Fantástico! Confirmo que já tenho VoLTE também. No MEO o voicemail é 200.
Assim tb já tenho activo. Obrigado!Podes seguir a dica do @bioniclizard e ligar para o voicemail (200), se a rede continuar 4G é porque tens VoLTE (desliga o wifi antes para perceberes). Mas ao fazeres outras chamadas, se o 4G continuar é porque tens VoLTE, se passar para 3G é porque não tens. tb já está activo.
Podes seguir a dica do [
Comigo vem para 3.5 G ou 3 G.Podes seguir a dica do @bioniclizard e ligar para o voicemail (200), se a rede continuar 4G é porque tens VoLTE (desliga o wifi antes para perceberes). Mas ao fazeres outras chamadas, se o 4G continuar é porque tens VoLTE, se passar para 3G é porque não tens.
AndroidiPhone ou Android?
Obrigado pela ajuda. Já há uns dois anos que liguei para a assistência VDF e pedi para activar o meu número e o da esposa. Mas como na altura tinha um iPhone 5s que não suportava e o da minha esposa era um 6s Plus só que ela não liga nada a essas coisas pensei que tivesse ficado activo.Certo! Para se ter o Volte ativo a chamada quando feita, o 4G não pode cair XD No chat da App Vodafone fala com o Tobi e pede ao assistente para ativar o Volte ou senão telefonas para ativar.
Tem lá uma opção, vê isto que ajuda, mas só funciona depois de ativo no lado da operadora XD https://support.apple.com/pt-pt/HT203124Obrigado pela ajuda. Já há uns dois anos que liguei para a assistência VDF e pedi para activar o meu número e o da esposa. Mas como na altura tinha um iPhone 5s que não suportava e o da minha esposa era um 6s Plus só que ela não liga nada a essas coisas pensei que tivesse ficado activo.
Já agora no iPhone não é preciso ir às definições activar nada?
Ainda bem que estão a avançar, mas isto aplica-se também a tarifários pré-pagos, ou mantem-se o mesmo pé da Nos e é só para pós-pagos(*Temporariamente*)?Boas, após de manhã mandar pedido na área de cliente MCOHE, ligaram-me agora, estão a ativar o VoLTE por marcas - estão a concluir Apple, a seguir vão passar para Samsung, depois Huawei. O WiFi Calling ainda estão a terminar os testes mas será automaticamente ativo, da mesma forma do VoLTE. Também disseram que a demora dos testes é para garantir que corre tudo bem, para evitar situações como no eSIM.
Não me deram indicações de tarifários, apenas me falaram em cartões.Ainda bem que estão a avançar, mas isto aplica-se também a tarifários pré-pagos, ou mantem-se o mesmo pé da Nos e é só para pós-pagos(*Temporariamente*)?
Cartões?Não me deram indicações de tarifários, apenas me falaram em cartões.
Não especificaram nenhum tarifário/tipo de cartão, apenas me disseram que estão a ativar nos cartões pelo critério de marca.Cartões?
Ahhhh okey XDNão especificaram nenhum tarifário/tipo de cartão, apenas me disseram que estão a ativar nos cartões pelo critério de marca.
É por operadora, e dentro das mesmas às vezes existe a questão tarifário, depois há telemóveis que não são compatíveis, etc.O VoLTE está activo em toda a rede Meo/Vodafone/Nos ou numa parte das torres?
Sim eu sei, mas estou a perguntar se há sempre VoLTE onde há 4G, ou pode estar dependente de configurações em cada torre e por isso certas zonas com menor densidade populacional e menor retorno económico pode não haver VoLTE.É por operadora, e dentro das mesmas às vezes existe a questão tarifário, depois há telemóveis que não são compatíveis, etc.
Consegui que funcionasse mudando o perfil para Vodafone India, mas quando reinicio o telemóvel, o perfil volta ao original