WiiSpeak

Realemente a Nintendo já faz inveja a Apple e tudo, com a Gamecube vendiam tudo a preço de chuva, agora com a Wii andam com preço de chulo, enfim, o sucesso é assim.

É um absurdo, o comando (compleo), as peças de plastico para enfiar no comando ridiculamente caras, Headsets Xpto.
Daqui a nada a Wii custa 300€ em vez de 250€.

A Gamecube passou de 250€ para 90€+2 jogos em tempo recorde, já esta.
 
Não é o mercado que determina se o preço é caro para mim, ou não. O acessório até pode vender 10 milhões de unidades, e os 10 milhões de compradores até podem achar que fizeram a compra da vida deles, isso não significa que os restantes 10/ 15/ 100/ whatever milhões não o achem caro. O que quero dizer é simples: o caro e o barato são relativos. Para ti é barato/ justo, para mim, independentemente do que o mercado disser, é caro. ;)

Continuo a não ver relação alguma entre a tua opinião e a questão da Nintendo se esticar ou não. Parcebo o teu ponto, mas não concordo. Eu nunca daria o valor dum Ferrari por ele... no entanto não é por isso que eles se esticam no preço.
 
Continuo a não ver relação alguma entre a tua opinião e a questão da Nintendo se esticar ou não. Parcebo o teu ponto, mas não concordo. Eu nunca daria o valor dum Ferrari por ele... no entanto não é por isso que eles se esticam no preço.

Ya, eu também nunca daria o valor de um ferrari, mas ele até pode valer bem o dinheiro que custa.
Espero que aconteça o mesmo com o micro, espero que seja bom
 
Eu acho que se estica tanto como qualquer pioneiro.
Se quiseres um Wiimote, ou dás 40eur por ele, ou não o tens.

Estica-se? Será que se estica? Sinceramente não sei avaliar os custos de um Wiimote, por exemplo.
Sei te dizer que por uma análise de superfície, sem ser maluco o suficiente para arriscar 40eur a abrir um, um Wiimote tem emissor de IR, emissor/receptor bluetooth, memória flash, um giroscópio e um altifalante.

Carote?... É. Proporciona uns dos melhores family fun moments. Proporciona!

(and sorry.... offtopic)

Correcção, não tem um emissor IR, mas um CCD com um filtro IR com processamento de imagens devolvendo até 4 pontos de luz fortes a cada pacote de dados. E faltou aí o rumble.

Realemente a Nintendo já faz inveja a Apple e tudo, com a Gamecube vendiam tudo a preço de chuva, agora com a Wii andam com preço de chulo, enfim, o sucesso é assim.

É um absurdo, o comando (compleo), as peças de plastico para enfiar no comando ridiculamente caras, Headsets Xpto.
Daqui a nada a Wii custa 300€ em vez de 250€.

A Gamecube passou de 250€ para 90€+2 jogos em tempo recorde, já esta.

A gamecube era vendida a preço de chuva porque não vendia muito.
A wii vende.se até é a um preço razoável. O que o mercado e a procura incessante ditaram, foi que o preço não baixasse, pois continua a haver uma procura parva.

Peças de plástico caras não são da Nintendo de certeza, a única que a nintendo tem é o Zapper, que custa 30€ com um jogo, que mais uma vez me parece um pouco razoável.

O headset XPTO, deve ser com certeza vendido praticamente só em bundle, pois vende-lo separadamente fica sempre caro, e isto é notório com o historial da nintendo: muitas vezes venderam jogos com acessórios/extras, algo caros, ao preço de um jogo normal.
 
Back
Topo