1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS Wi-Fi Calling e VoLTE

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por D-CLUB, 28 de Março de 2020. (Respostas: 250; Visualizações: 19786)

1. pedrom20

pedrom20 Power Member

Provavelmente...
    O que eu penso que deve estar a acontecer é que a funcionalidade existe na rede e por isso aparece essa opção no telemóvel mas não funciona porque não está ativa para aquele cartão...

2. Nogueira03

Nogueira03 Power Member

Isso faz muito sentido, nos WTF Exclusivos já está ativo.

3. dm222

dm222 Power Member

Já vai fazer um ano que andam a disponibilizar e por aqui ainda nada..

Caracois.

4. Tentei activar num Xiaomi Redmi Note 5 Pro com um cartão da WOO mas sem sucesso. Tem o VoLTE e Wi-Fi Calling disponíveis no equipamento, mas não se regista no IMS.

Ainda alterei as definições no Modem, mas sem sucesso também.

5. hjnr

hjnr Power Member

Já fizeste a chamada para o apoio para eles activarem?

Eu tenho serviço NOS e apenas ficou disponível após activação nos cartões.

6. Contarei o apoio da Woo e indicam que não têm o VoLte nem o Wi-Fi Calling disponíveis.

7. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Mas o cartão WOO que chegou a semana passada tem VoLTE e WiFi Calling num iPhone

8. A mesma resposta deram a mim.​

9. MalaMen

MalaMen Power Member

O Jorge não percebe nada disso está visto :P

10. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Pois, o Arnaldo Barbosa tem de melhorar a informação disponibilizada ao pessoal.

Última edição: 27 de Janeiro de 2021
  11. bioniclizard

bioniclizard Power Member

Alguém sabe se dá para ativar VoLTE em Android que não sejam oficialmente suportados? (ou seja, que não estão na lista fornecida pela NOS). Especificamente, num Huawei P20 lite.

12. dm222

dm222 Power Member

Tenta novamente

13. hjnr

hjnr Power Member

O meu Samsung não estava.

Funciona depois de ligar para o apoio.

14. dm222

dm222 Power Member

Se nao aparecer a opcao para activar volte nas definições a culpa é do telemovel

Se aparecer mas não funciona entao a culpa é do operador

15. hjnr

hjnr Power Member

@dm222, no meu samsung S10+ o VoLTE vem activo por definição, mas com o Android 10 essa opção não era visível.

Após uns códigos que estão algumas páginas atrás deu para conformar que estava activo.

Entretanto actualizou para o 11 e já lá vem essa opção.

16. dm222

dm222 Power Member

Sim algumas marcas dá para forcar a aparecer a opcao, mas se nao estiver activo no cartao nao serve de nada

17. hjnr

hjnr Power Member

Certo, certo.

Foi o que me aconteceu, eu não sabia mas afinal no telemóvel vinha activo por defeito.

Depois de ligar é que ficou.

18. pedrom20

pedrom20 Power Member

Liguei para o apoio da nos a pedir para ativar os dois serviços e a resposta que me deram foi que os serviços só estão disponíveis para os cartões associados a serviços de pacotes com televisão...

Nem insisti que não é bem assim...

19. filipe12301

filipe12301 Power Member

É mentira eu tenho 2 cartões de SE e funciona

20. hjnr

hjnr Power Member

SE?

Há aqui user com WTF, estão em factura?