[Wii] My Sims

DANGER!!!!!!!!!!!!!DANGER!!!!!!!!!!!!!!!

Atentado á wii é o sims cuidado é o sims que tem gráficos de DS !!!!!!!!!!!!!

O jogo até parece engraçado mas aqueles gráficos de DS metem-me medo mais do que R.E.S.4LOL!!!
(NÃO ESTOU A FALAR DO SIMS PETS)

tipo eu acho original o facto dos bonecos serem assim alem disso se tu vires bem a uma diferença entre o mysims da Ds e o da Wii em relaçao aos graficos... mas tipo se era os graficos que te interessavam na consola entao mais valia teres ficao pela Ps3!:007:
 
nao tem nada a ver um jogo com o outro na minha opniao, os jogos nao tem comparaçao...tipo num tu tens de criar uma familia... no outro uma cidade... e no que conta aos graficos, eu acho que esta original...:-D mas ha um motivo para eles estarem assim... tipo os produtores justificaram o facto dos bonecos estarem assim porque o jogo sims vende muito na europa e na america... mas nao no japao... entao eles adaparam os bonecos de uns bonequitos japoneses que existem chamados Pinky Street.
Desconhecia, mas de facto a semelhança é clara.
tipo eu acho original o facto dos bonecos serem assim alem disso se tu vires bem a uma diferença entre o mysims da Ds e o da Wii em relaçao aos graficos... mas tipo se era os graficos que te interessavam na consola entao mais valia teres ficao pela Ps3!:007:
Não necessariamente porque a Wii também é perfeitamente capaz de fotorealismo até certo ponto; foi uma escolha artistica, como explicado eles querem expandir o franchise para o Japão, um dos problemas identificados deve ter sido a abordagem artistica, e claro, debruçaram-se nos outros jogos do género, japoneses; como o Animal Crossing e Harvest Moon (que por sinal até vendem bem fora do japão) no fim de contas não têm nada a perder, só a ganhar.

Mas também para o que os sims costumam fazer (pensando nas versões do PC) prefiro que sejam bonecada a coisas ultrarealistas; mas claro, é uma questão de gostos.

Os sims normais vão continuar a existir, incluindo na Wii a julgar pelo Pets; mas este parece-me simplesmente uma tentativa com muito maior qualidade que qualquer outra para as consolas; talvez porque o conceito é de raiz para consola e baseado em jogos que vingaram nela, em vez de ser um sims que tenta chegar perto dos de PC, mas que se joga com dual analog.
 
mas tipo se era os graficos que te interessavam na consola entao mais valia teres ficao pela Ps3!:007:

Acho que foste um pouco infeliz nesse comentário, existem limites, e a wii é bem capaz de melhor.
Olha para o Sonic ou para o Zelda, não são gráficos que possam competir com a Xbox ou Playstation, mas são gráficos bons.

Na minha opinião esse comentário seria apropriado aqueles que dizem que os gráficos do Zelda são maus, agora, não podes é comparar com os gráficos deste jogo.
 
Acho que foste um pouco infeliz nesse comentário, existem limites, e a wii é bem capaz de melhor.
Olha para o Sonic ou para o Zelda, não são gráficos que possam competir com a Xbox ou Playstation, mas são gráficos bons.
Correcção, Xbox 360, não Xbox 1 :p

Ela também não disse que é o máximo que a consola faz, atenção; acho que os gráficos deste jogo são exactamente o que tentam ser, e se formos a ver o Animal Crossing da GC tem gráficos bem piores (e ninguém se queixou) é certo que este jogo corria nesta forma fácilmente na GC (a não ser que faça a nivel de cpu algo que me está a escapar, como AI intensiva); não tenho nada de mal a dizer dos graficos, embora também não tenha elogios da parte técnica a fazer; mas acho que em geral o resultado é simpático.

Não vou dizer que o gameplay é que é, e gráficos não interessam, mas acho que de facto este jogo não precisa de mais. (e que se precisasse de mais tinha)
Na minha opinião esse comentário seria apropriado aqueles que dizem que os gráficos do Zelda são maus, agora, não podes é comparar com os gráficos deste jogo.
Pessoalmente não acho apropriado em nenhuma ocasião, é obvio que há limites mas todas os têm, e mais importante ainda é o que se faz com elas, e potencia todas têm até certo ponto; não considero a Wii fraquinha para SD. (antes pelo contrário)

Além de que no caso do Zelda estamos a falar de um jogo que tecnicamente é 100% gamecube. para quê falar da PS3 (ou outra) se na realidade isso é o máximo da GC e não o máximo da Wii? (o mesmo que dizer que a Wii pode fazer muito melhor) E claro, Zelda é exclusivo, não é na PS3 que se vai jogar em 1080p; logo e se essa pessoa quer Zelda, ou outro jogo da Wii a potencia ou falta dela não deve ser um impedimento real; afinal não foi para a PS2.
olha o Animal Crossing 2..
Passava bem por um :p
 
Última edição:
Acho que foste um pouco infeliz nesse comentário, existem limites, e a wii é bem capaz de melhor.
Olha para o Sonic ou para o Zelda, não são gráficos que possam competir com a Xbox ou Playstation, mas são gráficos bons.

Na minha opinião esse comentário seria apropriado aqueles que dizem que os gráficos do Zelda são maus, agora, não podes é comparar com os gráficos deste jogo.

nunca neguei o facto dos graficos da wii serem um espectaculo... para mim chegam-me porque se eu quizer jogar jogos com os graficos da ps3... é como se tivesse a ver um filme... o que eu tou a querer dizer e que acho original o facto do jogo ter sido feito desta forma... mas que entre a versao da wii e da ds ha uma grande diferença... nao ha comparaçao! eu acho porreiro os graficos deste jogo serem assim... e nao critico os graficos da wii... senao em vez de ter comprado a minha wii tinha ficado pela ps3!:x2:
 
A Electronic Arts acabou de anunciar a data de lançamento do My Sims para a Europa... Supostamente é dia 20... de Setembro. (e a release Japonesa foi adiada para dia 27, aparentemente)

:)
 
Pessoalmente não acho apropriado em nenhuma ocasião, é obvio que há limites mas todas os têm, e mais importante ainda é o que se faz com elas, e potencia todas têm até certo ponto; não considero a Wii fraquinha para SD. (antes pelo contrário)

Além de que no caso do Zelda estamos a falar de um jogo que tecnicamente é 100% gamecube. para quê falar da PS3 (ou outra) se na realidade isso é o máximo da GC e não o máximo da Wii? (o mesmo que dizer que a Wii pode fazer muito melhor) E claro, Zelda é exclusivo, não é na PS3 que se vai jogar em 1080p; logo e se essa pessoa quer Zelda, ou outro jogo da Wii a potencia ou falta dela não deve ser um impedimento real; afinal não foi para a PS2.Passava bem por um :p

Pronto, não digo Zelda, digo antes Sonic.
Eu só estava a dar um exemplo em que pode ser minimamente admitido o comentário da Sara.
 
A Electronic Arts vai continuar as aventuras dos Sims também na Nintendo Wii, e desta vez a sorte ditou que eles se tornassem náufragos.

The Sims 2: Castaway é o nome do jogo, e agora temos de nos preocupar com a sobrevivência destes seres. Construir um abrigo para os proteger da força da natureza, fazer fogo e arranjar comida são pontos fulcrais desta aventura.
5166.jpg



fonte: PTGamers


parece que vamos ter o proximo episodio do "Sims:Stories" na wii com Sims "normais" e sem cabecas grandes :D
para quem nao sabe isto e sims normais, mas tem modo de historia onde vao aparecendo objectivos/missoes, sendo que (pelo menos no PC) tambem da para jogar em modo normal


 
Mas isso já foi dito nesta thread se não me engano.

se foi nao sabia :D


Voltar atrás no tempo e esfregar pedras pa fazer fogo ? Naaaaaa
isto ate e capaz de ter piada ja que a historia vai ser diferente das outras duas que sairam para PC , em que era tudo "normal" a volta dos da vida amorosa deles e dos caesinhos

embora ja nao seja adepto de sims em PC (ja gostei bastante..) tou curioso de ver esta historia lol
 
parece que vamos ter o proximo episodio do "Sims:Stories" na wii com Sims "normais" e sem cabecas grandes :D

para quem nao sabe isto e sims normais, mas tem modo de historia onde vao aparecendo objectivos/missoes, sendo que (pelo menos no PC) tambem da para jogar em modo normal​
Até sou capaz de gostar mais deste do que dos normais.
Já estou um bocadinho enjoado dos normais, "sempre a mesma coisa".
 
[/left]
Até sou capaz de gostar mais deste do que dos normais.
Já estou um bocadinho enjoado dos normais, "sempre a mesma coisa".

Eu penso o mesmo.

Vejo este My Sims como uma lufada de ar fresco para a série.

Mas este The Sims 2: Castaway parece estar excelente é para a DS.

Gostei muito do que vi do jogo para a DS.
 
[/left]
Até sou capaz de gostar mais deste do que dos normais.
Já estou um bocadinho enjoado dos normais, "sempre a mesma coisa".
Concordo, os Sims "normais" já enjoam, e depois vem aquelas expansões: Pets, Night, Universidade, etc...Que seca...
O Castaway parece ser interessante, e já sai um bocado do estilo dos "normais" mas parece ser fixe! E o melhor é que sai para a PSP e p'ra Wii, melhor para mim claro...
Para mim o mais original é este, o My Sims, mas também está um bocado ao estilo Japonoca ...Mas também ninguém disse que isso era mau lol...

Offtopic: Neste vídeo (trailer do Castaway): http://youtube.com/watch?v=d1Qa-sxVhoQ , já repararam no erro: PSP (Playstation Protable ) lool que cromos, e o Trailer foi o que mostraram na E3 lol...
 
Back
Topo