Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
pois, desculpem lá. Só fui ler essa thread depois de ter feito estaEstá postado no tópico da E3 DS/WII
tem uma saida tapada no local da expansão lá em baixo, suponho que seja por aí.E como é que é suposto ligar depois o Nunchuck ao Wiimote??
Supostamente... permite reconhecimento 1:1, em vez de apenas motion sensing.Basicamente isto faz o quê, e em que melhora o Wiimote ?
Eu diria que o punchout é certinho.Aposto que a Nintendo vai revelar um jogo qualquer que use isto na E3.
O wiimote não é 1:1 (e este diz ser, mas vamos esperar por informação do que realmente faz) como tal, 1:1 num jogo até pode ser possível, ou aproximado, se o teu software de interpretação for realmente robusto e prever/traduzir de forma acertada o que se está a fazer com ele. Mas a informação que o wiimote transmite à consola não é 1:1 é meramente a informação de para onde está a ser virado ao invés de coordenadas. Para 1:1 a nível de hardware teoricamente terias de ter coordenadas precisas em x, y e z.Alguém que me esclareça, no wii sports baseball já não era 1:1?
Eu diria que o punchout é certinho.
Isto que vou dizer duvido que aconteça mas... vir um pack do MotionPlus com o Zelda é que seria MUITOOOO bom sinal...
o que significa 1 :1?
Reproduz exactamente todos os movimentos que fazes na vida real para o ecrã. Dantes viravas o comando e no jogo desencadeava uma animação pré-defenida, agora supostamente, vai retratar digitalmente o movimento que o Wiimote fez num espaço 3D.
Basicamente já não só detecta movimento, detecta e regista o percurso do dito movimento.