WD TV - Alternativa a media center ?!

Novas informações (tirado de um forum)

I've got email from WD today:

Thank you for contacting Western Digital Customer Service and Support.
The WD TV uses the same chipset as Blu-Ray players, Sigma Design 8634.
The WD TV uses HDMI 1.3.
 
Exacto, também gostava de saber como são as coisas nesse aspecto (legendas).
De resto e dado o preço parece-me muito boa opção. Uma coisinha destas ligada a um disco externo com ethernet fica uma beleza. :D
Fico á espera de feedback.

Cumps.
 
realmente parece ser uma boa compra... quero é realmente ver como é que vai ser de legendas. Se derem bem, é compra certa e assim já dou uso a uma série de discos que tinha para aqui encostados.
 
Já decidi que vou comprar...mas gostava de o fazer presencialmente!
Vou aguardar que o produto apareça numa loja física...gosto de testar o que compro e não ter problemas em devolver se não corresponder às minhas expectativas !!!
Se agradar.... ligo por HDMI à TV e por Saída Óptica ao Home Cinema...e tá a bombar!!!
 
Última edição:
Eu tenho x360 e vou comprar quase de certeza, pois nem agora a uso para divx pois o que uso para divx é um pIII ligado ao plasma.
Não tenho a certeza mas acho que a ps3 não le mkv nem legendas srt.
A minha duvida é a que é normal nestes aparelhos que é as legendas, serão boas? Se forem é compra certa ate porque ja tenho disco externo de 500g.
Até porque para mkv só mesmo aparelhos que custam mais de 200€ ou um media center.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Eu tenho x360 e vou comprar quase de certeza, pois nem agora a uso para divx pois o que uso para divx é um pIII ligado ao plasma.
Não tenho a certeza mas acho que a ps3 não le mkv nem legendas srt.
A minha duvida é a que é normal nestes aparelhos que é as legendas, serão boas? Se forem é compra certa ate porque ja tenho disco externo de 500g.
Até porque para mkv só mesmo aparelhos que custam mais de 200€ ou um media center.

Cumprimentos.


este supostamente lê mkv e custa 100 €........e traz o mesmo chip q os leitores bluray.....
 
Este WD TV parece mesmo ser a resposta às minhas preces. Parece ser uma boa máquina, e o preço é muito convidativo mesmo. Também vou esperar um pouco por mais análises, mas acho que até ao final do ano compro um.
 
Caríssimos, como já aqui referi num post anterior vou comprar este equipamento, mas gostaria de o fazer numa loja física.
Já me desloquei à ***** que me informou que ainda nem tinha a informação do fornecedor sobre este produto. Vobis...idem aspas....etc...etc...
Existe na zona do Porto alguma loja que à semelhança da ***** ou da ***** no Sul tenha também uma loja física?
Pergunto isto porque provavelmente poderá demorar a chegar às Vobis...*****...etc...etc...

Um abraço!
 
Caríssimos, como já aqui referi num post anterior vou comprar este equipamento, mas gostaria de o fazer numa loja física.
Já me desloquei à ***** que me informou que ainda nem tinha a informação do fornecedor sobre este produto. Vobis...idem aspas....etc...etc...
Existe na zona do Porto alguma loja que à semelhança da ***** ou da ***** no Sul tenha também uma loja física?
Pergunto isto porque provavelmente poderá demorar a chegar às Vobis...*****...etc...etc...

Um abraço!

***** tb vai ter á venda......
 
Back
Topo