WOO - Uma marca NOS

Bem, o meu contrato no móvel com a MEO chega ao fim em junho. Sempre fui cliente da rede TMN/MEO, mas penso que quando terminar a fidelização irei mudar para a WOO. Pena não poder aproveitar já estas promoções que fazem.
As operadoras têm que "aprender" (caso queiram) a tratar melhor os seus clientes, quando estes os contatam para renovar/refidelizar os contratos. O que fazem é "oferecer" menos por mais e só no sopro final (retenção) então aparecem as melhores condições para o cliente. Já não estou para essas andanças e na minha opinião se tivermos a possibilidade de obter melhor noutro operador então mudasse. Já o fiz com os serviços fixos, à uns tempo atrás, e brevemente vai ser com o móvel. Foi só um desabafo.
 
Última edição:
Deixo o meu feedback que até no cancelamento foram impecáveis!

Fiz a experiência de 1 mês porque desconfiei que a rede NOS aqui na minha zona era má, e confirmou-se. Infelizmente era para cancelar… mas esqueci me de o fazer e o pagamento era por PayPal. Ontem tiraram os 10€ para um novo mês. Liguei a pedir reembolso, expliquei os motivos e reembolsaram na hora.

5 estrelas! Só tenho pena de não poder continuar com eles
 
A equipa que está à frente da Woo é impecável. Eu não dei grande importância quando ela surgiu mas agora percebe-se que apesar de pertencer à NOS parece possuir uma independência total e uma filosofia diferente no tratamento dos clientes, principalmente nos atuais. É bom ver.
 
Queria muito fazer a portabilidade para a Woo, mas estou um pouco cético em enviar o CC via APP ou e-mail. Existe alguma forma de contornar esta situação? Bem sei que atualmente é comum fazer estas coisas á distância, mas enviar um doc pessoal como o CC........manias e medos.
 
Queria muito fazer a portabilidade para a Woo, mas estou um pouco cético em enviar o CC via APP ou e-mail. Existe alguma forma de contornar esta situação? Bem sei que atualmente é comum fazer estas coisas á distância, mas enviar um doc pessoal como o CC........manias e medos.
É a mesma coisa em loja eles tirarem cópia do documento, não sabes o que a pessoa vai fazer com a cópia
 
Deixo o meu feedback que até no cancelamento foram impecáveis!

Fiz a experiência de 1 mês porque desconfiei que a rede NOS aqui na minha zona era má, e confirmou-se. Infelizmente era para cancelar… mas esqueci me de o fazer e o pagamento era por PayPal. Ontem tiraram os 10€ para um novo mês. Liguei a pedir reembolso, expliquei os motivos e reembolsaram na hora.

5 estrelas! Só tenho pena de não poder continuar com eles
Onde é a tua zona?
 
Queria muito fazer a portabilidade para a Woo, mas estou um pouco cético em enviar o CC via APP ou e-mail. Existe alguma forma de contornar esta situação? Bem sei que atualmente é comum fazer estas coisas á distância, mas enviar um doc pessoal como o CC........manias e medos.
Envias o CC em preto e branco com uma faixa (na diagonal) meio transparente, mas bem visível, em cima da frente e verso a dizer:
"CC cedido à WOO para confirmação de ID"

É a mesma coisa em loja eles tirarem cópia do documento, não sabes o que a pessoa vai fazer com a cópia
Na loja eles mostraram-me a imagem após tirar a foto, a aplicação converte automaticamente o CC a preto e branco com uma faixa atravessada por cima
 
Pedi o cartão Woo com portabilidade, mas o número está no NIF da minha irmã associado a um contrato da MEO que ela cancelou. Neste momento o número não está atribuído, consigo voltar a associar ? Tem que ser com os dados dela certo ?
Obrigado
 
Pedi o cartão Woo com portabilidade, mas o número está no NIF da minha irmã associado a um contrato da MEO que ela cancelou. Neste momento o número não está atribuído, consigo voltar a associar ? Tem que ser com os dados dela certo ?
Obrigado
Penso que existe um período de tempo, depois do cancelamento do serviço, em que o número móvel fica num estado suspenso até que seja totalmente reciclado, ou seja novamente com a possibilidade de ser atribuido a um novo cliente.

Considerando que o número não entrou nessa fase (talvez possa ser boa ideia ligar ao apoio da Meo e confirmar qual a situação) poderá haver uma cedência da numeração da titular com os dados dela (número e CVP) para um novo titular e o formulário da portabilidade da woo tem essa opção.

Como a titular terá de assinar, é necessário acrescentar também o documento de identificação dela.
 
Pedi o cartão Woo com portabilidade, mas o número está no NIF da minha irmã associado a um contrato da MEO que ela cancelou. Neste momento o número não está atribuído, consigo voltar a associar ? Tem que ser com os dados dela certo ?
Obrigado
Consegues , aconteceu esta semana com familiares meus o mesmo. O serviço foi desligado, ficaram com o telemóvel MEO sem rede, inacessível, no mesmo dia ligaram para a woo, ficaram com o número temporário que é o do cartão woo até ser portado para o número antigo meo. Neste momento já está tudo a funcionar sem problemas com a rede woo e o número portado.
 
Back
Topo