu concordo! Que devia ser tudo igual para todos? Devia, mas nunca é! É uma questão sempre de negociação e argumentação. O problema é que uma adesão massificada de um serviço "de retenção", pode haver vagas limitadas e as mesmas podem esgotar. Eu não faço ideia qual o critério ou princípio das operadoras. É uma roleta russa. Depende. Depois há o factor da zona e concorrência atual, tudo pode acontecer. Eu cá não choro muito para operadoras pois os pré pagos Yorn X, Moche e WTF dão mais que suficiente para as minhas necessidades! [emoji4] Mas boa sorte a todos! Se já deu e já não dá, talvez tenha sito algo limitado ao stock existente e quem sabe se no futuro não volta?
Por isso é que não gosto disto tipo feira.
 
Back
Topo