1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[Wii] Sword of Legendia (RPG, Namco-Bandai)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3833)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Sword of Legendia é um RPG anunciado para a Wii em Setembro de 2006 aquando dos eventos de pré-lançamento da Wii. Está a ser produzido pela Namco Bandai e crê-se vir da Team MelFes cujo projecto original, Project MelFes eventualmente se tornou no Tales of Legendia, sendo, até hoje o unico Tales cujo nome de código não incluiu a sigla Tales. Team MelFes ao contrario do Tales Studio que é uma entidade separada e não 100% pertencente à Namco (mas quase, 94%) é uma equipa interna da Namco, feita de dissidentes da equipa do Soul Calibur (tendo portanto feito o único Tales in-house da Namco). Esta equipa teoricamente está livre desde finais de Agosto de 2005 (e o Wiimote foi revelado na TGS Setembro de 2005) e nunca mais se ouviu falar do que ela anda a fazer de forma directa pelo que faz sentido.

    [​IMG]

    A dar ênfase a estes rumores, claro, está a semelhança do nome de código deste jogo e o facto do artwork dos dois jogos mostrado numa entrevista parecer ser do mesmo character designer do Tales of Legendia, Kazuto Nakazawa; chegando-se a falar que o artwork mostrado se tratava de uma Chloe Valens mais velha.

    Recentemente foi reconfirmado que o jogo está em desenvolvimento:

    Fonte: http://www.1up.com/do/previewPage?pager.offset=2&cId=3167420

    Dada a escassez de informação, esta thread neste momento é feita para fins de completividade, e porque, vendo que o Tales of Symphonia: Dawn of the New World acabou de sair e a Namco começou imediatamente a lançar imagens para o Fragile, é seguro assumir que, se o Fragile sempre sair este ano no Japão, o Sword of Legendia é o próximo na "linha de sucessão", além de que claro, o Fragile começou a ser falado antes e como tal, com o ToS2 fora do caminho... faz sentido começar a hypar este jogo como algo no horizonte, ou dar a conhecer ao mundo dentro de pouco tempo. Pelo que aqui fica esta thread em antecipação.


    Tópico(s) Relacionado(s):

    -> [Wii] Tales of Symphonia: Dawn of the New World (RPG, Namco)

    -> [Wii] Fragile: Farewell Ruins of the Moon (RPG, Namco)


    -> [PS2] Tales of Legendia (predecessor espiritual?)
     
    Última edição: 17 de Julho de 2009
  2. Crrash

    Crrash Power Member

    sabe-se que é RPG ou poderá ser estilo dragon quest swords?
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Tudo desde listagens da Namco e afins (e o currículo das pessoas envolvidas) sempre indicou que é RPG, e que não será uma sequela de Tales of Legendia (pois não é um Tales), o que inclui spin-off's; logo... não é um spin-off e é um jogo completamente separado... um RPG.

    No primeiro ano de vida da consola jogos como o DQS são aceitáveis (RPG's épicos em comparação demoram anos a fazer)... quando a consola vai fazer dois anos e depois da própria Namco lançar dois RPG's... é uma idiotice; e eles devem saber isso. Além de que este titulo agora tem 3 anos de desenvolvimento em cima, para um spin-off on-rails seria estapafúrdio, começou a ser feito antes do Tales of Symphonia: Dawn of the New World (que segundo a Namco começou a ser feito no verão de 2006) e vai sair depois... acrescido disso... está a ser feito de raiz, coisa que não posso dizer do ToS2.

    Agora, lá que só pelo nome tem ar de Action RPG... tem; e se fôr a Team MelFes é bom que o seja.
     
  4. Crrash

    Crrash Power Member

    tens sempre as respostas mais informadas :)
    espero bem que tenhas razão.
     
  5. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Eu também :p (e o director deste é suposto ser o director do Tales of Symphonia)

    Agora, também digo... vendo o approach que eles tiveram com um franchise estabelecido como o Tales na Wii... não estou à espera que o Sword of Legendia seja algo com mais orçamento, com uma envergadura megalómana ou o que eles deviam estar a fazer em primeiro lugar... Mas pode ser um bom jogo, e se fôr a team MelFes pode ser bastante bom graficamente. Mas adivinho mais um RPG de percurso do que o que realmente quero da Namco, suporte preferencial all out.

    Dito isto e tal como o ToS2 são bem capazes de ter adiado o jogo este tempo todo... para que saia algo de jeito, por causa do sucesso da Wii. Mas a ver vamos.
     
    Última edição: 28 de Junho de 2008
  6. GlassPrisioner

    GlassPrisioner Power Member

    Mais um? Venha. É disto que o povo gosta!
     
  7. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Meu deus, antes não havia nada de RPG's ... de repente começam a aparecer aos pontapés (penso que a chegada e o aparente sucesso do TOS2 teve algum peso).

    Só espero que venha um RPG a sério e não algo como o Dragon Quest Swords (exprementei aquilo e foi ligar, dizer "Que'sta M*rd*?!" e desligar).

    P.S: I_Eat_All, quando já tiveres o TOS2 versão japonesa comenta o jogo :D
     
  8. GlassPrisioner

    GlassPrisioner Power Member

    Isto anda fraco em informações. Estava interessado neste jogo, mas a Namco está a deixar o pessoal um pouco na expectativa. Pelo menos mostravam alguma coisita como fizeram com o Tales of Ten. Va láá, tenho curiosidade...
     
    Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  9. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    É estranho, tendo em conta a estutura de hype deles dá quase a entender que este vai sair depois do Tales of Ten... o que é estranho (note-se que a Namco tem hypado 2 RPG's de cada vez, o que está mais perto de sair, e o que será lançado depois desse); mas... o Sword of Legendia é o que está em desenvolvimento há mais tempo.

    Then again, this is Namco, se calhar ler demais não é boa ideia.
     
  10. General_Guy

    General_Guy Power Member

    WTF, nem tinha conhecimento deste jogo :/

    ---------------

    edit: Ah é da Namco... mais valia continuar na ignorância
     
  11. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    A equipa é boa (Team Melfes, feita de dissidentes da equipa do Soul Calibur), tem o director do Tales of Symphonia e está em desenvolvimento há uma carrada de tempo.

    Tem tudo para ser alguma coisa de jeito, menos a parte da Namco, mas se alguma coisa, uma das premissas da Namco (chutar jogos que precisam de mais tempo cá para fora) está a ser largamente ignorada neste jogo se tivermos em conta que é o RPG para a Wii que eles têm em desenvolvimento há mais tempo.
     
  12. General_Guy

    General_Guy Power Member

    O mal é mesmo esse, talento eles têm. Eu referia-me mais ao facto de que, com eles, não há garantias mesmo nenhumas que venha a sair do Japão.
     
  13. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    E a última novidade é que ainda estão a trabalhar no jogo? Com um nome desses até me chama a atenção, mas tive a ver e não há nada desde... 2006?
     
  14. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Nada, este é o Final Fantasy Crystal Chronicles Crystal Bearers da Namco, excepto que deste nem cheiramos um trailer, só artwork aquando de ser revelado e reafirmações de que continua a ser feito.


    EDIT: IT LIVES!

    Fonte: http://www.cubed3.com/news/12325/

    Pergunta estupida (claro que não, dah! Sword of Legendia é Team Melfes e este é Venus & Braves Team+Tri-Crescendo) mas... a resposta é bem vinda.

    Status: Alive and Kicking.
     
  15. GlassPrisioner

    GlassPrisioner Power Member

  16. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Um dia destes tenho de ripar o "Making of" do Tales of Legendia que vinha no DVD para as pré-orders do jogo :D para vocês verem o calibre da equipa em questão. Mostra um monte de cenários e coisas em wireframe e texturadas (e as cidades têm ciclo de dia e noite). Equipa muito talentosa... Ou basta dizer que a Team MelFes era uma equipa de dissidentes da equipa do Soul Calibur que a seguir ao Soul Calibur 2 quis fazer um RPG.


    E A BANDA SONORA!

    Run in the middle of the Storm:

    -> http://www.youtube.com/watch?v=tZt8cvyDddU

    Ancient Ship:

    -> http://www.youtube.com/watch?v=jxPaoROk9XI

    é preciso dizer mais alguma coisa? BEST... TALES... OST... EVER... (despeçam o Sakuraba)


    Bom, e o jogo está a chegar aos 4 anos de desenvolvimento, é um ciclo deveras longo, até face a outras equipas in-house da Namco.
     
  17. GlassPrisioner

    GlassPrisioner Power Member

    A Ancient Ship está excelente! Argh, esta falta de informação mata-me. 4 anos e ainda nada... quase.T.T
     
  18. Nosferato

    Nosferato Power Member

    Pena que acabou por ser cancelado, o jogo tem uma excelente ost...
     
  19. Ons

    Ons Power Member

    Pena não localizarem os restantes jogos do Tales....:( Queria tanto jogar Tales of Grace.

    Cumprs,
     
  20. Nosferato

    Nosferato Power Member

    Pois, o tales pelos vistos tambem foi uma versão incompleta, por uns tempos ainda se especulava que ia sair para a wii a versão que acabou por ser confirmada para a PS3 mas por fim acabaram por esquecer essa ideia.
     

Partilhar esta Página