Vodafone Vodafone Smart Ultra 6

No meu vai se rápido e pouco depois dos 15% morre logo.

Correção.... Headphones funcionam, agora se quiser ligar colunas ou um amplificador por cabo aux ele não reconhece.

A nivel de partilha wifi, ao fim de 10 minutos desliga se sempre.

Não terás a bateria viciada? Nunca tinha visto o telemóvel a consumir apenas 2% de bateria em 7 horas durante a noite enquanto estava a dormir.
 
Entretanto vou experimentar isso do factory reset porque o meu vai para a garantia.
Agora apareceu uma bolha por debaixo do vidro que já não é das pequenas, é bem visível.
Ainda não tive foi muita disponibilidade para ir à Vodafone.
 
Boas amigos, alguem sabe se já foi lançado o kernel para o MM? Digo isto porque não tenho visto nenhuma custom Rom MM para o nosso telem. Espero que ainda haja devs com interesse de portar uma cm13 para o nosso Ultra 6 :D Abraços
 
Mais um bug, não consigo adicionar locais fidedignos no smart lock, e já conheço +2 terminais na mesma situação, aliás, penso que nem sequer a funcionar está, alguém por aqui tem isso a funcionar?
 
Mais um bug, não consigo adicionar locais fidedignos no smart lock, e já conheço +2 terminais na mesma situação, aliás, penso que nem sequer a funcionar está, alguém por aqui tem isso a funcionar?
No meu tambem não dá para adicionar novos locais, só ficou o que tinha antes da atualização.
 
Boas pessoal, o meu telémovel anda a carregar muito lentamente (~500mah) e acho que tem a haver com a porta usb. Já tentei vários carregadores mas o resultado é o mesmo. Alguém sabe se for á loja eles arranjam-me isto, tendo em conta que ainda tenho garantia, ou vão-me culpar a mim?
 
Back
Topo