MMO Warhammer Online - RENAMED: Discussao Warhammer

Pa, andei a ler cenas sobre a sorceress e apercebi-me que anda muita gente descontente com as implementaçoes do Patch 1.0.6 (acho eu). Pelos vistos retiraram o canon e deixaram o glass.

Sinceramente eu gosto muito de high dps... sempre fiz chars magicos e sou bom a joga-los. Mas se nao vou ter power suficiente nao ha qq logica em jogar num. Sera que a Mythic vai voltar a dar power aos Sorc?

Joguei num Magus e achei um bocado secante sem grande power.. mas talvez a 40 seja nice. O meu mate queria fazer um healer mas nao tem lido grandes coisa sobres o Khain. Se quisesses falar um bocado sobre eles @ 40 era nice.
 
Pa, andei a ler cenas sobre a sorceress e apercebi-me que anda muita gente descontente com as implementaçoes do Patch 1.0.6 (acho eu). Pelos vistos retiraram o canon e deixaram o glass.

Sinceramente eu gosto muito de high dps... sempre fiz chars magicos e sou bom a joga-los. Mas se nao vou ter power suficiente nao ha qq logica em jogar num. Sera que a Mythic vai voltar a dar power aos Sorc?

Joguei num Magus e achei um bocado secante sem grande power.. mas talvez a 40 seja nice. O meu mate queria fazer um healer mas nao tem lido grandes coisa sobres o Khain. Se quisesses falar um bocado sobre eles @ 40 era nice.
Sorceres' são a classe q mais dano mágico dá na Destruction, ligeeeeeiramente acima dos Magus. Sim, foram um bocado nerfados no ultimo patch juntamente com os Bright Wizards, mas tinha de ser pq estavam de facto a fazer dano a mais. Continuam umas bombas de dano, não ligues aos habituais whiners, que geralmente são jogadores FOTM. Só há um Sorcerer 40 na guild...e não me lembro de mais nenhum activo q não seja alt de alguém. Da-lhe se quiseres, pra me dares o Frozen Touch q adoro esse buff :001:

Os Disciples são os reis do PvE. Solam Champions a lixar tremoços, e Heroes também vão abaixo sem muito stress. Imortais em PvE. Em PvP, são frontline melee group support type! lol Dão dano, têm óptimos buffs para o grupo, heals, rez... um prazer de ter ao lado. E são cheios da estilo também!
 
Joguei num Magus e achei um bocado secante sem grande power.. mas talvez a 40 seja nice. O meu mate queria fazer um healer mas nao tem lido grandes coisa sobres o Khain. Se quisesses falar um bocado sobre eles @ 40 era nice.

Magus suka nas horas. Olha o que andamos a fazer com os nossos alts e não são 40:
http://img165.imageshack.us/img165/2414/cydoniam001xa6.jpg

Olha o dano que este fez a level 40, estava no mesmo cenário que alguns membros nossos:
http://img67.imageshack.us/img67/3020/reismaguslp5.jpg

Sempre que jogamos com os nossos ALTS Magus é muito raro não sermos TOP DPS.

Joga um char que gostes do gameplay. Não procures um char apenas por ser overpowered, até porque a Mythic tal como a Blizzard, vai colocando overpowered os chars menos reporesentados até ter uma população daquela classe considerável. Quando atingem esse objectivo vem nerf e colocam outra overpowered.

Se gostas de Sorceres, joga Sorceres. Esquece os posts dos dos forums até porque todas as classes acham que deviam dar mais dano etc etc. Eu por exemplo jogo WE, adoro a classe e se fores aos forums anda tudo a chorar a dizer que WE needa de love etc. Depois vais aos foruns dos BW e vez os gajos a dizer para nerfarem as WE que dão dano a mais etc.
Há jogadores Sorceressque jogam bem a classe e esses estão sempre nos top kills e de damage. Depois há outros que são menos bons. Joga o que gostas em termos de gameplay.Tens classes DPS com estilos de gameplay muito distintos escolhe a que se adequa mais ao teu gosto.
 
D2 esquece a sorcerer. se queres fazer dano neste momento escolhe o squig herder. digo neste momento porque cada vez que se grita nerf a mythic obedece por isso podes fazer muito dano mas por pouco tempo. Quanto à sorcerer/bright wizard digamos que são só neste momento as duas classes mais pateticas do jogo.

Ou então podes optar por não ligar ao que eu digo e escolher uma sorcerer como te aconselham e depois arrependeres-te...ou não.

Também não te aconselho a witch elf porque essas vão levar nerf não tarda tantos são os whines. Nem um iron breaker porque esses também vão levar nerf. Nem um disciple of khain porque esses também vão levar nerf. Ahhh e os mauraders também vão levar nerf. É assim que a mythic funciona. Quando muita gente grita nerf eles fazem. Nem se preocupam em ver estatisticas, etc. E é por isso que as classes estão piores agora do que quando o jogo começou.

Vão-te dizer que o jogo não é focado no 1vs1 e é pra jogar em grupo. É verdade que é mas não escolhas uma classe que é completamente inutil num grupo depois deste patch. Que faz o mesmo dano de todos os outros ou um bocadito mais de dano e dá um trabalhão aos healers (devido a provocar dano a eles proprios e em grandes quantidades) só para a manter competitiva (sorcerer/bw).
 
Última edição:
Isso e' um bocado ridiculo.. sendo assim mais vale nao jogar com nenhum pq vao todos levar nerf. Ao menos quando levarem todos nerf voltamos ao principio:lol:
 
Isso e' um bocado ridiculo.. sendo assim mais vale nao jogar com nenhum pq vao todos levar nerf. Ao menos quando levarem todos nerf voltamos ao principio:lol:

Vai-te habituando. Mas não é só nerfs. Se gritares bem alto a classe pode ficar a fazer mais dano. Que foi o que aconteceu com os squig herders.[irony] Agora matam tudo e todos e assim o pessoa já está mais descansado porque já há balanço, apesar de ser um jogo focado em grupo e não no 1vs1 [/irony]. Vão-se lá entender as mentalidades.
 
O que me deixou um bocado hesitante foi este post: http://www.warhammeralliance.com/forums/showpost.php?p=2955020&postcount=137

O gajo é lvl 40 e parece saber o que diz, sem grandes whines.

Vai por mim ignora esses forums com esse tipo de post. Ignora quem diz que BW e Sorcerer não dá dano. Se escolheres uma classe por ser overpowered quando chegares a 30 já levou nerf e vais rerolar certamente. Escolhe uma que gostes. Sorcerer dá muito dano. O Mexamoxa pode-te colocar aqui uma pic do novo patch de um BW a dar 730k de dano Em T4 só para mostrar que quem diz que essas classes sukam depois do patch não tem razão. mas se vais aos foruns dos BW é só ppl a chorar a dizer que não dão dano etc.

Se fores a ligar a tudo o que se diz nos fóruns, neste momento estavas convicto que matar keep lords não dá renown etc...

És livre de jogar o que kiseres mas julgo que vais desfrutar mais do jogo se jogares algo que se enquadra mais no teu estilo de jogo.

Em termos de ranged e como jogaste WoW digo-te:
Magus equivalente a Warlock Affliction sem o belo do drain life mas com um AOE muito forte
Sorcerer equivalente a Mage
Squig herder equivalente a Hunter

Melee:
Witch Elf equivalente a rogue
Marauder equivalente a DPS fury/arms warrior

Os tanks (BO, Chosen e BG) são tanks dão pouco dano. Nos primeiros tiers até parece que dão muito dano mas a level 30 isso acaba. Em T4 vais ver alguns tanks com muito dano dado mas isso deve-se ao facto de ninguém os deixar morrer e de eles irem batendo nos players. Mas todos os tanks demoram muito mesmo a matar um player ou MOB.
Tanks de warhammer são tanks, mas ao contrário de outros jogos, o papel dos tanks em PvP é muito importante.

Hibridos:
Zealot equivalente a priest
Shaman, não tem equivalência, talvez uma espécie de shadow priest mas fica muito distante ainda para considerar equivalente
DoK equivalente a paladino e shaman
 
Última edição:
Pa.. uma coisa e' certa... o jogo ainda e' recente. O WoW inicialmente tb tinha muitos problemas. Pode ser que com o tempo a Mythic consiga ir equilibrando as coisas.
 
Isso D2 ignora os posts que falam mal :)

Mark Jacobs:

Players will no longer receive only one Renown when they kill an enemy player who is more than ten Renown ranks and ten levels beneath them. Please note it is still possible to earn one Renown if your target has been killed recently due to diminishing returns; or your contribution to the kill is split amongst many players.

Houve quem dissesse que era imaginação minha. O comentário do Mark Jacobs diz-me que não.

Mas D2 ignora os posts que dizem mal.
 
Última edição:
A ver se ponho o meu DOK a 40 para fazer um dueto com a moxa moxa :001:
Dá-lhe!! Disciple + Witch Elf = Order QQ! Sem dúvida o melhor pairing para Witch Elf, talvez só batido ou igualado com... outra Witch Elf l0lz

Se fores a ligar a tudo o que se diz nos fóruns, neste momento estavas convicto que matar keep lords não dá renown etc...
Au! Essa até a mim me doeu

O Mexamoxa pode-te colocar aqui uma pic do novo patch de um BW a dar 730k de dano Em T4 só para mostrar que quem diz que essas classes sukam depois do patch não tem razão. mas se vais aos foruns dos BW é só ppl a chorar a dizer que não dão dano etc.
A pedido de muitas famílias: http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=209419

ZOMG
 
Isso D2 ignora os posts que falam mal :)

Mark Jacobs:



Houve quem dissesse que era imaginação minha. O comentário do Mark Jacobs diz-me que não.

Mas D2 ignora os posts que dizem mal.

Interpretaste mal o que ele kiz dizer. Quando postaste aquela mensagem estava descontextualizada.

É frequante ganhares 200 300 renown por matares players em oRvR com pouca malta por perto e é também comum ganhares 1000+ de renown por matares playes alone em oRvR
 
Isso D2 ignora os posts que falam mal :)

Mark Jacobs:



Houve quem dissesse que era imaginação minha. O comentário do Mark Jacobs diz-me que não.

Mas D2 ignora os posts que dizem mal.
lolada

Olha, continua a jogar, porque um dia vais matar um player e vais receber 1 *****!!! Vai continuar a acontecer (está lá no q o Mark escreveu) e depois podes vir aqui dizer q continuas com razão, e q a Mythic se continua a contradizer, pq continuas a receber 1 ***** por vezes!

Jizóz Cráist, some people just don't get it!
 
Mas intrepertei mal o que ele (quem?) quis dizer? Eu nunca disse que SEMPRE que matavas alguem ganhavas SEMPRE 1rp. Eu cheguei a ganhar bem mais de 1000rp por matar jogadores. Mas disse que muitas vezes matavas jogadores e recebias 1rp. Aconteceu inumeras vezes com jogadores que encontrava sozinho e quem NEM tinham diminishing returns.

Era um bug que existia e a Mythic sabe disse. Tanto que sabe que vai corrigir. Mas voces dizem que não. Que está tudo working as intended. Não está.

Disseste isto:
Eu não estou a entender onde vês a contradição, um jogador nunca vale 1RP, podes sim receber 1RP pela kill devido a deminishing returns e/ou participação escassa na kill. Como vês na screenshot ganhei 1041 *****'s por matar um ***** (lol, Rune Priest pra quem não sabe), se nos próximos minutos o voltasse a matar já só ganhava cerca de 700, depois 500, etc até os diminishing returns passarem. Por isso, sim, podes só ganhar 1 ***** mas os jogadores não valem só 1 *****! Por isso é q eles escrevem "A player will never be worth 1 Renown point based on Renown Rank differences"! Não há contradições, está claro o q foi escrito.

Estavas certo no que falaste de diminishing returns mas ignoraste completamente o facto de receber 1rp de jogadores que não tinham sido mortos recentemente sequer. Mais uma vez as palavras do mark jacobs provam isso.

E só não discuto mais a história do não receber *****'s quando matas o keep lord por uma razão. É que quando saiu o patch 1.0.6 mal o experimentei pois já estava farto do jogo e nem sequer fiz open rvr. Mas essa historia de não receber *****'s quando se mata o keep lord durou até à bem pouco tempo. E por bem pouco tempo digo finais de novembro e principio de dezembro.

Mas a maneira como voces falam dá a entender que nunca ouve esse problema e que quem fala mal do jogo são os chicken littles que estão sempre a dizer que o ceu vai cair.

O jogo tem efectivamente muitos problemas e muita coisa por resolver. E não apenas minor things como voces fazem crer. E prova de que as coisas não estão assim tão bem é que a maior parte dos servidores estão às moscas em low/low e 2 ou 3 estão em prime-time med/med. E isto na europa. Porque eu jogo nos servers americanos e lá só um é que está med/med. O problema é tão serio que ja toda a gente anda a fazer pressing na mythic para fazer merge aos servidores para ficarem com mais população. E já se fala em rumores da EA estar a dar um prazo á mythic para resolver os problemas e trazer mais pessoas ao jogo. Agora entendam este prazo como quiserem.

Voces vivem no vosso mundo encantado onde tiveram a sorte inicial de escolher um servidor que por alguma razão é dos poucos actualmente que consegue ter alguma população. E pensam que o resto do jogo se encontra assim. Não encontra. E ou a mythic resolve os problemas que tem de resolver ou cada vez vai ficar pior.

Mas por enquanto: Mythic + Daoc = Major win. Mythic + Warhammer = Epic fail quer gostem ou não.
 
lolada

Olha, continua a jogar, porque um dia vais matar um player e vais receber 1 *****!!! Vai continuar a acontecer (está lá no q o Mark escreveu) e depois podes vir aqui dizer q continuas com razão, e q a Mythic se continua a contradizer, pq continuas a receber 1 ***** por vezes!

Jizóz Cráist, some people just don't get it!

Porra não é complicado perceber. Não é suposto receberes 1rp por um jogador sem diminishing returns mesmo que seja menos 10 lvls de rr ou de rank abaixo de ti. Não é suposto e foi sempre isso que a mythic disse. No entanto isso acontecia. Esquece a porcaria do 1rp dos diminishing returns. Não é isso que está em causa. Epá está lá bem tudo explicito e dito pelo manda-chuva. E eu é que não entendo?
 
Também andei a procura dessa opção no inicio, só por estar habituado a esse sistema.
Agora não lhe vejo utilidade e prefiro o sistema de teclas. A medida que vais jogando vais-te apercebendo o porque. Uma coisa útil, e que pode substituir de certa forma o click no infinito para andar sozinho é o Num Lock (Piloto semi-automático) ou nos 2 botões do rato ao mesmo tempo, útil para quem joga e bebe uns canecos ao mesmo tempo lol
 
Era um bug que existia e a Mythic sabe disse. Tanto que sabe que vai corrigir. Mas voces dizem que não. Que está tudo working as intended. Não está.
Sinceramente, não faço a mínima! Eu até acho q é bem, quer dizer, sou 40 e mato um desgraçado de um 28 cujo renown rank dele ás tantas ainda é 20 ou o carago.. acho bem ganhar 1RP, deve-me ter custado, o quê, 5 seg a matá-lo? Pelo menos acho q promoveria batalhas entre os pesos-pesados dos servidores e desincentivaria ao ganking. Pena q foi fixed então lol

E só não discuto mais a história do não receber *****'s quando matas o keep lord por uma razão. É que quando saiu o patch 1.0.6 mal o experimentei pois já estava farto do jogo e nem sequer fiz open rvr. Mas essa historia de não receber *****'s quando se mata o keep lord durou até à bem pouco tempo. E por bem pouco tempo digo finais de novembro e principio de dezembro.
Não, desculpa a sério, eu jogo desde 3 de Outubro, numa semana estava em T2 a papar keeps e sempre recebi renown qdo se matava o Lord e enquanto se defendia a keep... não sei, algo te está a escapar ou o teu servidor estava todo empenado! :)

O jogo tem efectivamente muitos problemas e muita coisa por resolver. E não apenas minor things como voces fazem crer.
Podes ter a certeza q tem muitos problemas ainda.

E prova de que as coisas não estão assim tão bem é que a maior parte dos servidores estão às moscas em low/low e 2 ou 3 estão em prime-time med/med. E isto na europa. Porque eu jogo nos servers americanos e lá só um é que está med/med. O problema é tão serio que ja toda a gente anda a fazer pressing na mythic para fazer merge aos servidores para ficarem com mais população. E já se fala em rumores da EA estar a dar um prazo á mythic para resolver os problemas e trazer mais pessoas ao jogo. Agora entendam este prazo como quiserem.
Alto e para o baile! Já tive esta discussão várias vezes :P
Esquece o flagging de low/low ou med/med! A Mythic e a GOA cometeram um erro, caps mt baixos aquando do launch, o q levou áquelas queues de 50mn pra entrar... Estava tudo marcado como full/full ou high/high... desde então, os caps foram significativamente aumentados, as queues desapareceram e a player base é sensivelmente a mesma, o flagging apenas mudou devido ao aumento do cap!

Há muitos servidores vazios, há sim senhor! Culpa deles de fazerem 500000 servers alemães, 500000 espanhois, 500000 italianos, e acho q agora vêem aí russos também! Server merges devem vir aí não tarda muito.

Voces vivem no vosso mundo encantado onde tiveram a sorte inicial de escolher um servidor que por alguma razão é dos poucos actualmente que consegue ter alguma população. E pensam que o resto do jogo se encontra assim. Não encontra. E ou a mythic resolve os problemas que tem de resolver ou cada vez vai ficar pior.

Mas por enquanto: Mythic + Daoc = Major win. Mythic + Warhammer = Epic fail quer gostem ou não.
Se chamas adorar jogar isto mundo encantado, então digo-te, sou uma fada!! Adoro esta "%$%@€, ando agarrado q nem uma besta, todos os dias á noite sabe tão bem tar em casa quentinho a jogar este jogo q chega a ser a melhor parte do dia! Viciei-me bués, q só a minha namorada em poses sexys na cama a segurar morangos e chantilly me tira da frente do PC!! Mas tu és ex jogador de DAoC, e entendo perfeitamente o q sentes. Mas não podes chamar este jogo de mau, porque não o é! E está a melhorar todos os dias!
 
Back
Topo