Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
meh
mas gosto da ironia:
um fighter 3D (soul calibur), aparece na wii como um action-adventure, se não me engano (soul calibur legends)
e um action adventure, ou lá em que género poem (castlevania, aparece na wii como um fighter 3d (isto)
Certo, mas a Ubisoft é muitas ligas abaixo de qualquer situação possivel e imaginária, para mim.IEA o que eu tava a tentar fazer era uma alusão à onda que se criou dos spin-offs e tratamento diferente que a Ubisoft criou face aos utilizadores da Wii, era uma piada não é coisa para ser levado a sério!
Eu espero, para já... acho que as developers têm de ter aprendido algo com o Soul Calibur Legends... E depois o Legends tresandava a desculpa para reciclar assets de PS2... Este parece-me feito de raiz... dou-lhe o beneficio da duvida (e também me lembro de ter dado ao SCL, mas por isso mesmo, acho que olhando para os indicadores que referi este pode ser bem melhor)Mas sinceramente não tenho muita esperança no jogo, é tipo o que fizeram com o Soul Calibur...mas ao contrário!! E viu-se o resultado.
Agora meter a mão no fogo não meto, para já é 3D e estamos a falar da equipa do Castlevania
Sem duvida, era difícil não ficar admirado. Mas pelo que vi e li... no papel não me parece mal, e tenho de respeitar/dar o beneficio da duvida se a equipa queria fazer este tipo de jogo, e esperar que então se esforcem. Defendo a liberdade criativa das equipas e já tive boas surpresas derivadas dela (liberdade criativa) no passado, pelo que espero que seja um desses casos, que pode não ser.Antes de mais, de forma alguma o meu post foi no sentido de enterrar o projecto à partida. De forma alguma!! Mas... pela estranheza da notícia. Agora o principal problema é esse!!!
You will unlock Maria through DS to Wii connectivity. Also, there is a special move gauge that unleashes a “final smash” type super move. You can play via the Wi-Fi connection as well. The graphics look pretty darn good and the concept is solid, but it all comes down to how it plays. It could be great. It could be awful. Time will tell. NP contains an interview with Koji “Ia” Igarashi who produces the Castlevania series, and the new character models are designed by Takeshi Obata, manga artist of Death Note fame.
unfortunately, no developer was mentioned, but Iga says the following: “I guess some fans may worry about the game quality, but I am confident that we can achieve a very high-quality game. I think that fans…will see that it stays true to the Castlevania series. Even though this is a fighting game I can guarantee that it will be fun.”
Agora a cereja no topo do bolo seria a Konami anunciar um Castlevania a sério para a 360 e/ou PS3. Seria o fim da macacada.
não diria restos, mas pelo menos no caso do soul calibur deveria ser eles a experimentarem algo sem gastar muito tempo e dinheiroOutro spin-off / jogo de segunda classe / restos, eu já nem me surpreendo com estas notícias, esse tempo já passou.
KONAMI ANNOUNCES CASTLEVANIA JUDGMENT FOR Wii
Release Marks Iconic Franchise’s Next Generation Debut on Wii and its Entry Into the Fighting Game Genre
Konami Digital Entertainment, Inc. today announced that Castlevania Judgment, the first Castlevania title in the fighting game genre, is currently in development exclusively for Wii. Developed by legendary Castlevania series producer Koji "Iga" Igarashi, Castlevania Judgment bridges the past with the present as it pits several generations of the Belmont clan against a host of characters that span the franchise's 22-year history.
"We wanted to take this addition to the signature Konami franchise in a direction that really sets it apart from the previous Castlevania titles in the series," said Anthony Crouts, Vice President of Marketing for Konami Digital Entertainment, Inc. "The Wii Remote and Nunchuk capabilities, along with the iconic characters, make this game the ideal entry point into the fighting game genre. This combination is certain to thrill old and new fans of the franchise. "
With 3D environments rendered on Wii, players can choose sides in an epic battle of good versus evil using iconic Castlevania characters designed by famed manga artist Takeshi Obata. Using the motion-sensing controls of the Nunchuk and Wii Remote, players can slash, stab and whip their way across a variety of stages and environmental elements with various surrounding objects as weapons. Select characters can also set traps and make use of monsters on the field to achieve victory in a clash of epic proportions. As an added bonus, players are also able to compete head-to-head using the Nintendo Wi-Fi Connection and connect with Castlevania: Order of Ecclesia on the Nintendo DS to unlock bonus gameplay content.
Castlevania Judgment will be released in North America Fall 2008 on Wii.
Alucard Dracula ao contrário.já o Alucario... não gosto tanto.