é dificl não gostar da Woo... do nada acabaram de oferecer mais 15GB...
É a mesma coisa em loja eles tirarem cópia do documento, não sabes o que a pessoa vai fazer com a cópiaQueria muito fazer a portabilidade para a Woo, mas estou um pouco cético em enviar o CC via APP ou e-mail. Existe alguma forma de contornar esta situação? Bem sei que atualmente é comum fazer estas coisas á distância, mas enviar um doc pessoal como o CC........manias e medos.
Onde é a tua zona?Deixo o meu feedback que até no cancelamento foram impecáveis!
Fiz a experiência de 1 mês porque desconfiei que a rede NOS aqui na minha zona era má, e confirmou-se. Infelizmente era para cancelar… mas esqueci me de o fazer e o pagamento era por PayPal. Ontem tiraram os 10€ para um novo mês. Liguei a pedir reembolso, expliquei os motivos e reembolsaram na hora.
5 estrelas! Só tenho pena de não poder continuar com eles
Envias o CC em preto e branco com uma faixa (na diagonal) meio transparente, mas bem visível, em cima da frente e verso a dizer:Queria muito fazer a portabilidade para a Woo, mas estou um pouco cético em enviar o CC via APP ou e-mail. Existe alguma forma de contornar esta situação? Bem sei que atualmente é comum fazer estas coisas á distância, mas enviar um doc pessoal como o CC........manias e medos.
Na loja eles mostraram-me a imagem após tirar a foto, a aplicação converte automaticamente o CC a preto e branco com uma faixa atravessada por cimaÉ a mesma coisa em loja eles tirarem cópia do documento, não sabes o que a pessoa vai fazer com a cópia
Penso que existe um período de tempo, depois do cancelamento do serviço, em que o número móvel fica num estado suspenso até que seja totalmente reciclado, ou seja novamente com a possibilidade de ser atribuido a um novo cliente.Pedi o cartão Woo com portabilidade, mas o número está no NIF da minha irmã associado a um contrato da MEO que ela cancelou. Neste momento o número não está atribuído, consigo voltar a associar ? Tem que ser com os dados dela certo ?
Obrigado
Consegues , aconteceu esta semana com familiares meus o mesmo. O serviço foi desligado, ficaram com o telemóvel MEO sem rede, inacessível, no mesmo dia ligaram para a woo, ficaram com o número temporário que é o do cartão woo até ser portado para o número antigo meo. Neste momento já está tudo a funcionar sem problemas com a rede woo e o número portado.Pedi o cartão Woo com portabilidade, mas o número está no NIF da minha irmã associado a um contrato da MEO que ela cancelou. Neste momento o número não está atribuído, consigo voltar a associar ? Tem que ser com os dados dela certo ?
Obrigado
ou pelo menos deviam deixar escolher o dia da renovação da mensalidadeA única coisa que tenho a apontar à woo é a separação do tráfego base e bónus, deviam estar juntos e reiniciar ao mesmo tempo.
a cavalo dado não se olha o denteA única coisa que tenho a apontar à woo é a separação do tráfego base e bónus, deviam estar juntos e reiniciar ao mesmo tempo.