Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
E quais as diferenças? O que inclui o insider? Features novas?

Heads UP people!

Quem já saltou para a 15043, não desligue ou deixe sem bateria os seus telemoveis..
Tenho o meu 640 preso no "logo" da Microsoft e nem tirando a bateria ou soft reset o tira desse transe..

Primeiras impressões?
Enquanto funcionou (leia-se, antes de ter se apagado por ter-me esquecido de o ligar durante a noite ao carregador), build notoriamente mais fluída no 640.
Edge com "flicker" no ecrã quando se sobe ou desce ao longo da página, algo que não acontecia antes..
Agora não tenho tempo, mas mais logo vejo se consigo fazer rollback com a WDRT para o 8.1 :facepalm:

Ora, onde é que eu tinha mesmo o iPhone?.. :grumpy:
 
concordo com isto:
"Viber is dying. It probably started around the time WhatsApp gained access to the resources of Facebook."
"
Messaging services is very saturated industry these days, but why these messaging services such as Viber kept kicking despite being underdog compared to big giants is they manage to gain success to certain countries that kept using them. WeChat is big on China, KakaoTalk is Korea, Line I think is in Japan, Viber is around southeast asia, WhatsApp is on US and other western countries. The only service that have it all is Facebook Messenger (which is sadly their app is really bad on Windows 10).

As long as their strong userbase kept using their service, they will keep kicking until somebody buys them. So far Viber is actually quite popular messaging service.

So what about PC? People just were more comfortable using these apps on their smartphones. They may not even aware of the PC version and likely won't even bother since most of the time they will use phones anyways. Desktops were not much used for casual stuff just like years before, that has been divided largely on phones. This is why Viber prioritizing where most of their userbase is at, on iOS and Android platforms. I don't think even their Mac client is in priority anyways."

"Don't know anyone who uses Viber. WhatsApp is the king."

fonte: https://mspoweruser.com/viber-winds-development-windows-10-apps/
 
Bom, ao fim de 30m bloqueado no logo da Microsoft, tentei um terceiro soft reset e lá arrancou.
Desliguei-o de seguida pa ver se bloqueava outra vez, mas desta vez arrancou como se nada tivesse acontecido.. Sigaaaaa..
 
Tal como ja disse antes eles n acabaram com nada, apenas fizeram uma pausa por agora. N exageremos, está tudo lá escrito.

Se as principais aplicações de comunicação começam a dar numa de "pausa", é mais que óbvio que a plataforma não representa para eles uma prioridade.

Se eventualmente começa a faltar aquela feature da moda, temo que nem os users menos tech inclusos fiquem por cá.

Isto de faltar ferramentas de comunicação em dispositivos de comunicação, defeats the purpose em ter um dispositivo de comunicação, ainda para mais nesta era always online.
 
Paradoxalmente, ontem, com a minha locomotiva a vapor 8.1, quis contactar através do Viber alguém que tem um s6.
O caricato é que esse alguém tinha desistido do Viber e portanto tal não foi viável. Essa informação chegou na forma de um pop-up. Achei uma cena evoluída para um SO arcaico e uma app que se prepara para abandonar o barco 8.1 :coolshad:
No w10m ela vai continuar por cá, senão melhor, pelo menos com estas funcionalidades, que, sejamos honestos são mais que suficientes;)´

Mas caricato porquê? Provavelmente esse utilizador anda ás aranhas com falta de espaço. Sei que em tempos tinha desistido do pokémones e do snapchatas e sabe-se lá mais o quê... :P
O que eventualmente vem dar razão ao artigo..."Android em 2017? só com 64GB de ROM, mínimo" :004:
 
Não há crise que 64Gb já tenho e o de 128Gb com 6Gb RAM já vem a caminho não vão os teus desejos realizarem-se e nem os 64Gb chegarem sequer, só não sei é como conseguirás engolir um Nokia 8 com toda essa alergia à plataforma. :-D

---

Sobre a build no Insider Fast parece-me de facto mais fluida e em standby ou está brutal com % que nunca tive ou então descalibrou a bateria do Mi4, é esperar para ver. :D
 
Última edição:
sejamos honestos são mais que suficientes;)´
ui, agora é q vais ser cruxificado! essas coisas n se podem dizer por aqui. para todos os efeitos tens de dizer q a app morreu, q vai desaparecer, q nunca mais vai dar para usar e q se fizerem um "minor ui change" na concorrência o mundo vai acabar pk nos nunca o teremos:rofl:
 
Paradoxalmente, ontem, com a minha locomotiva a vapor 8.1, quis contactar através do Viber alguém que tem um s6.
O caricato é que esse alguém tinha desistido do Viber e portanto tal não foi viável. Essa informação chegou na forma de um pop-up. Achei uma cena evoluída para um SO arcaico e uma app que se prepara para abandonar o barco 8.1 :coolshad:
No w10m ela vai continuar por cá, senão melhor, pelo menos com estas funcionalidades, que, sejamos honestos são mais que suficientes;)´

Mas caricato porquê? Provavelmente esse utilizador anda ás aranhas com falta de espaço. Sei que em tempos tinha desistido do pokémones e do snapchatas e sabe-se lá mais o quê... :P
O que eventualmente vem dar razão ao artigo..."Android em 2017? só com 64GB de ROM, mínimo" :004:
Tenho um de 32GB e sejamos honestos, são mais que suficientes.
 
Tenho um de 16Gb sem slot para cartões e ainda faz boot, 8Gb é que já é curto num smartphone hoje em dia mas isso não é só em Android como bem vemos nos 640 e o microSD com a fiabilidade demonstrada no W10m não é solução, pelo menos para quem quiser manter o conteúdo dele.
 
N sei qual é o problema, tenho um ca em casa e com as apps no cartão n tem dado chatisses.
Posso eventualmente nas atualizações ter de remover alguma coisa mas n é nada de complicado.
 
Confirmo o uso de bateria em idle estar qualquer coisa na última build. Lumia 435 com wi-fi, localização e rede móvel (não dados móveis) ligados. Perdeu uns 8% em 24 horas. Not bad.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo