[Media Player] Wetek Core Android TV Review PT

A nova atualização para mim está mesmo TOP.

Está mais focada em AndroidTV o que é optimo!

Mas acho engraçado, se formos a ver os comentários antigos, todos pediam AndroidTV, AndroidTV, AndroidTV.

Metem lhe um launcher como ATV, reclama tudo lol
 
Pessoal a minha wetek agora ao fazer boot aparece o ecran branco a dizer wetekcore e depois fica tudo preto sendo que ela não liga.... Alguém me pode ajudar, já se passou a alguém?
 
Já o fiz, pus o sdcard com a ROM e 15 minutos depois instalou . Perdi tudo mas bom.. ao menos funciona. haverá alguma forma de fazer backup e prevenir perder tudo?
 
c91e4ed24138ae2b5cd117464ac6de9e.jpg


Esta semana ao ligar a minha wetek à televisão dá esta imagem
 
Penso que será mesmo da wetek, já experimentei outro cabo e noutra televisão e é igual. Mas a wetek estava arrumada desde Março sem ser usada e sem estar ligada à televisão
 
epá esta ultima actualização está intragável, não consigo gostar daquilo. já me deu vontade de atirar a box pela janela umas quantas vezes.

Ishhhh... A minha deve chegar amanhã! Não sei como vem. É usada. Estava a pensar fazer um system reset/fresh install e actualizar para a mais recente versão disponível... Não?
 
Ora decidi actualizar o Kodi para o 17.1 e ficou uma valente porcaria, a ver filmes e series localmente a imagem fica toda lenta. Também acontece a vocês? Voltei novamente ao 16.1.

Outra coisa, android 6 para a Core, vai haver? Penso que assim é que o Kodi 17.1 funciona bem.
 
Óbvio que não, mas como no forum da Wetek muitos dizem que não tem problemas com o Kodi 17.1 e outros sim e eu sou um deles. O problema está na versão 5.1.1 do android.

Com o LibreELEC/OpenELEC dá para ver Netflix em FHD?
 
Back
Topo