[Wii] My Sims

Começo a perceber o ponto de vista de alguns, quando dizem que a Wii é para putos. Eu gosto de jogos coloridos e bonecada, mas o Sims já era de bonecada... não precisavam de encolher os bonecos! Não digo que seja mau, mas era desnecessário...
 
Começo a perceber o ponto de vista de alguns, quando dizem que a Wii é para putos. Eu gosto de jogos coloridos e bonecada, mas o Sims já era de bonecada... não precisavam de encolher os bonecos! Não digo que seja mau, mas era desnecessário...
É uma tentativa da EA em chegar ao publico Japonês onde actualmente quase não têm penetração.

Creio que há outros Sims normais que vão sair ou já sairam na Wii (para o mal e para o bem), este parece-me o melhor Sims dos ultimos anos no entanto.
 
Começo a perceber o ponto de vista de alguns, quando dizem que a Wii é para putos. Eu gosto de jogos coloridos e bonecada, mas o Sims já era de bonecada... não precisavam de encolher os bonecos! Não digo que seja mau, mas era desnecessário...

:x2: Ou então os Japoneses é que têm uma mentalidade diferente :|
 
:x2: Ou então os Japoneses é que têm uma mentalidade diferente :|
Há uma diferença de mentalidades claro, os japoneses não julgam um jogo pelos graficos, no sentido de o classificarem como infantil por isso, o que na minha opinião até revela uma certa maturidade, ou menos preconceito.

Pode ser bom ou mau, por um lado não são preconceituosos nesse sentido, por outro não é raro os RPG's (por exemplo) usarem representações chibi (miniatura) das personagens in-game o que não fica tão bem como uma abordagem, que mesmo que não vá no sentido do realismo tente aproximar-se das proporções reais.

A questão com o "the Sims" é diferente no entanto, o franchise tresanda a americanisses, torna-se dificil de o vender a um povo tão diferente que não se identifica com aquilo, eu diria que não tinham de ir neste sentido, mas eles estão a apalpar terreno para refrescar o franchise e fazê-lo vender nos sitios onde não vendia antes (expandir mercado).
 
mas o jogo tem como mercado alvo o japão? não sabia. Eu não critico ser um jogo com bonequinhos pequenos nem por ter aquele ar "infantil". Critico é alterar de propósito as personagens para miniaturas na versão Wii. Penso que ainda não saiu nenhuma versão "normal" para a Wii. Existe é o sims para a DS.
 
mas o jogo tem como mercado alvo o japão? não sabia. Eu não critico ser um jogo com bonequinhos pequenos nem por ter aquele ar "infantil". Critico é alterar de propósito as personagens para miniaturas na versão Wii. Penso que ainda não saiu nenhuma versão "normal" para a Wii. Existe é o sims para a DS.
Não só o Japão, a EA espera que isso não prejudique a comercialidade do jogo por cá.

Mas a mudança de direcção artistica é precisamente e admitidamente para ver se conseguem penetrar no mercado Japonês.

Esta versão não é uma versão "alterada" no entanto, é feita de raiz, com muitas features novas que o tornam numa espécie de crossover entre o Sims e o Animal Crossing, a developer também não é a Maxis mas sim a EA Redwood (também localizada na California e suponho que com alguma supervisão)

Existe o Sims 2: pets para a Wii (feito pela Maxis), é um Sims multiplataforma como os outros.
 
bem... eu espero que este jogo saia mesmo ca... gostava mesmo de o exprimentar! se sair quando sera!? alguem sabe? na america vai sair a 18 de setembro... e em portugal quando saira!?
 
bem... eu espero que este jogo saia mesmo ca... gostava mesmo de o exprimentar! se sair quando sera!? alguem sabe? na america vai sair a 18 de setembro... e em portugal quando saira!?
Não temos data final anunciada, mas definitivamente em 2007, e sendo da EA não me admirava que fosse diferença de uma semana (tal como no Boogie)
 
eu vi ja em alguns sites de jogos que este jogo iria sair na europa a 8 de setembro... sera verdade?
Nada anunciado oficialmente, apenas que é para Setembro.

Na América a data de lançamento do jogo é 18 de Setembro, não costumam sair cá antes, mas se fosse o caso seria uma boa surpresa. Boa noticia é que a EA também não se atrasa muito, pelo que mesmo que seja 18 de Setembro na América devemos tê-lo dias depois (ainda em Setembro), para o Japão é 2 dias depois, 20 de Setembro.

Videos novos:

-> http://gametrailers.com/player/22500.html (producer walkthrough)
-> http://gametrailers.com/player/22495.html (trailer)
 
Ta giro mas parece-me um bocadinho demasiado simples.... lol
Em que sentido? podes construir os objectos que quiseres e costumizá-los como quiseres (bem como habitações), a interface é algo simples e acessível, mas as possibilidades não o são, muito pelo contrário.

De facto... isto faz é o Animal Crossing parecer simples no que toca a possibilidades.
 
Acho interessante o jogo, mas acho que estragaram um pouco o impacto deste jogo com a saída dos Sims 2 Pets para a Wii...Podiam ter esperado que este saísse e depois lançavam o Pets mas dentro deste estilo...
 
este jogo para mim vai ser daqueles que tenho de comprar assim que sair... acho muito original o facto de se poder criar tudo desde a casa a mobilia! tipo faz-me lembrar os meus tempos de criança quando brincava aos legos!:lol:
 
nao tem nada a ver um jogo com o outro na minha opniao, os jogos nao tem comparaçao...tipo num tu tens de criar uma familia... no outro uma cidade... e no que conta aos graficos, eu acho que esta original...:-D mas ha um motivo para eles estarem assim... tipo os produtores justificaram o facto dos bonecos estarem assim porque o jogo sims vende muito na europa e na america... mas nao no japao... entao eles adaparam os bonecos de uns bonequitos japoneses que existem chamados Pinky Street.
pinky_street_wildarms_5th_vanguard_zhop.jpg
eu pessoalmente ate nao desgosto!:lol:
alicemysims.jpg
acho que da para ver as semelhanças entre um e outro...
 
Última edição:
DANGER!!!!!!!!!!!!!DANGER!!!!!!!!!!!!!!!

Atentado á wii é o sims cuidado é o sims que tem gráficos de DS !!!!!!!!!!!!!

O jogo até parece engraçado mas aqueles gráficos de DS metem-me medo mais do que R.E.S.4LOL!!!
(NÃO ESTOU A FALAR DO SIMS PETS)
 
Back
Topo