[Wii] Thread da Ubisoft (shovelware)

Porquê? Não gosto mais da UbiSoft do que o meu semelhante, mas não vejo ali nenhuma mentira escrita. Aliás, apesar de vir de quem vem, até acho que o que é dito pode ser levado como elogio.
Não?
"It's a really female-driven platform."
...

Aliás, apesar de vir de quem vem, até acho que o que é dito pode ser levado como elogio.
Não, não é um elogio. É uma desculpa inventada para justificar os jogos de cavalos de baixa qualidade que vomitam prás prateleiras. Eu acho muito bem que seja dado mais atenção ao público feminino, mas dizer que é uma consola "para mulheres" é ridículo.
 
Não?
...


Não, não é um elogio. É uma desculpa inventada para justificar os jogos de cavalos de baixa qualidade que vomitam prás prateleiras. Eu acho muito bem que seja dado mais atenção ao público feminino, mas dizer que é uma consola "para mulheres" é ridículo.

So true.. Até tenho pena do tenchu ser lançado pela ubisoft. :005:
 
Ele não disse que a Wii é uma consola para mulheres. O que ele disse é muito mais complexo que isso.

O que ele quis dizer com "female-driven platform" é que o sucesso da consola está maioritariamente dependente do público feminino.

Maioria feminina = produto principalmente orientado para esse mesmo grupo.


edit: e o facto de isto vir da developer que aconselhou outros a fazer jogos baratos para a Wii a fim financiar os grandes projectos de "prestigio" nas HD/PC só cria suspeitas sobre a intenção destes comentários.
 
Última edição:
Também não é bem isso mas está muito melhor que dizer uma "consola para mulheres".

Por exemplo dizer It's a really female-driven platform é muito diferente de dizer It's a female-driven platforn.
 
Mas ainda ligam ao que a Ubisoft manda para o ar? Com tanto jogo bom que dizem que há e vão estar preocupados com esta gente? Pode-se dizer que quem perde são eles. (Embora não seja esse caso já que continuam a vender bem, da última vez que verifiquei no que toca à nova moda de jogos Ubisoft)
 
Mas ainda ligam ao que a Ubisoft manda para o ar? Com tanto jogo bom que dizem que há e vão estar preocupados com esta gente? Pode-se dizer que quem perde são eles. (Embora não seja esse caso já que continuam a vender bem, da última vez que verifiquei no que toca à nova moda de jogos Ubisoft)

Eu até nem perco nada. Nunca gostei da Ubisoft, e não é nenhum grudge á porcaria que fazem na Wii. O último jogo deles que gostei foi o primeiro Rayman da PSone, e o Rainbow Six Vegas é engraçado em LAN. Não gosto de Prince of Persias, Splinter Cells, Raymans 3D, Tom Clancies, Assassins Creed (que nojo de jogo) etc...

Também não é bem isso mas está muito melhor que dizer uma "consola para mulheres".

Por exemplo dizer It's a really female-driven platform é muito diferente de dizer It's a female-driven platforn.

Interpretei o uso da expressão "female-driven platform" da mesma forma como é usada para descrever comédias romanticas, é olhado como um género mais direccionado para o público femenino.
 
Última edição:
Eu foi o que eu entendi.. Primeiro era putos, depois para casuais, agora para mulheres daqui nada é para homosexuais? (desculpem se ofendo alguém)
A tradução simplória mais próxima do que ele diz (ou pelo menos do que ali está em inglês) é:

É uma consola com interesse por parte das mulheres.
 
Posts movidos para a thread da ubisoft (ubisoft até lançar/anunciar o que seja, de jeito, com orçamento e com o minimo de esforço não entra na "support thread", não tem condições para tal quando anda ao mesmo nivel da Data Design e do seu Ninja Bread man, excepto que esses não têm MESMO dinheiro)

De resto admira-me que ainda alguém lhes lige (e quanto ao Tenchu IV são apenas publishers, se fosse deles era Imagine: Tenchuz Assasinz Partyz)
 
Mas ainda ligam ao que a Ubisoft manda para o ar? Com tanto jogo bom que dizem que há e vão estar preocupados com esta gente? Pode-se dizer que quem perde são eles. (Embora não seja esse caso já que continuam a vender bem, da última vez que verifiquei no que toca à nova moda de jogos Ubisoft)

.
 
O que escreves de forma mais extensa é também a minha interpretação.

E por falar nisso hoje uma colega minha ao almoço estava a dizer que tinha comprado uma Wii. Sinceramente na vida toda nunca tinha ouvido nenhuma colega ou amiga minha dizer que tinha comprado uma XBOX, PS, Gameboy, PSP, jogo do chinquilho, enfim percebe-se a ideia. Não estou a vê-la a jogar No More Heroes ou algo isso ... mas nunca se sabe até pode vir a descobrir interesse nisso. Seja como for é dinheiro em caixa.
 
Eu ate acho isso bem e hao de muitos conquistar raparigas a custa da nintendo e é bom quando queres conhecer uma rapariga dizes "olha trazes o teu comando e vamos para a minha casa jogar" ou pôr conversa do tipo "que jogos é que tens? queres que te empreste algum" cada vez mais (L) nintendo (L) xD
 
Woman-Wii.jpg
 
Como disse o General (*continencia*) dizer que é "female-driven platform"é dizer que é movida pelo público feminino não há grande margem de manobra. Queria dizer que o público feminino ajuda e é maior que o normal? Certo, mas uma pessoa responsável de uma empresa tem que saber que palavras usa. Mas pronto, não é que interesse muito :P

Eu até nem perco nada. Nunca gostei da Ubisoft, e não é nenhum grudge á porcaria que fazem na Wii. O último jogo deles que gostei foi o primeiro Rayman da PSone, e o Rainbow Six Vegas é engraçado em LAN. Não gosto de Prince of Persias, Splinter Cells, Raymans 3D, Tom Clancies, Assassins Creed (que nojo de jogo) etc...
A Ubisoft era das melhores 3rd parties na última geração para mim.
 
Back
Topo