WIndows 64bit

Eu ao contrario ke dizeram acima nao perdi qualquer tipo de overclock :D , o sistema realmente rende aconselho vivamente :D (apesar de me ter dado dores de cabeça na cena do RAID )
 
Boas, sabem onde e que eu posso arranjar drivers para a Live 5.1, por enquanto é a unica coisa que me esta a faltar.
 
Dudekrazy disse:
Alguem consegiu arranjar drives para modem USB para o win64 ?


tb tenho o mesmo prob. tenho um octal a360 e n encontro nem nunca hei-de de encontrar drivers para isto!

alguém sabe de alguma coisa?

edit: são precisos alguns drivers especificos para o raid do nforce 3, ou posso usar os que tenho na disquete para o windows 32bits?
 
Última edição:
pois, acho que vou comprar um modem com router, assim fico com o prob resolvido.

quanto aos drivers nforce refiro-me aos do raid, que são instalados numa disquete.
é que os drivers que saco no site da nvidia não têm nada para fazer essa disquete, e a que uso para o windows 32 n sei se dará para o de 64 bits.

fiquem bem
 
eu por acaso n tenho o windows xp 64 bits instalado ... por causa da placa de rede que n dá para "afinar" como deve de ser pois n tem drivers de jeito a 64 bits ... a placa on-board é a mesma treta...
 
epá curiosidade, alguem daki experimentou instalar o win64 num sistema raid0, senod a controladora a incorporada do chipset numa DFI ultra-d NF4 claro.

é k eu tive de desfazer o meu raid0 para conseguir bootar após a instalação. em raid0 inda na consegui instalar
 
oldmaxx disse:
epá curiosidade, alguem daki experimentou instalar o win64 num sistema raid0, senod a controladora a incorporada do chipset numa DFI ultra-d NF4 claro.

é k eu tive de desfazer o meu raid0 para conseguir bootar após a instalação. em raid0 inda na consegui instalar

sim eu uso win 64 em 2 raptors em raid0, mas para conseguir instalar tive de usar na diskete os drivers sata 64bits originais que vinham no cd da dfi. se extrair os da versão 6.66, detectava, instalava e na primeira utilização do windows ficava sempre a reiniciar.
 
voltei a instalar o SO a 64 bits, so para testar as coisas com algumas alterações do sistema... estou neste momento a usar o Deer Park Alpha 1 (mozilla para 64 bits) tá mto fixe, o avast já está instalado vou testar para ver as diferenças com o folding e voilá tenho novo so por uns tempos!
 
Bolas o ppl de moden USB fica sempre ******...

É Linux, é WIN 64, só funciona com XP, 2000 e 98 :\

Bem, sakei drivers da ATI e o NFORCE 4 65 bits, o que tem mais para se sakar de util??

Onde sakaram o Avast 64 bits?!?! No site deles não acho nada :|
 
Última edição:
basta sacares o home edition k é free e tás na boa! dp basta registares (sim é de borla mesmo) e tens o avast home edition registado para ti...

realmente n notei mta diferença ... a parte de estar a fazer uma media diaria boa ...
 
BT8x8 TV cards in x64

Atenção, muito importante (para alguns de nós, pelo menos...):
Toda a gente sabe que praticamente não existem drivers 64bit para placas de TV PCI, sobretudo as que usam os chipsets bt848 e bt878.
Bom, não é bem assim ;)


Este programa tem um driver genérico para esses chipsets que funciona !! :001:
(testei com dois modelos bt878 da Hauppauge, quanto à outras marcas não sei aínda).
Nota: tb existe uma versão do programa para WinXP 32bit

Noutra nota, este link pode ser útil a quem quer saber se os seus componentes de hardware e/ou software são compatíveis com o Windows x64.

Have fun :x2:
 
Última edição:
Já chegou o meu cd do xp 64 bit provavelmente este fim-de-semana vou formatar a máquina a instalá-lo, depois venho aqui dizer com que impressões fiquei dele. Calculo que agora já esteja um SO bastante mais estável do que à uns meses atrás, até porque foi a própria Microsoft que mo mandou ao abrigo do acordo que a empresa tem com a Microsoft.
 
boas pessoal,
já há uns bons tempos para cá que tenho o windows xp 64-bit instalado, e embora o use quase exclusivamente só para jogos já posso dar algum feedback a quem estiver interessado:

- as vezes quando se volta do screensaver ele não pede a password (isto para quem tiver a opção de pedir a password quando se volta do screensaver ligada).

- o vobsub as vezes atrufia tb, e não lê as legendas.

- audigy 2 player aqui, e até agora os drivers funcionam perfeitamente.

- 6800gt aqui, e até agora os drivers funcionam perfeitamente.

- .NET e jre funcionam perfeitamente.

- demo do battlefield 2 crasha as vezes quando se vai para o menu (será de incompatibilidade 64-bit? seré drivers? será de ser demo?) tenho de ver se compro a versão completa.

- steam e cs-source funcionam perfeitamente.

- as vezes o firefox (build 32-bit) atrufia com o ace utilities (que também têm funcionado perfeitamente) e é preciso reiniciar.

- o windows media player 10 que vêm é uma build 32-bit, portanto esqueçam o minimizar e ter na toolbar aquele mini-leitor (a shell está em 64-bit e como o media player precisa de accesso a shell para fazer essa toolbar, esqueçam).

- codecs funcionam todos (esqueçam o avixdvd, enquanto não houver uma build 64-bit).

não me lembro assim de mais nada que mereça atenção, mas se quiserem que teste alguma coisa, digam.
 
Back
Topo