Vodafone Vodafone Red

Olá.
Era cliente Vodafone e pedi portabilidade para a meo. Em princípio amanha a portabilidade será concluída. Quando me ligaram da retenção, a oferta foi má. Yorn X 5 gb por 15,90. Não aceitei porque pretendo um pós pago.
Alguma coisa mais que me aconselhem para tentar alguma oferta aceitável? Ou a Vodafone não se esforça mesmo? Era cliente desde 2000.
Obrigada.

Basicamente ligam a oferecer exatamente a oferta comercial do site... Isto é quase gozar, enfim :facepalm:

Com alguma insistência talvez consigas os 9,90€ como alguns, é preciso é sorte para apanhar a pessoa certa. Isto tanto para 1GB como 5GB mas neste último o mais provável é proporem os 14,90€.

Mas a verdade é que a Vodafone não se tem esforçado muito, podem ter a melhor cobertura mas a relação com cliente e os preços também pesam. Em breve serei eu a abandonar depois de quase 20 anos, com muita pena minha.

Obrigada. Ainda tinha esperança de conseguir alguma coisa razoável. O meu problema com a Meo É que em casa não tenho rede. E por isso, estava a tentar ver se me safava com a Vodafone. A atitude deles é uma coisa completamente inacreditável. Foi uma operadora que eu sempre defendi. Mas, agora acho que não há muito que se possa dizer.

De facto no móvel a MEO tem os melhores preços, pena a rede não ser a melhor... Qual a operadora que tens em casa? A NOS não é possibilidade?
 
Basicamente ligam a oferecer exatamente a oferta comercial do site... Isto é quase gozar, enfim :facepalm:

Com alguma insistência talvez consigas os 9,90€ como alguns, é preciso é sorte para apanhar a pessoa certa. Isto tanto para 1GB como 5GB mas neste último o mais provável é proporem os 14,90€.

Mas a verdade é que a Vodafone não se tem esforçado muito, podem ter a melhor cobertura mas a relação com cliente e os preços também pesam. Em breve serei eu a abandonar depois de quase 20 anos, com muita pena minha.



De facto no móvel a MEO tem os melhores preços, pena a rede não ser a melhor... Qual a operadora que tens em casa? A NOS não é possibilidade?
Em casa ainda sou Vodafone. Também pensei na Nos, mas acho o serviço mau. Acho que vou mesmo tentar a Meo, mas tenho pena. Sempre fui uma grande defensora da Vodafone.... Acho que até há algum tempo atrás os preços eram ok e notava-se alguma consideração da parte deles. Agora está péssimo.
vou ver como corre com a Meo :) .
 
Eu portei 3 semanas para a MEO mas voltei. Onde moro experiencia não correu bem a nível de rede mas isso depende sempre das zonas.
Vou tentar também. A minha dúvida é: será que se eu também não tiver rede em casa como prevejo que vá acontecer isso é motivo para rescindir o contrato? No fundo não consigo usar o telemóvel por falta de rede. É uma questão do operador e não minha. Não percebo muito de leis, mas parece-me que sim. Ontem esteve cá uma amiga que é meo e a rede era horrível. Ela só tinha rede à janela. A minha portabilidade fica concluída hoje por volta do meio dia. Vou ver o que acontece.
 
Vou tentar também. A minha dúvida é: será que se eu também não tiver rede em casa como prevejo que vá acontecer isso é motivo para rescindir o contrato? No fundo não consigo usar o telemóvel por falta de rede. É uma questão do operador e não minha. Não percebo muito de leis, mas parece-me que sim. Ontem esteve cá uma amiga que é meo e a rede era horrível. Ela só tinha rede à janela. A minha portabilidade fica concluída hoje por volta do meio dia. Vou ver o que acontece.
Boa tarde, não sei se consegues usar isso para rescindir um contrato pelo facto de quando aderiste essa situação já se verificava, não tendo sido uma alteração durante o decorrer do contrato. No entanto se for a situação se ires para o moche com os 6 meses grátis não tem fidelização pelo que não terás esse problema.
Cumprimentos
 
Boa tarde, não sei se consegues usar isso para rescindir um contrato pelo facto de quando aderiste essa situação já se verificava, não tendo sido uma alteração durante o decorrer do contrato. No entanto se for a situação se ires para o moche com os 6 meses grátis não tem fidelização pelo que não terás esse problema.
Cumprimentos
obrigada :)
 
Boas,

Tinha 4 RED 10GB por 13.15 € cada.

e aceitei:

3 RED 10GB (retirei 1 nº) por 14.90 € cada.. (44.70 €)


Não queria sair da VDF e apesar das primeiras propostas ser 18.90 € cada, foi descendo até aos 14.90 € cada.

Vou pagar mais 1.75 € mês o que em 24 meses são 42 paus! é dinheiro é verdade, mas não queria mudar.

Liguei para o 800 910 414.

Fidelização tarifário acabou ontem 04-04-21.. mas tinha o meu número preso ao serviço por mais 11 meses por ter comprado tlm pelo clube viva, na altura não me lembrei deste pequeno grande pormenor. Se saltasse fora provavelmente vinham pedir os 250 € que estão escarrapachado na área do cliente, nos contratos.

Abraço!
 
Fidelização tarifário acabou ontem 04-04-21.. mas tinha o meu número preso ao serviço por mais 11 meses por ter comprado tlm pelo clube viva, na altura não me lembrei deste pequeno grande pormenor. Se saltasse fora provavelmente vinham pedir os 250 € que estão escarrapachado na área do cliente, nos contratos.
250€ Que telefone compraste? Isso é um desconto grande... Assim eles têm os clientes na mão!
 
À uns dias recebi a msg que tinham uma proposta para o RED.
Liguei e 1º disseram logo que preços iam subir.
Proposta Red 1Gb a 12.90€, que recusei. Respondi que não tinha interesse sequer em aumentar, sendo 1 nº secundário, em que minhas prioridades mudaram à 1ano.
Falei no uzo/nowo a 5€ ou 7.5€ como possível opção, bastava 500Mb e 500min. Mas respondem que rede VDF é que é, estão a investir e não podem acompanhar mas... desceram para Red 1Gb a 10.90€. Recusei...
Disseram não ter + opções e para ter cuidado e não deixar passar/acabar a fidelização (acaba em Agosto).
Vou ter de migrar/mudar.
 
Última edição:
Após pedido de portabilidade para a MEO (6 meses gratuitos de Moche), propostas da Vodafone (tenho actualmente Red 10gb por 12,90€):

Red 10gb por 14,90€ durante 24 meses;
Yorn X 5gb gratuito por 16 semanas + amazon prime video;

Aceitei a proposta da Yorn, são sensivelmente menos 2 meses que o Moche mas tem o Prime Video que considero uma mais valia. Daqui por 16 semanas logo avalio nova alteração de tarifário.
 
Após pedido de portabilidade para a MEO (6 meses gratuitos de Moche), propostas da Vodafone (tenho actualmente Red 10gb por 12,90€):

Red 10gb por 14,90€ durante 24 meses;
Yorn X 5gb gratuito por 16 semanas + amazon prime video;

Aceitei a proposta da Yorn, são sensivelmente menos 2 meses que o Moche mas tem o Prime Video que considero uma mais valia. Daqui por 16 semanas logo avalio nova alteração de tarifário.

Se a Vodafone me tivesse feito esse preço para o Red 10gb (a mim não baixaram dos 18,90, quando também vinha a pagar 12,90) teria aceite.

Foram intransigentes, mudei tudo para a Meo (móveis e serviço fixo).

Quem muito quer...
 
Back
Topo