Wii tão potente como Xbox1 diz a EA.

a Aposta da nintendo foi num hardware barato, num controlador inovador e em BONS jogos!
A aposta da PS3 e Xbox2 foi: hardware caro aka consola cara, controlador more of the same sem vibração ainda porcima lol, e...
Yo! Jogos? Onde tão?
 
isso dos jogos nem depende da maquina.
A nintendo tem as franchises provadas e fazem quase sempre jogos bons. Os piores jogos da nintendo ainda divertem. Toda a gente do mundo experimenta jogos como smash bros e acha divertido (se não acham, não devem ter jogado :P)
A microsoft conseguiu comprar e apoiar as developers certas e conseguiu trazer empresas como a Rare, a Bungie, a lionhead, a Epic e tal para fazer jogos para a consola deles. Optimo, mas a maior parte dos jogos são shooters e jogos de corrida, e isso apela maioritariamente aos americanos. Os japoneses ficam de fora, os europeus uns tambem tem muito gosto pelo americano mas tambem pelo japones e ficam divididos. Tem jogos bons, mas não é para toda a gente.
A Sony tem uns poucos jogos de interesse proprios, como o God of War, mas esses tambem não são material para toda a gente. Eles tambem fazem muitos com pouco interesse... Mas aí eles tinham os third party a ajudá-los, especialmente a Rockstar e a Squareenix. Agora perderam a exclusividade da maior parte dos jogos que marcaram a PS2 e como tal o interesse pelos jogos da PS3 tambem se vai a baixo.

realmente a nintendo pensou nos jogos e vai.se bem. A microsoft fez o hardware com apoio de developers de jogos (por exemplo a epic) e tá tudo bem, claro há os japoneses com a mentalidade, só o que é deles é bom, mas isso não é culpa deles. E depois vem a Sony com a mentalidade de que a maquina interessa e alienou toda a gente e esqueceram-se de manter os developers contentes.
 
a Aposta da nintendo foi num hardware barato, num controlador inovador e em BONS jogos!
A aposta da PS3 e Xbox2 foi: hardware caro aka consola cara, controlador more of the same sem vibração ainda porcima lol, e...
Yo! Jogos? Onde tão?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Ok a Wii ate tem uma certa inovação e tal, agora dizeres que a concorrência não tem bons jogos... Na PS3 ok ainda tens uma certa razao, mas pa X360 tens: Forza Motorsport 2, Gears of War, Oblivion, Rainbow Six Vegas, Guitar Hero II etc.
A não ser que ainda vivas na infância e para ti jogo que seja jogo tenha de ter o Mario.
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Ok a Wii ate tem uma certa inovação e tal, agora dizeres que a concorrência não tem bons jogos... Na PS3 ok ainda tens uma certa razao, mas pa X360 tens: Forza Motorsport 2, Gears of War, Oblivion, Rainbow Six Vegas, Guitar Hero II etc.
A não ser que ainda vivas na infância e para ti jogo que seja jogo tenha de ter o Mario.


Esses jogos que enumeraste como o Crrash disse só apelam a americanos e a uma parte da europa.
eu sou da parte dos europeus que tem um gosto dos japoneses por isso prefiro jogar mario a qualquer um desses acima descritos ( excepto o oblivion, mas esse também há para pc)
 
Concordo com o Mr Esteves.

Ó _CuRl3W- não vais dizer que os jogos que têem o Mario são infantis, já viste a quantidade de pessoas que curte o MSC ou a saga SSB. Cá para mim nunca jogaste Super Mario 64 ou Sunshine. (e não, não são só crianças que curtem esses jogos).


E tal como o jjmaia diz, os gráficos dos jogos da Nintendo são muito bons.
Aliás vejam o Zelda que é um jogo de GC e tem grafismo superior aos da ps2, e pelos vídeos que vi o MSC tb me parece ter bons gráficos.

Mas é verdade que os jogos da Ubisoft não são lá grande coisa, mas eles pediram desculpa por fazerem maus jogos para a wii, talvez com isto venha coisa boa, ou muito boa.
 
Última edição:
eu sou da parte dos europeus que tem um gosto dos japoneses por isso prefiro jogar mario a qualquer um desses acima descritos ( excepto o oblivion, mas esse também há para pc)

Desculpa lá, mas o teu argumento foi "a ps3 e xbox2 não têm jogos", não disseste "a ps3 e xbox2 não têm jogos japoneses". Também vou começar a escrever metade do que penso e espero que os outros adivinhem o que eu quero dizer.

E o que queres dizer com "prefiro jogar mario"? Não interessa o tipo de jogo, basta ter o mario?
Realmente contigo a concorrência está tramada....nunca vai ter o Mario.
 
Acho que é mais Wii = Gameplay + Gráficos de maravilha. O que se está a aqui a discutir não é se o foco da Wii é o gameplay ou os gráficos. O que se está a dizer é que graficamente ainda não saiu nenhum jogo que mostre o suposto poder da consola.

As tuas comparações com o gervásio são no minimo ridiculas. E para mim um bom jogo é um jogo completo, boa jogabilidade e bons gráficos. Estranhamente encontro isso na X360 (já estou farto da **** da conversa que na X360 e PS3 a jogabilidade é só mais do mesmo....sim o comando é igual.....e?)

fiets493.gif


Parabens, aqui a tens. Mereceste-a!
 
Desculpa lá, mas o teu argumento foi "a ps3 e xbox2 não têm jogos", não disseste "a ps3 e xbox2 não têm jogos japoneses". Também vou começar a escrever metade do que penso e espero que os outros adivinhem o que eu quero dizer.

E o que queres dizer com "prefiro jogar mario"? Não interessa o tipo de jogo, basta ter o mario?
Realmente contigo a concorrência está tramada....nunca vai ter o Mario.


O que eu quero dizer com o jogar mario não significa jogar jogos que tenham o mario, mas sim os jogos que o CuRl3W agropou no grupo do mario ( os jogos que as pessoas gostam de chamar infantis) tal como ele disse

A não ser que ainda vivas na infância e para ti jogo que seja jogo tenha de ter o Mario.

Quanto ao meu argumento acho que se percebe claramente o que quero dizer e não percebo onde estão as duvidas.
 
Tá tudo a ir por um off-topic incrivel...

A comparação aqui é XBOX1 e Wii... A NIVEL DE HARDWARE!

A X360 e PS3 não são aqui chamadas..
 
Mas isso um gajo só pode julgar por estes comentários ou seja segundo a EA a wii é tão potente como a xbox agora o facto é que se formos a ver ainda não mostrou isso...
 
Parabens, aqui a tens. Mereceste-a!
Obrigado. Ainda bem que destruí por completo os teus argumentos (também não era dificil....), de tal forma que apenas conseguiste postar um jpeg.

O que eu quero dizer com o jogar mario não significa jogar jogos que tenham o mario, mas sim os jogos que o CuRl3W agropou no grupo do mario ( os jogos que as pessoas gostam de chamar infantis) tal como ele disse
Ok, não percebi.
 
Última edição:
Mas isso um gajo só pode julgar por estes comentários ou seja segundo a EA a wii é tão potente como a xbox agora o facto é que se formos a ver ainda não mostrou isso...


Isso é verdade.. Até podem estar equiparadas mas a veradade é que a Wii inda nem mostrou nada ao nivel da Xbox...
Quero ver quando é que a Wii vai correr por exmplo um Splinter Cell como na Xbox..
 
Isso é verdade.. Até podem estar equiparadas mas a veradade é que a Wii inda nem mostrou nada ao nivel da Xbox...
Quero ver quando é que a Wii vai correr por exmplo um Splinter Cell como na Xbox..

Quero ver quando a xbox faz um Zelda ao nível da wii.
Ah pois é a xbox n pode fazer Zeldas, mas a wii ao menos pode fazer Splinter Cell (pronto tá bem, nao tem tão bons gráficos, mas sempre tem o jogo)
 
Eu vou falar por mim (talvez haja outros que pensem como eu), eu acho que tu n percebes os posts do pessoal e começas a postar cenas que de vez em quando nao têm a ver com os outros posts.

Tipo....não dava para perceber.....ele disse "prefiro jogar mario a qualquer um desses acima descritos ". Tu consegues adivinhar ele estava a falar de jogos "tipo mario"? Eu pelo menos não sou vidente.

Quis foi ser educado, e não levantar ondas por isso disse "Ok, não percebi", mas já vi que para a proxima tenho que responder "sua anta, já escrevias a maravilha das coisas" (não levas a mal esteves estou só a responder a este camarada).

Quero ver quando a xbox faz um Zelda ao nível da wii.
Ah pois é a xbox n pode fazer Zeldas, mas a wii ao menos pode fazer Splinter Cell (pronto tá bem, nao tem tão bons gráficos, mas sempre tem o jogo)
A nível gráfico? Zelda nunca vai fazer (por motivos obvios), mas há jogos com gráficos claramente superiores ao Twilight Princess (em termos técnicos), e bem mais antigos.

Eu acredito que Wii tem mais potência que a XBOX, até porque não faz sentido nenhum uma máquina moderna ser pior que uma da geração passada, mas a verdade é que até agora não demonstrou a superioridade em termos de poder gráfico.
 
Última edição:
Isso é verdade.. Até podem estar equiparadas mas a veradade é que a Wii inda nem mostrou nada ao nivel da Xbox...
Quero ver quando é que a Wii vai correr por exmplo um Splinter Cell como na Xbox..
Mas a GC mostrou.

Quanto ao Splinter Cell... A Epic teve a especial atenção de fazer a Unreal Engine 2.x(box) especificamente para a Xbox que é uma engine óptima para o sistema e que lhe suporta todas as features... Além de que já tinha a vantagem de a Unreal Engine ser proveniente do PC, logo o suporte para o shader model x.x era muito bem vindo bem como as libraries DirectX.

O que se passa na Wii é que a nossa Unreal Engine 2.5 é uma port directa da build da PS2, extremamente limitada como deves calcular.
A Ubisoft com o Red Steel acabou em final de ciclo de desenvolvimento a lutar com a engine, numa coisa que podia correr a 60 frames na GC com melhor rendering.
Quero ver quando a xbox faz um Zelda ao nível da wii.
Ah pois é a xbox n pode fazer Zeldas, mas a wii ao menos pode fazer Splinter Cell (pronto tá bem, nao tem tão bons gráficos, mas sempre tem o jogo)
A nossa port do Splinter Cell Double Agent não é nada famosa, cortesia da Ubisoft, e da bela da port mal feita da Unreal Engine 2.5
 
Última edição:
Tipo....não dava para perceber.....ele disse "prefiro jogar mario a qualquer um desses acima descritos ". Tu consegues adivinhar ele estava a falar de jogos "tipo mario". Eu pelo menos não sou vidente.

Quis foi ser educado, e não levantar ondas por isso disse "Ok, não percebi", mas já vi que para a proxima tenho que responder "sua anta, já escrevias a maravilha das coisas" (não levas a mal esteves estou só a responder a este camarada).


ok, eu agora é que não percebi esse teu post.
 
Isso é verdade.. Até podem estar equiparadas mas a veradade é que a Wii inda nem mostrou nada ao nivel da Xbox...
Quero ver quando é que a Wii vai correr por exmplo um Splinter Cell como na Xbox..

ou um Ninja Gaiden por exemplo.

Obrigado. Ainda bem que destruí por completo os teus argumentos (também não era dificil....), de tal forma que apenas conseguiste postar um jpeg.


Ok, não percebi.

nem eu :lol:
 
Back
Topo