MMO Warhammer Online - Estado do jogo

Não estou a falar so dos sets. Estou também a falar dos itens desde os niveis baixos. Desde gear para bright wizard com ballistic skill, a willpower na gear de ironbreaker em vez de toughness e por ai fora. Sim eu sei, o willpower aumenta a percentagem de sucesso de disrupt. Mas o aumento é tão pouco significativo que mais valia colocarem mais toughness ou strenght e tirarem o willpower. E casos como estes há muitos outros.

Isso é assim em quase todos o MMO que joguei. Tens gear que so serve para disenchant. Tb tens gear boa nesses levels.
 
joguei o jogo quando saiu durante 3 semanas depois deixei pelas seguintes razoes , tier3 era so grind tive que fazer 3 lvls so parado junto a 1 npc que dava as quests para 1 bg qualquer de lava ( que odiava ... e fdd gostar pois era melee witch elf).
cheguei a 33 rapidamente mas o pessoal da guild estava 1 pouco a baixo ( lvl 2x) o unico a cima era o teiwaz se nao estou em erro.
era horrivel jogar com witch elf quando estavas junto a 1 target e dizia out of range , ou fleet flooted buggar e nao tirar as roots/snare nem meter immune por 10 segundos.
acredito que esteja melhor mas o factor lvling foi o pior que joguei ate hoje , lvlei ate 80 no wow em 4 dias sem me chatiar muito e as quests eram bastante simples como no warhammer a diferença esta nas quests com siege weapons que ajudam bastante para nao te aborreceres .
pode ser que qualquer dia volte a jogar , mas duvido passar por aquele leveling aborrecido again .. para chegar a 28 tive que fazer todas as quests tier1 em todas as zonas( elf,orcs e chaos), tier2 tudo e tier3 tudo, grindar 2/3 lvls e ir para tier4
 
Houve 1 gajo ke meteu 1 char a 40 em 3 dias e meio.
Houve vários que meteram em 1 semana, os novos BG e KOTBS.
Eles bufaram a xp das quests, o leveling está rápido para quem sabe como powerlevelar.
 
Houve 1 gajo ke meteu 1 char a 40 em 3 dias e meio.
Houve vários que meteram em 1 semana, os novos BG e KOTBS.
Eles bufaram a xp das quests, o leveling está rápido para quem sabe como powerlevelar.

Pois mas esses tipos que poem as char a 40 em 3 dias não o fazem a fazer quests. Alias fazem quests ate nivel 25. Depois vão pra mount gunbad para a west wing matar champions s que são facilimos de matar ( eu com a minha WE matava 3 de cada vez sem perder sequer metade da vida) e que dão xp de champions. Chegas do 25 ao 35 em 4 ou 5 horas. A mythic sabe disto.
 
Pois mas esses tipos que poem as char a 40 em 3 dias não o fazem a fazer quests. Alias fazem quests ate nivel 25. Depois vão pra mount gunbad para a west wing matar champions s que são facilimos de matar ( eu com a minha WE matava 3 de cada vez sem perder sequer metade da vida) e que dão xp de champions. Chegas do 25 ao 35 em 4 ou 5 horas. A mythic sabe disto.

Meu Deus, tu tens a certeza que puseste um char a 40? De certeza que não deste a um chinoca?
Jogas Warhammer Online? Dou-te 50€ se me mostrares um video onde a tua WE irma do Sango Ku mate 3 Champions do lvl dela ou em Gunbads a lvl 25 ... chega 50€? ou precisas de mais?
Ah, podes levar os healers que quiseres, mas os 3 Champions tem de estar a bater em ti. Quero ver o primeiro WE tanker do jogo.

É como digo, tu e a Mythic andam assim assim. de 25 a 35 a matar champions ... fantastico. Ignoremos que Gunbad nao da xp (so em quest)

Irra, continua a sonhar e a ler posts ficticios da Mythic. Quando comprares o jogo e o jogares volta.
 
Última edição:
joguei o jogo quando saiu durante 3 semanas depois deixei pelas seguintes razoes , tier3 era so grind tive que fazer 3 lvls so parado junto a 1 npc que dava as quests para 1 bg qualquer de lava ( que odiava ... e fdd gostar pois era melee witch elf).
cheguei a 33 rapidamente mas o pessoal da guild estava 1 pouco a baixo ( lvl 2x) o unico a cima era o teiwaz se nao estou em erro.
era horrivel jogar com witch elf quando estavas junto a 1 target e dizia out of range , ou fleet flooted buggar e nao tirar as roots/snare nem meter immune por 10 segundos.
acredito que esteja melhor mas o factor lvling foi o pior que joguei ate hoje , lvlei ate 80 no wow em 4 dias sem me chatiar muito e as quests eram bastante simples como no warhammer a diferença esta nas quests com siege weapons que ajudam bastante para nao te aborreceres .
pode ser que qualquer dia volte a jogar , mas duvido passar por aquele leveling aborrecido again .. para chegar a 28 tive que fazer todas as quests tier1 em todas as zonas( elf,orcs e chaos), tier2 tudo e tier3 tudo, grindar 2/3 lvls e ir para tier4

Desculpa, não joguei wow mas se upas um char de 1 a 80 em 4 dias, então deixa-me dizer-te q estas na profissão errada.
Ou sera de 70 a 80?

Quanto ao Warhammer, ignorando o facto de nem ter ainda 4 meses, fizeste uma coisa mal ... preocupaste-te demasiado em levelar ... sozinho e não aproveitaste em nada o que jogo te pode oferecer alem de grind. Subiste mais depressa que os outros que estavam a curtir o jogo em vez de querer ser 40 e ficar olhar para os que estão por baixo. Esquecendo o pormenor que em 40, sozinho não fazes nada .. nem sequer scenarios. PvE? Este jogo tem PvE suficiente. Não quero mais obrigado. Se assim quisesse, iria para outro.

Agora, se estas ja no T4, experimenta jogar uns dias à noite ou ao fds e veras uma pequena gande diferença.
 
Vocês também não perdoam nada lol. Enganei-me pa! Não é em mount gunbad. É em Bastion Stairs. É efectivamente na west wing mas em bastion stairs.

Mas o resto que disse, mantenho. Easy leveling a matar non-agro champions. 25-35 em meia duzia de horas. E sim fiz com a minha witch elf. Se ainda acontece depois do patch 1.0.6 ou 1.1 isso já não sei. Mas antes dava na boa. Era a maneira mais fácil de passar o low level do t3.

Edit: Quando afirmei que a mythic sabe disto quero dizer que a mythic não considera isso um exploit. Pelo que todos podem fazer sem estarem com medo de serem banidos.
 
Última edição:
Jogas Warhammer Online? Dou-te 50€ se me mostrares um video onde a tua WE irma do Sango Ku mate 3 Champions do lvl dela ou em Gunbads a lvl 25 ... chega 50€? ou precisas de mais?

Depois de ter dito que me enganei e que queria referir-me a bastion stairs, se essa tua proposta se mantiver terei todo o gosto em ir lá com a minha WE ou até com um toon lvl 25 e fazer um video a matar até mais de 3 ao mesmo tempo e sem healer. Easy money. E se quiseres aumentar a parada também não me importo :p
 
Depois de ter dito que me enganei e que queria referir-me a bastion stairs, se essa tua proposta se mantiver terei todo o gosto em ir lá com a minha WE ou até com um toon lvl 25 e fazer um video a matar até mais de 3 ao mesmo tempo e sem healer. Easy money. E se quiseres aumentar a parada também não me importo :p

Primeiro: Compra o jogo.
Segundo: É curioso como um lvl 25 consegue entrar em Bastion Stair.
Terceiro: WE 25 mata um champion do mesmo lvl na boa e com sorte, se não paras para encher o HP não consegues ir ao 2º, Se um 2º mob te atacar enquanto matas um champion ... dead. Seja em gunbad ou onde quiseres. Mentaliza-te, nunca iras conseguir fazer tal proeza no warhammer, pelo menos com um WE lvl 25. Quando comprares o jogo e o jogares vais perceber.
Quarto. Para de ler fóruns de warhammer e tentar expor a tua opinião mediante o que les quando não tens a mínima noção do jogo e sequer te-lo jogado.
Quinto. Ja referi que precisas de ter o jogo para critica-lo e te-lo da forma que estas a faze-lo?
Sexto Se nunca jogaste o jogo porque esta perseguição? a Blizzard paga-te? Qual o objetivo em inventar e dizer que tem um wizard lvl 40 ou WE lvl 25? Eu se não gostasse dum jogo não o levava ao limite. Mas tu quiseste armar-te em high lvl e conhecedor do high end do game e revelaste-te copletamente o oposto. Eu diria um impostor para não dizer mentiroso, ou então alguém com muitas ideias.

É a ultima vez que respondo a um post teu e faço caso num tópico referente ao WARHAMMER, espero que os outros façam o mesmo e se apercebem da peça que por aqui anda. Good luck com as tuas fontes da EA e da Mythic eos teus contactos Elite.
 
Depois de ter dito que me enganei e que queria referir-me a bastion stairs, se essa tua proposta se mantiver terei todo o gosto em ir lá com a minha WE ou até com um toon lvl 25 e fazer um video a matar até mais de 3 ao mesmo tempo e sem healer. Easy money. E se quiseres aumentar a parada também não me importo :p
Posso entrar na aposta?! Eu subo a parada, 1,000,000€!!!!
Trocamos NIB's por PM?

1- Pegas numa WE rank 30 e vais a Gunbad solar 3 champions ao mesmo tempo e sem perder metade da vida;
2- Pegas numa WE rank 40 e vais a Bastion Stair solar 2 champions ao mesmo tempo sem morrer;
3- Frapsar, postar!


O ponto 3 é obrigatório, podes escolher entre fazer o ponto 1 ou 2. E ganhas 1,000,000€! Para mais, a minha bruxa será a tua escrava e mulher a dias!
 
Primeiro: Compra o jogo.
Segundo: É curioso como um lvl 25 consegue entrar em Bastion Stair.
Terceiro: WE 25 mata um champion do mesmo lvl na boa e com sorte, se não paras para encher o HP não consegues ir ao 2º, Se um 2º mob te atacar enquanto matas um champion ... dead. Seja em gunbad ou onde quiseres. Mentaliza-te, nunca iras conseguir fazer tal proeza no warhammer, pelo menos com um WE lvl 25. Quando comprares o jogo e o jogares vais perceber.
Quarto. Para de ler fóruns de warhammer e tentar expor a tua opinião mediante o que les quando não tens a mínima noção do jogo e sequer te-lo jogado.
Quinto. Ja referi que precisas de ter o jogo para critica-lo e te-lo da forma que estas a faze-lo?
Sexto Se nunca jogaste o jogo porque esta perseguição? a Blizzard paga-te? Qual o objetivo em inventar e dizer que tem um wizard lvl 40 ou WE lvl 25? Eu se não gostasse dum jogo não o levava ao limite. Mas tu quiseste armar-te em high lvl e conhecedor do high end do game e revelaste-te copletamente o oposto. Eu diria um impostor para não dizer mentiroso, ou então alguém com muitas ideias.

É a ultima vez que respondo a um post teu e faço caso num tópico referente ao WARHAMMER, espero que os outros façam o mesmo e se apercebem da peça que por aqui anda. Good luck com as tuas fontes da EA e da Mythic eos teus contactos Elite.

Os teus postos são tão ridiculos que esta vai ser só a unica coisa que vou dizer: Sim a blizzard paga-me para vir falar mal do warhammer. sim eu sou o leroy jenkins original. Sim, whatever you want. Nunca se diz não aos malucos.

Posso entrar na aposta?! Eu subo a parada, 1,000,000€!!!!
Trocamos NIB's por PM?

1- Pegas numa WE rank 30 e vais a Gunbad solar 3 champions ao mesmo tempo e sem perder metade da vida;
2- Pegas numa WE rank 40 e vais a Bastion Stair solar 2 champions ao mesmo tempo sem morrer;
3- Frapsar, postar!


O ponto 3 é obrigatório, podes escolher entre fazer o ponto 1 ou 2. E ganhas 1,000,000€! Para mais, a minha bruxa será a tua escrava e mulher a dias!

Quanto a ti , enfim...mantém-te por numeros reais. E esquece mount gunbad. Já disse que foi erro meu.

Voces denotam uma falta de conhecimento do jogo incrivel. Com que então não posso entrar em bastian stairs ao nivel 25? E digo mais, consigo matar mais que 4 ou 5 mobs lá ao mesmo tempo. Tanta gente que sabe disto. tanta gente, mas tanta mesmo que já foi para lá fazer power level e voces vêm praqui dizer que não dá.

Já disse, nem preciso de ir lá a nivel 40. Basta-me ir a nivel 25. Chego a nivel 35 em 5 ou 6 horas. Não acreditam em mim? Façam vocês mesmo. Peguem num toon nivel 25, arranjem um grupo. Vão para a west wing the bastian stairs. Vão até à arena. Saiam do grupo. Mandem os vossos companheiros embora e fiquem lá sozinhos. Divirtam-se a matar os espectadores que são champions e dão xp de champion. Quase não fazem dano e têm muito pouco hp.

Mais uma vez perderam uma oportunidade para estarem calados. Gostam do jogo? optimo. são fanboys? São sim sr porque não conseguem ser imparciais.

Was just informed by a CSR that this is not an exploit, so thought I would share with people who don't know already.

In the West wing of Bastion Stair, there is an "Arena" at the bottom. Surrounding this arena are non-aggro Spectator mobs that are level 33 Champions. They come as groups of 6-8 and a Level 25 can easily solo a full group. They have very very low hps and hit for next to nothing. They give full exp however, so each kill is worth around 3k for a level 30. That is around 20k exp per pull, with each pull taking aboot 5 seconds to kill. There are also a ton of them, and they are nearly insta-pop, so can just sit there all day.

For the record, I strongly consider this an exploit, as I am quite certain that this isn't the intention of the devs, but /shrug. Our server has groups camped down there now just chain pulling them. Have sent in feedback regarding it, but the CSR's response "seems" to be official, so have fun. Grats to those who actually feel some sense of accomplishment leveling to 40 without cheese-balling their way.

25-35 in 4 or 5 hours.
Pathetic.

Fonte: http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=169215

Querem mais?

http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/109154485/p1/

Eu na altura li estes post e fui para lá. Fiz o mesmo que todos fizeram e subi até nivel 36 em 6 horas desde o nivel 25. Querem ver que estamos todos malucos e todos os que dizem que foram para lá fazer power level não têm o jogo? Será que a guild D E C A D E N C E (acho piada que cada vez que escrevem o nome da guild o escrevem assim lol, como se fosse quase marca registada) está cheia de iluminados? Hmmmm

Depois sou eu que não conheço o jogo. Epá manquem-se lol. Sinceramente não vou perder mais tempo com voces. Mandem praí berlites à vontade. Espanquem quem diz que o jogo tem pontos negativos e vivam no vosso mundo maravilhoso.
 
Última edição:
Pelo menos o wow sempre tem comunidade. No war a comunidade resume-se a ficares em warcamps a secar à espera dos scenarios e sem niguém falar nos chats. E dizem que o barrens chat é mau... Pelo menos há chat lol.
Essa informação já não está correcta.
Com as alterações que houve, pelo menos no server que jogo, existe muita actividade nas zonas RvR. Posso até dizer, que quando existe enormes batalhas o chat fica mais engarrafado que o próprio barrens chat.
 
E eu a pensar que a comunidade do WoW é que era..

Mais de 50% dos jogadores de WAR vieram do WOW, a comunidade não varia muito partindo deste principio. O que atrofia a comunidade são os Geeks ou fankids ou fanboys do wow irem para os forums do warhammer, videos do youtube etc etc ou inclusive comprar o jogo so para poder dizer mal e falar bem do seu querido wow

o wow é grandioso (ou foi, não estaram eles a preparar o wow2), é o jogo nº1 e é ainda jogado por muitas pessoas. Devido aos 4 anos do jogo esta bastante estável. Defeitos tem bastantes, mas não me vou dar ao trabalho de geek e andar a pesquisar forums a procura de bugs, exploits, defeitos, falhas ou la o que seja de um jogo que nem sequer me interessa. o WAR tem ainda muitos bugs, o WOW teve 20 vezes mais do que warhammer quando saiu
 
Back
Topo