[Wii] Castlevania Judgement (online)

meh

mas gosto da ironia:
um fighter 3D (soul calibur), aparece na wii como um action-adventure, se não me engano (soul calibur legends)
e um action adventure, ou lá em que género poem (castlevania, aparece na wii como um fighter 3d (isto)
 
Look, behold new awesome Castlevaniaz excluzive for Wiiz!!!

onde é que já vi isto antes...:D lol

Muitos hãs meus amigos muitos hãs devem tar a aparecer em frente a monitores por esse mundo fora neste momento!
 
Eu não julgo já, quem sabe pode ser bom, spin-off's destes não são novos, com Ehrgeiz's e Dissidias a virem à mente... Desde que seja bem feito, isto até podia ser algo que a equipa queria fazer há muito tempo e não tinha oportunidade. Agora claro não me apareçam depois é com tratamentos dispares, como alguns utilizadores nesta thread já antevêm.

Mas ainda não vejo este jogo com maus olhos, se fôr bom. E ainda assim, devo dizer que isto nada tem a ver com os z's no fim da Ubisoft.
 
meh

mas gosto da ironia:
um fighter 3D (soul calibur), aparece na wii como um action-adventure, se não me engano (soul calibur legends)
e um action adventure, ou lá em que género poem (castlevania, aparece na wii como um fighter 3d (isto)

Realmente...há demasiadas pessoas a fazer o pino neste mundo...
 
IEA o que eu tava a tentar fazer era uma alusão à onda que se criou dos spin-offs e tratamento diferente que a Ubisoft criou face aos utilizadores da Wii, era uma piada não é coisa para ser levado a sério!

Mas sinceramente não tenho muita esperança no jogo, é tipo o que fizeram com o Soul Calibur...mas ao contrário!! E viu-se o resultado. :(
 
IEA o que eu tava a tentar fazer era uma alusão à onda que se criou dos spin-offs e tratamento diferente que a Ubisoft criou face aos utilizadores da Wii, era uma piada não é coisa para ser levado a sério!
Certo, mas a Ubisoft é muitas ligas abaixo de qualquer situação possivel e imaginária, para mim.
Mas sinceramente não tenho muita esperança no jogo, é tipo o que fizeram com o Soul Calibur...mas ao contrário!! E viu-se o resultado. :(
Eu espero, para já... acho que as developers têm de ter aprendido algo com o Soul Calibur Legends... E depois o Legends tresandava a desculpa para reciclar assets de PS2... Este parece-me feito de raiz... dou-lhe o beneficio da duvida (e também me lembro de ter dado ao SCL, mas por isso mesmo, acho que olhando para os indicadores que referi este pode ser bem melhor)

Agora meter a mão no fogo não meto, para já é 3D e estamos a falar da equipa do Castlevania :-D
 
Agora meter a mão no fogo não meto, para já é 3D e estamos a falar da equipa do Castlevania :-D

Antes de mais, de forma alguma o meu post foi no sentido de enterrar o projecto à partida. De forma alguma!! Mas... pela estranheza da notícia. Agora o principal problema é esse!!!

3D!! Se os gajos não acertaram com o 3D no seu projecto de longo curso... hmmm...

Mas sim... espero ainda notícias antes de dizer: "What a piece of crap...oh well...no meio de anuncios bons tinha que vir alguem arruinar o bom momento que tavamos a ter!! Kudos para a Konami por se esforçar bastante!"

Até porque os utilizadores da Wii não terão grande coisa a apontar à Konami...
 
Antes de mais, de forma alguma o meu post foi no sentido de enterrar o projecto à partida. De forma alguma!! Mas... pela estranheza da notícia. Agora o principal problema é esse!!!
Sem duvida, era difícil não ficar admirado. Mas pelo que vi e li... no papel não me parece mal, e tenho de respeitar/dar o beneficio da duvida se a equipa queria fazer este tipo de jogo, e esperar que então se esforcem. Defendo a liberdade criativa das equipas e já tive boas surpresas derivadas dela (liberdade criativa) no passado, pelo que espero que seja um desses casos, que pode não ser.

Mas não posso condenar uma equipa por fazer o que quer, partindo do inicio que eles queriam fazer isto, posso é julgar o resultado posteriormente, ou se vierem dizer que estavam a fazer este jogo como um castlevania normal e depois mudaram por uma razão qualquer parva.


Mais tidbits:

You will unlock Maria through DS to Wii connectivity. Also, there is a special move gauge that unleashes a “final smash” type super move. You can play via the Wi-Fi connection as well. The graphics look pretty darn good and the concept is solid, but it all comes down to how it plays. It could be great. It could be awful. Time will tell. NP contains an interview with Koji “Ia” Igarashi who produces the Castlevania series, and the new character models are designed by Takeshi Obata, manga artist of Death Note fame.


unfortunately, no developer was mentioned, but Iga says the following: “I guess some fans may worry about the game quality, but I am confident that we can achieve a very high-quality game. I think that fans…will see that it stays true to the Castlevania series. Even though this is a fighting game I can guarantee that it will be fun.”
 
Última edição:
Eu preferia um castlevania normal, mas devo dizer que nem desgosto da pinta do jogo/conceito no papel (e à primeira vista gostei das screenshots, não sendo um tarado de beat them up's)... Ideal era ter isto e um Castlevania normal (e aí já ninguém se queixava), digo eu.
 
Fiquei um bocado surpreso com este anúncio. Só não me causou um choque maior porque parece que estas coisas agora estão na moda (antes de ter lido a noticia estive a ver um vídeo do Final Fantasy Dissidia), mas ainda assim acho estranho um beat'em up no universo Castlevania. Pode ser que seja bom, mas...
 
Outro spin-off / jogo de segunda classe / restos, eu já nem me surpreendo com estas notícias, esse tempo já passou.

Não me admirava nada anunciarem brevemente um Castlevania 3D a sério para a X360 e PS3.
 
Scans melhores:









clicar para ver maior [1] [2] [3] [4]


Press release:

KONAMI ANNOUNCES CASTLEVANIA JUDGMENT FOR Wii
Release Marks Iconic Franchise’s Next Generation Debut on Wii and its Entry Into the Fighting Game Genre

Konami Digital Entertainment, Inc. today announced that Castlevania Judgment, the first Castlevania title in the fighting game genre, is currently in development exclusively for Wii. Developed by legendary Castlevania series producer Koji "Iga" Igarashi, Castlevania Judgment bridges the past with the present as it pits several generations of the Belmont clan against a host of characters that span the franchise's 22-year history.
"We wanted to take this addition to the signature Konami franchise in a direction that really sets it apart from the previous Castlevania titles in the series," said Anthony Crouts, Vice President of Marketing for Konami Digital Entertainment, Inc. "The Wii Remote and Nunchuk capabilities, along with the iconic characters, make this game the ideal entry point into the fighting game genre. This combination is certain to thrill old and new fans of the franchise. "

With 3D environments rendered on Wii, players can choose sides in an epic battle of good versus evil using iconic Castlevania characters designed by famed manga artist Takeshi Obata. Using the motion-sensing controls of the Nunchuk and Wii Remote, players can slash, stab and whip their way across a variety of stages and environmental elements with various surrounding objects as weapons. Select characters can also set traps and make use of monsters on the field to achieve victory in a clash of epic proportions. As an added bonus, players are also able to compete head-to-head using the Nintendo Wi-Fi Connection and connect with Castlevania: Order of Ecclesia on the Nintendo DS to unlock bonus gameplay content.

Castlevania Judgment will be released in North America Fall 2008 on Wii.

O jogo vai ter modo online.
 
Pois... é a tal coisa... o jogo tem bom ar e até pode ser muito bom... mas o facto é que os fãs não é isto que querem.

Eu vou estar atento e se se verificar uma bom jogo, não hesitarei em adquirir. Mas... quero um Castlevania Castlevania...
 
Back
Topo