Windows Vista Windows Vista News

Parece-me muito bem, o efeito do ALT + TAB está espetacular. Embelezar as funções básicas é uma boa idéia, já podia ter sido feito há mais tempo, mas mais vale tarde e bem feito do que... you know :P
 
Boas pessoal,estou com umas duvidas em relaçao ao vista,eu estou pensar fazer um upgrade ao meu pc e um p3 velhinho e tava pensar por um amd dual core 4400,2x1gb kingston,2x250gb hitachi,2x6600Gt 256mb ou 7900GT 256mb gora mnh duvida e se vale pena "esbanjar" cerca de 1500 euros +/- num pc gora se vai ser compativel com vista ou nao,ou se tenho depois que trocar as coisas daqui um ano,brigado pelo esclarecimento:)
 
Pois eu sei q gora nao sao grande coisa mas meu orçamento pa placa n e muito grande,que e que aconselhas ja gora,outra coisa se eu meter gora uma placa nunca vai aproveitar no vista certo neh atao aconselham que por uma placa mais fraca so pa aguentar ate ao vista e comprar depois outra?Ajudem me quanto a placa com o Vista,e so placa que nao vai ser compativel certo?Desculpem la mas nao percebo muito disto cump's:)
 
acho que uma 7600GT seja mais do que suficiente para cerca de 1/2 anos,altura em que o Vista e o Dx10 andará ai em força

e conseguiras usa-la no Vista claro, so nao consegues é aproveitar todo o potencial do Dx10, mas tb presumo que vai demorar ate haver muitos jogos dx10, e os que houver têm que trazer compatibilidade com dx9 acho eu
 
timber disse:
Quando é que haverá uma BETA para o público em geral?

Gostava mesmo de experimentar isso

+/- 20 de Maio.
Era para ser em Abril, mas a CTP a lançar nesse mês é interna, não é para sair cá para fora :(

A boa notícia é que será provavelmente a última CTP com a designação "Beta 2".
A partir daí, serão designadas por RC0, RC1, RC2 e, finalmente, a RTM (final).
 
Back
Topo