MMO Warhammer Online - Estado do jogo

Cada server tem a sua economia.
Eu acho que no Khaz-Azgal Order side convem ter uma prof, para ter guito para andar bem vestido e talismado, ou entao vamos ser sempre 2a escolha para grupos de PvE e carne p canhao em RvR.

Brutos, provavelmente os Deca fazem as city instances e Vale em guild runs. Nos ainda nao, portanto se quero ir andando por mim, tenho que ganhar a confianca dos PUGs com o melhor q encontre no mercado.
 
Cada server tem a sua economia.
Eu acho que no Khaz-Azgal Order side convem ter uma prof, para ter guito para andar bem vestido e talismado, ou entao vamos ser sempre 2a escolha para grupos de PvE e carne p canhao em RvR.

Brutos, provavelmente os Deca fazem as city instances e Vale em guild runs. Nos ainda nao, portanto se quero ir andando por mim, tenho que ganhar a confianca dos PUGs com o melhor q encontre no mercado.

Oi Nuno, não sabia que jogavas WAR :wow:
Depois do AoC pensava que te tinhas deixado dos mmorpgs...
Mas que raio foste fazer para a Order? E ainda por cima Ironbreaker? Então mas tu não fazias sempre healers pah? :headsh:
Deixa-te disso que te faz mal, anda mas é para a Destruction no Karak-Hirn :002:
Já agora, sou o Lyla (BS)/ Nefertiri (Necro), no AoC sou Lila Amdis (DoK) no Karak-hirn e tenho um BW low level no teu server, a Alyah.

Quanto ao estado do jogo 2ªFeira que vem já descubro, uma vez que vou reactivar a account ;)
 
Cada server tem a sua economia.
Eu acho que no Khaz-Azgal Order side convem ter uma prof, para ter guito para andar bem vestido e talismado, ou entao vamos ser sempre 2a escolha para grupos de PvE e carne p canhao em RvR.

Brutos, provavelmente os Deca fazem as city instances e Vale em guild runs. Nos ainda nao, portanto se quero ir andando por mim, tenho que ganhar a confianca dos PUGs com o melhor q encontre no mercado.

Nós normalmente não compramos gear. O que se apanha decente distribui-se na guild. A gear melhor apanhamos nas instances da cidade e Lost Vale.
Os talismans vêm dai. Como muita malta já tem gear, desencanta-se muitos items epicos. Esses fragmentos são distribuidos pelo pessoal.

Raramente alguém da guild compra talismans na AH. Julgo que estão com preços especulativos.
Normalmente fazemos roll dos fragmentos no fim de uma run e vamos colocando na nossa gear.
 
Oi Nuno, não sabia que jogavas WAR :wow:
Depois do AoC pensava que te tinhas deixado dos mmorpgs...
Mas que raio foste fazer para a Order? E ainda por cima Ironbreaker? Então mas tu não fazias sempre healers pah? :headsh:
Deixa-te disso que te faz mal, anda mas é para a Destruction no Karak-Hirn :002:
Já agora, sou o Lyla (BS)/ Nefertiri (Necro), no AoC sou Lila Amdis (DoK) no Karak-hirn e tenho um BW low level no teu server, a Alyah.

Quanto ao estado do jogo 2ªFeira que vem já descubro, uma vez que vou reactivar a account ;)
O desafio ta na order ! hihi precisamos de mais ppl pra t4 e olha que esta a haver bonus pra order de xp e renown no lvling :P
 
Pois, mas os chars da Order eram foleiros à brava por isso acabei por ir para a Destruction :P

Alem disso como já disse estou a voltar ao jogo mais pelas boas recordações de jogar com o pessoal da DECADENCE do que pelo jogo em si.
 
O desafio ta na order ! hihi precisamos de mais ppl pra t4 e olha que esta a haver bonus pra order de xp e renown no lvling :P

Não o desencaminhes :p
O Karak-Hirn é dos servidores mais balanced em T4 da Europa e está nos Top5 a nível mundial em termos de guild progress.
http://www.wardb.com/search.aspx?browse=10&filters=1003=39#guilds:0-6+1

Fazes bem Vessago hehe destruction powa. Neste momento Vessago o jogo está como te disse no nosso fórum. Eles melhoraram o Lag das Fortress. Pensávamos que já estava tudo OK até vermos que as Fortress dos Elfos ainda lagam.

De momento é muito difícil tomar uma fortress. É muito fácil defender e o Lord dá um dano do caraças. Só vamos conseguir cheirar a cidade quando ficar mais fácil tomar aquilo. No nosso server tem sido muito complicado devido ao equilíbrio. De qualquer forma, no assalto à cidade necessitamos de ter todos gear equivalente a Lost Vale. No nosso server já há alguns com full set mas vai ser necessário mais para um assalto bem sucedido.
 
Última edição:
Não o desencaminhes :p
O Karak-Hirn é dos servidores mais balanced em T4 da Europa e está nos Top5 a nível mundial em termos de guild progress.
http://www.wardb.com/search.aspx?browse=10&filters=1003=39#guilds:0-6+1

Fazes bem Vessago hehe destruction powa. Neste momento Vessago o jogo está como te disse no nosso fórum. Eles melhoraram o Lag das Fortress. Pensávamos que já estava tudo OK até vermos que as Fortress dos Elfos ainda lagam.

De momento é muito difícil tomar uma fortress. É muito fácil defender e o Lord dá um dano do caraças. Só vamos conseguir cheirar a cidade quando ficar mais fácil tomar aquilo. No nosso server tem sido muito complicado devido ao equilíbrio. De qualquer forma, no assalto à cidade necessitamos de ter todos gear equivalente a Lost Vale. No nosso server já há alguns com full set mas vai ser necessário mais para um assalto bem sucedido.

Isso com a vossa ajuda ponho-me no ponto necessário num ápice, pelo menos com o lvl 40 conto estar mesmo antes do final de Janeiro. Vou papar as quests rapido e depois em 40 trato do renom que penso que anda pelo rank 27 ou 28...
2ª Feira à noite já apareço, mas hoje já vou falar com vocês ao Vent assim que chegar a casa ;)
 
Keeps sempre estiveram "boas". Suponho q estejas a falar de Fortresses? As de Chaos/Empire e Greenskin/Dwarfs parecem estar boas, nos últimos raids lá não tinha lag. As dos DarkElfs/HighElfs continuam uma treta, lag de 3+ segundos e crash da zona... da última vez, crasharam os tiers todos de Chaos e DarkElf no ataque á Shining Way (HighElf fortress)

Tomar fortresses neste momento só é possível em servers com pouca gente ou qdo não houver oposição quase nenhuma... no Karak-Hirn, neste momento não é possível...

Sei lá do que falo xD
Tou a falar keeps mesmo, onde temos que matar o keep lord e tal :P
 
Nop...sou clix.
Nunca tive problemas de lag nos jogos com esta ligação.
Nem após o merge dos servers do AoC tive lag,wow,etc....

Eu tambem sou clix e por vezes fico lagado e quando é as animações nao acabam ou acabam bruscamente mas noto isso de vez em quando quando os servidores estao com muita gente ( prinicipio da noite ) mas a partir da 1 da manha quando jogo mais não tenho problemas com animações:) ( pelo o menos que repare ).
 
Eu tambem sou clix e por vezes fico lagado e quando é as animações nao acabam ou acabam bruscamente mas noto isso de vez em quando quando os servidores estao com muita gente ( prinicipio da noite ) mas a partir da 1 da manha quando jogo mais não tenho problemas com animações:) ( pelo o menos que repare ).

Epá eu duvido que seja lag porque as animações sempre freezaram,mas se for esse o caso o server e uma porcaria,porque é o unico jogo onde tenho lag então.
Joguei hoje de manhã que e uma altura que tem pouca gente e tive algumas vezes esse problema.
 
Epá eu duvido que seja lag porque as animações sempre freezaram,mas se for esse o caso o server e uma porcaria,porque é o unico jogo onde tenho lag então.
Joguei hoje de manhã que e uma altura que tem pouca gente e tive algumas vezes esse problema.

Deve ser do teu PC. Não vejo animações a freezar....... jogo todos os dias e não vejo ninguém a queixar-se disso....
 
Comigo também acontece com o BG existe uma animação qualquer, que uma vez de vez em quando encrava, acontece muito raramente, pelo que me percebi acho que acontece quando se vai a meio de um ataque e o mob morre de um dot. No entanto mais uma vez é muito raro e descongela assim que se faz um ataque.
 
Comigo também acontece com o BG existe uma animação qualquer, que uma vez de vez em quando encrava, acontece muito raramente, pelo que me percebi acho que acontece quando se vai a meio de um ataque e o mob morre de um dot. No entanto mais uma vez é muito raro e descongela assim que se faz um ataque.

Ya, talvez seja um bug de algumas classes. Eu tenho Witch Elf e Magus. Estes dois têm as animações porreiras.
 
Depende do que voces consideram "skills a freezar".. eu por exemplo tenho uma skill (Hand of Ruin) que lança assim um raio luminoso contra o target.. e por vezes a cena bloqueia e fica sempre nesse target mesmo depois de ele morrer... mas é so bug visual, nao afecta em nada o desempenho do char. Acontece raramente.

Tambem tenho alguns bugs do genero: meter um buff e o char fica preso no movimento de buff... acontece tb raramente.. nao sei qual o motivo.
 
Back
Topo