Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Boas. Tem uma coisa no jogo que me esta a irritar muito. Aparecem sacos de dinheiro ou dados chaves em cima de prédios e etc e não tenho como chegar la sem ser com o drone, só que eu não consigo apanhar com o drone, existe alguma maneira de apanhar os sacos e os dados? Obrigado

Alguns tens de dar algumas voltas, tanto à zona como à "cabeça".:)
Tipo, alguns tens de destrancar portas com o Drone (só o que anda no chão é que dá), outros tens de usar empilhadores ou gruas para chegar a certos sítios.

Eu normalmente uso o Drone que voa para dar uma vista de olhos pelo local e vejo como lá chego.

Também convém ter o update de saltar mais alto no Drone do chão, alguns só com esse update é que lá se chega.

Edit:
É isso tudo que o MBMacas diz.

Essas cenas não estão mesmo ali e é só pegar, tens de puxar pela cabeça. :)

Eu dinheiro e paints nem ligo, se forem fáceis e calhar em caminho, ok, se não ficam lá.
Os Hacks com verde já fiz todos, pretos alguns... Dinheiro tenho o update que me dá os ricalhaços.
 
Última edição:
@Petre_7 Tas a falar de um gato que aparece no ecra? :002:


Nunca fui a São Francisco, mas damn parece muito idêntico. (o vídeo caseiro não tem grande qualidade, mas é a RV vs realidade da vista da sua casa)
 
Promo Black Friday na PSN EU (até 28/11)

watch.jpg


Link: https://store.playstation.com/#!/pt..._rid=3126662&Linkid=BFRI1-B-191116-CE-STR-APS
 
Eu durante o ano aposto em 2 ou 3 jogos day one. Este foi um deles, e não estou arrependido, pois o jogo é bom. Talvez o melhor jogo da Ubisoft dos últimos tempos, mas com vendas muito baixas devido à reputação da empresa e do anterior WD.

Até fizeram um video com a pontuação do jogo:
 
Eu então os que gosto e se poder é sempre day one... Tirando um ou outro, não gosto de jogar os jogos depois do "prazo", tira-me a pika.
E na lista já estão, Steep, For Honor e GH Wildlands... Estou-me a borrifar para o que dizem da UBI.
 
Comprei hoje o jogo a 50€
Na versão ps4pro não á configuração de 1080p e 4k? A consola mete a resolução consoante consola e TV? Tenho ks7000 4k e ps pro.

O jogo já deve estar a correr ao Max então?
 
Back
Topo