Wi-Fi Calling e VoLTE

Na NOS, reparei hoje que também ficou disponível no meu Super Exclusivo 2GB. O som já era bom nos últimos tempos, mas agora ficou melhor, sem dúvida.
 
Reparei agora que no meu samsung, no painel instantâneo, há uma opção (ativada já) com nome "Chamadas WI-FI" isto pode querer dizer alguma coisa?
tenho WTF por carregamentos
o Wifi-Calling da NOS é compatível com samsungs, ou só iphones?
 
Reparei agora que no meu samsung, no painel instantâneo, há uma opção (ativada já) com nome "Chamadas WI-FI" isto pode querer dizer alguma coisa?
tenho WTF por carregamentos
o Wifi-Calling da NOS é compatível com samsungs, ou só iphones?
Significa que tiveste a atualização de rede.
É compatível com Samsungs.
 
Reparei agora que no meu samsung, no painel instantâneo, há uma opção (ativada já) com nome "Chamadas WI-FI" isto pode querer dizer alguma coisa?
tenho WTF por carregamentos
o Wifi-Calling da NOS é compatível com samsungs, ou só iphones?
Parece que a NOS já está a expandir a funcionalidade para tarifários pré-pagos.
 
Parece que a NOS já está a expandir a funcionalidade para tarifários pré-pagos.
já perguntei à WTF por facebook, devo de receber a mesma resposta bot.
Entretanto reparei que, nas definições do telemóvel onde dá para selecionar "LTE Only", as opções "VoLTE" e "Wifi calling" estão ativas mas não dá para mexer, está tipo cinzento..
E ainda não consigo fazer chamadas em 4G..
Aqui tarifário empresarial continua na mesma.
liga para o apoio ao cliente, no fórum da NOS há quem diga que ativaram assim..
 
já perguntei à WTF por facebook, devo de receber a mesma resposta bot.
Entretanto reparei que, nas definições do telemóvel onde dá para selecionar "LTE Only", as opções "VoLTE" e "Wifi calling" estão ativas mas não dá para mexer, está tipo cinzento..
E ainda não consigo fazer chamadas em 4G..

liga para o apoio ao cliente, no fórum da NOS há quem diga que ativaram assim..

Para tarifario empresarial nao vale a pena ligar.

Já o fiz e disseram que tem de ser a empresa a ligar pois têm de alterar o contrato.
 
No meu caso responderam com um redondo Não.
Quando for a renegociação também vou-lhes dar a mesma resposta, mudaram de tom mas está na mesma.
 
Liguei para a MEO e disseram que não estava activo no meu cartão e que não conseguiam activar.

Também não me souberam dizer quando ia ser activado.
 
Não é bem este o tópico mas já se falou aqui, RCS:

Tenho rede NOS, WI-FI Calling e VoLTE a funcionar mas supostamente faltava a RCS.

Bom, hoje a cuscar, cof cof [emoji16] a ver qual a mesa de voto no telemóvel da esposa, que usa a app mensagens da Google, lá estava o "iniciar chat".

Troquei a minha da Samsung para a Google e tá lá.

E é isto.

Agora li aqui algures que a app da Samsung já fazia, pois eu no S10+ não encontro maneira de activar essa função nessa aplicação.

Na da Google funciona.

Gosto mais da da Samsung mas...
 
Não é bem este o tópico mas já se falou aqui, RCS:

Tenho rede NOS, WI-FI Calling e VoLTE a funcionar mas supostamente faltava a RCS.

Bom, hoje a cuscar, cof cof [emoji16] a ver qual a mesa de voto no telemóvel da esposa, que usa a app mensagens da Google, lá estava o "iniciar chat".

Troquei a minha da Samsung para a Google e tá lá.

E é isto.

Agora li aqui algures que a app da Samsung já fazia, pois eu no S10+ não encontro maneira de activar essa função nessa aplicação.

Na da Google funciona.

Gosto mais da da Samsung mas...
A Google ativou o RCS em Portugal sem depender das operadoras.
Supostamente isso também iria para a app da Samsung, mas até agora nada.
 
A Google ativou o RCS em Portugal sem depender das operadoras.
Supostamente isso também iria para a app da Samsung, mas até agora nada.
Na app da Samsung funciona se a operadora tiver o rcs ativo.

Tenho um cartão meo e um Vodafone e na app da Samsung só funciona com o da Vodafone

Já o Wi-Fi call, como alguém aqui falou numa opção que aparecia logo activada num Samsung, aqui é igual. Se inserir um cartão nos (wtf) aparece a opção de ligar ou desligar o Wi-Fi call. Mas ao que parece só aparece isso pois se colocar o telemóvel em modo de voo o Wi-Fi call devia funcionar e não funciona...
 
Já o Wi-Fi call, como alguém aqui falou numa opção que aparecia logo activada num Samsung, aqui é igual. Se inserir um cartão nos (wtf) aparece a opção de ligar ou desligar o Wi-Fi call. Mas ao que parece só aparece isso pois se colocar o telemóvel em modo de voo o Wi-Fi call devia funcionar e não funciona...
Fui eu que disse.
Mas isto apareceu há pouco tempo, quererá dizer que fica ativo em breve?
 
Back
Topo