Windows 7 - Dúvidas Gerais

P: Tenho dois ficheiros no desktop com 0-byte... Foram lá parar porque o firefox disse que não tinha permissão para escrever naquela pasta... Agora cada vez que os apago eles voltam assim que faço um refresh... Já vi e sou owner da pasta, para além disso já tentei apagá-los como administrador e nada. Fiz um report como convém mas como é lógico não me vão responder. Alguém sabe como me livrar daqueles ficheiros?
Estranho porque aqui o Firefox está instalado normalmente com as extensões todas do vistaa e tudo. Experimenta o seguinte: Muda o nível do UAC para o mais baixo, indo ao painel de controle e em utilizadores gestão acede ao uac e põe a barra do lado esquerdo toda para baixo e depois faz reboot ao pc.
Desinstala o firefox de novo e depois tenta apagar os ficheiros para ver se já dá. A seguir instala de novo mas desta vez dá ao setup do firefox permissão de administrador, botão dirito do rato em cima do executável e escolhe a opção, depois diz se já deu :=
 
Fiz da maneira ghetto e parece que deu. Entrei na conta de Administrador, fiz backup do desktop.ini, apaguei a pasta toda e criei outra com as permissões copiadas de outra pasta da minha pasta users\c3l5o.

Vou agora ver o que o Firefox diz, porque ele não tinha problemas em fazer downloads para a pasta transferências e para o Desktop já tinha.

EDIT: Funcionou
 
Última edição:
não. Eu no meu antigo amd xp 2400+ também não consigo, versão de 32 Bits, é ignorado o DVD como se ele nem tivesse boot e se tentar a partir do xp dá erro de a bios da board não ser compativel! Se não consegues nada se pode fazer!

Nada mesmo? :S
Queria mesmo testar a versao x64...
Isto é problema de OS ou de hardware?
 
É um problema em parte do fabricante da BIOS e em parte do OS que requer que a mesma seja compatível com ele. A única coisa a fazer é mesmo actualizares para a BIOS mais recente da tua board e rezares...
 
É um problema em parte do fabricante da BIOS e em parte do OS que requer que a mesma seja compatível com ele. A única coisa a fazer é mesmo actualizares para a BIOS mais recente da tua board e rezares...

Nunca actualizei. Vou pesquisar um pouco para ver como é.
Ninguem tem aí nenhum link para um bom guia?

Cumps
 
boas!! sou novo neste forum e espero dar o meu contributo =)

Para remover a watermark do ambiente de trabalho e o "send feedback" das janelas vejam este link: http://www.mydigitallife.info/2009/...es-only-evaluation-copy-test-mode-on-desktop/

Infelizmente o SecureW2 continua a ñ funcionar correctamente. Depois de instala-lo quando selecciono a opção SecureW2 o explorer deixa de funcionar.

O WLM2009 funciona correctamente no meu computador. Experimentem sacar o websetup do site. Foi assim que eu fiz e ñ houve nenhum problema.

As minhas dúvidas são as seguintes:

  • Alguem sabe como activar o dreamscene?
  • Eu sei que o Windows 7 vem praparado para ter touch-screen mas esta opção está praparado para qualquer monitor LCD, bastando para isso apenas instalar os drivers, ou têm que ser computadores próprios?
Já agora, o meu Windows 7 está activado. Não tive qualquer tipo de problemas com a activação =)
 
Última edição:
O WLM9 fica na bandeja/tray/relogio executando-o no modo de compatibilidade do windows vista. A propria MS diz para o fazer-mos, infelizmente já fechei a página onde li isso.
 
*****

Actualizei a BIOS mas mesmo assim nao consigo instalar :S

Se formatar o disco (ambas as partiçoes) consigo instalar n consigo?
 
Última edição:
Em relação ao chrome, vou instalar e ja digo algo.

Alguem consegue jogar cs 1.6 na versão de 64 bits? Já tentei e dá erro.

EDIT: consigo instalar o chrome, mas nao me apresenta nenhuma pagina e quando o inicio, diz sempre que há problemas de compatibilidade. btw, que firefox usam, 32 ou 64 bits?
 
Última edição:
Back
Topo