[Wii] Thread da Ubisoft (shovelware)

Acho que já está na altura de a Nintendo dar um penalty á ubisoft e cortar o licenciamento de novos jogos durante um ou 2 anos...

Por muito que desgoste da Ubisoft, isso seria um escândalo. Já começo a ter saudades do controlo de qualidade apertado da Nintendo de antigamente, mas percebo porque é que acabou...
Official_Nintendo_Seal_of_Quality_O.jpg

:'(
 
Última edição:
Mais um topico destes?
No entanto a resposta é obvia: não, assim como muitas empresas que fazem jogos casuais que nao passam de clones de outros jogos, ou uma colecçao de mini jogos.Mas tambem quem somos nos para os censurar?Acima de tudo isto é um negocio, eles fazem estes jogos pelo dinheiro e nesse aspecto tem-se safo muito bem.
 
Mais um topico destes?
No entanto a resposta é obvia: não, assim como muitas empresas que fazem jogos casuais que nao passam de clones de outros jogos, ou uma colecçao de mini jogos.Mas tambem quem somos nos para os censurar?Acima de tudo isto é um negocio, eles fazem estes jogos pelo dinheiro e nesse aspecto tem-se safo muito bem.

Consumidores
 
Ele tem razão, a Wii é mais causal e familiar , a 360 é mais competitiva.
Nada implica que a Wii não deva levar títulos hardcore de peso, aliás a própria Ubisoft é prova disso quando o unico titulo hardcore deles com budget na Wii é um million seller. Estão meramente a cuspir no prato, claro que são livres de o fazer... Mas fica-lhes muito mal.

Além de que jogos casuais é uma coisa... "maravilha" (à falta de melhor nome) é outra... E a Ubisoft sem duvida que tem feito a ultima.
 
Ele tem razão, a Wii é mais causal e familiar , a 360 é mais competitiva.

Desculpa, mas não percebi o que querias dizer com casual e competitiva. A sério, não percebo sequer que significado é que deste a essas duas palavras. Se me pudesses esclarecer, agradecia.
Quanto a ser mais familiar (suponho que te refiras no sentido de ser para toda a família, e não no sentido de ser mais conhecida), é verdade: a Wii não se perde em controlos difíceis, esquemas complexos, etc., o que permite que quase toda a gente possa pegar num comando e jogar. Não vejo é como é que esse facto (que é indiscutivelmente positivo) pode dar razão a um developer que afirma que numa consola vai colocar um tipo de jogos, noutra vai colocar outro.
 
Segurem-se, a Ubisoft acaba de lançar a sua última obra de arte:
1,
2,
3.....
Monkey Madness

monkey-madness-wii-20080820002032969.jpg

monkeymadnesswii2008082sm5.jpg

monkey-madness-wii-20080820002035299_640w.jpg


HA HA HA HA!!!
:-D:-D:-D:-D

Eu sei que há pessoal que se chateia com isto mas eu parto-me a rir.
Ao menos o pêlo está bom
:-D
 
Fur shader normal tirado das libraries da Nintendo, o resto ainda é pior, é tudo flat... olá DirectX 6, não tive saudades tuas.

Não, não acho piada nenhuma, que granda macacada, literalmente, estes tipos querem competir com a Data Design Interactive (Ninja Bread Man)
 
Fur shader normal tirado das libraries da Nintendo, o resto ainda é pior, é tudo flat... olá DirectX 6, não tive saudades tuas.

Não, não acho piada nenhuma, que granda macacada, literalmente, estes tipos querem competir com a Data Design Interactive (Ninja Bread Man)

Estão no bom caminho, mas ainda assim têm que caminhar mais um bocadinho para se igualarem a esses produtores sem qualidade absolutamente nenhuma... basta ver vídeos e críticas dos jogos da Data Design, aquilo é horroroso, deviam era equiparar estes jogos de porcaria a jogos antigos de qualidade (nem que se tenha de ir para a NES, Atari ou o que seja) para os envergonhar a valer...

Sinceramente, a thread devia ser alargada a todo o tipo de shovelware lançado na Wii, não impedia que se falasse de A ou B, apenas mostrava o quão preocupante é a situação...
 
Última edição:
Sinceramente, a thread devia ser alargada a todo o tipo de shovelware lançado na Wii, não impedia que se falasse de A ou B, apenas mostrava o quão preocupante é a situação...
Para isso há a thread de discussão das third party's ou lá o que é.

Mas a Ubisoft é uma maravilha tão sonante, e polémica, com alguns comentários de m*rda que mandaram (e o que prometeram inicialmente) que queiramos ou não (e eu pessoalmente nem quero) justificam uma thread de m*rda só para eles.
 
Olha um Nintenmonkeys :). O visual nem parece muito mau, dá ideia que conseguiram melhorar um bocadinho face ao Nintendogs, especialmente no aspecto do pêlo.
 
Ubisoft 'hope' to see Prince of Persia game on Wii

With the odd exception, the Prince of Persia series has maintained an enviably high standard throughout its nineteen-year run. Sadly, it's not something we've seen enough of on the Wii, apart from a slightly idle Ubiport. We want more of his royal leapiness on Nintendo's machine, and now Ben Mattes, producer of the cel-shaded Prince of Persia on the HD consoles, has sparked hope in our fanboy hearts.

Although he admitted that a version of the latest game wasn't heading to Wii, Mattes told Destructoid that he admired how the Wii port of Rival Swords (which he produced) felt with the Wiimote and Nunchuk. "I hope that we will see another Prince of Persia game on the Wii," he said. "Because [...] I really liked the way the Prince's movement translated to the Wii controls. I think that it's really kind of a natural fit."

Another natural fit is Prince of Persia games and our money, so get cracking, Ubisoft.

http://www.nintendowiifanboy.com/2008/11/17/ubisoft-hope-to-see-prince-of-persia-game-on-wii/
 
Jogos da série Imagine para a DS (16 ao todo), featuring now Party Babyz + Fashion Party for Wii... depois há Petz também com muitos diferentes
BAPA_Wiiboxart_160w.jpg
imagine_fashionparty_esrbboxart_160w.jpg


 
Última edição:
Back
Topo