MMO World of Warcraft: Legion

o pior deste jogo é mesmo a hud e pelos vistos eles nao pretendemm mudar nada. tentar encontrar uma guild dentro do jogo é impossivel porque nem sequer podes procurar :D

haha
 
Foi das coisas que me fez desistir do jogo... Perdi a conta em quantas Guilds estive e nenhuma delas possuia sequer o Core do jogo... Apenas pensavam em Raidar ou PVP... Ou isso ou farming... Das duas uma, ou se vai para uma guild com alguem que se conhece para poder criar um "grupo" solido na guild, ou entao se for uma Random Guild e para esquecer!
 
OU juntas um grupo de amigos/conhecidos e tentam limpar esse conteúdo entre vocês. ;)
Bem que tentei, mas entre pessoal que ja deixou de jogar, a pessoal que acabou por migrar as chars para outros servers acabei por ficar so eu e outro no mesmo server... Ainda fizemos meia duzia de raids no Raid finder mas era para esquecer... E sendo eu Tank preciso de pelo menos ter uma boa comunicacao com um dos Healers...
 
Suponho que queres dizer UI e não HUD. Isso é porque ninguém usa a cena do guild finder ou lá como se chama, tens mais sorte a usar o fórum da tua realm ou https://www.reddit.com/r/wowguilds/
ja tentei o problema é que o meu servidor é para new players e sao poucas as guilds que fazem raids acima de normal e a maior parte ja tem tudo cheio. mesmo assim ainda consegui 903 equi mas perdi a vontade, o wow é para se jogar com pessoal.

foram uns bons 6 meses, a parte que mais gostei foi mesmo o inicio, percebi logo porque é que milhoes jogaram isto.

ja agora https://www.reddit.com/r/wow/comments/64ix6t/kirin_tor_emissary_disabled_to_slow_down/ ate isto nos tiram, mais grind mais dinheiro :D
 
Esses servers para New players são uma banhada total.
Se queres jogar com malta PT crias um char no grim batol ou no agraa, ou migras o teu char para lá.
Se não te importas com a lingua, escolhe um server com população alta. Tens mais guilds, melhor AH, mais grupos para fazer o content (quest, pvp etc).
 
Jogo no Aggra (Alliance) e estou numa Guild portuguesa.
Neste servidor existem mesmo montes de guilds portuguesas, muitas delas casuais.

Existe também um servidor https://www.wowprogress.com/ onde dá para ver as guilds que existem em cada servidor, tanto na Horde como na Alliance.
 
Leitura interessante:

The future of World of Warcraft

For a decade, World of Warcraft has been in uncharted territory—a massively successful game in a genre without an established playbook to follow. Blizzard wasn't just inventing the rules of the game. They were also setting the standard that every other MMO would follow, for better and for worse.

With its biggest update ever still warm from the oven, I had a chance to talk with several developers at Blizzard about the significance of Patch 7.2. But that conversation inevitably led to game director Ion Hazzikostas and I discussing the future of World of Warcraft—a seemingly novel idea for a game that's almost old enough to start dating.
 
Oh boy oh boy oh boy!! Gostei do que li para ser sincero! E fiquei bastante curioso para saber o que vão acontecer às Artifact Weapons na nova expansion... Possivelmente vão ficar descontinuadas, visto que, passando a citar: "But that's not what's special about artifact weapons—it's that when players eventually leave the Broken Isles behind, they'll also leave those weapons behind."

Anda um gajo a farmar AP que nem um esfomeado para depois dizerem "nanana, agora arranja weapons novas!".. Bitches :paranoid:

Very good post @Sacripanta , thanks for the morning reading ;)
 
Oh boy oh boy oh boy!! Gostei do que li para ser sincero! E fiquei bastante curioso para saber o que vão acontecer às Artifact Weapons na nova expansion... Possivelmente vão ficar descontinuadas, visto que, passando a citar: "But that's not what's special about artifact weapons—it's that when players eventually leave the Broken Isles behind, they'll also leave those weapons behind."

Anda um gajo a farmar AP que nem um esfomeado para depois dizerem "nanana, agora arranja weapons novas!".. Bitches :paranoid:

Very good post @Sacripanta , thanks for the morning reading ;)
No Warlords andei a farmar para o anél lendário para agora não servir. Vai sempre acontecer algo do género :)
 
o pessoal pensa:
perder horas a farmar artifacts que vao ficar inuteis? xiii isso é um ultrage, nao pode ser.
Perder horas a farmar equipamento que fica inutil? bem faz parte e é o que tenho vindo a fazer estes anos todos.

A simplificação de ambas as equacoes é : "horas de farmanço"= "inuteis na nova expanção" é o que sempre tem vindo a acontecer desde que o jogo saiu.
 
Lol, disseram já antes da Legion que as artifact weapon seriam uma funcionalidade exclusiva da expansão.

Meh, às vezes apetecia-me jogar WoW, é daqueles jogos que pensei que ia jogar sempre (desde finais de 2004 nisto), mas é totalmente incompatível com horário de trabalho, não há paciência para jogos demorados agora :/.
 
bem eu comprei o jogo no dia em que a Vanilla saiu na Europa em Fevereiro de 2004 salvo erro e deixei o WoW, hardcore mode em 2010 a meio da WOTLK.
Ainda comprei a cataclysm e joguei um pouco casualmente, mas farteime rapido...para mim WoW so tinha piada quando fazia daquilo vida.

Numa atitude um bocado de queimar o barco para nao poder voltar atras, forcei-me a vender a conta para nao voltar atras...e obvio que podia voltar e comprar de novo o jogo, mas nao era a mesma coisa.

Apesar de ja nao jogar....confesso que volta e meia da-me aquela nostalgia e vou ver uns videos no youtube. videos de Top 10's ou reviews ou comentarios sobre o jogo e expansoes. Ainda hoje qd vejo algumas ou tocam algumas musicas da-me uma coisa...
E um jogo engracado...nunca outro jogo para mim teve tanta influencia na minha vida: para comecar...eu posso considerar o WoW como um grande factor para ter chumbado pelo menos 2 anitos na Universidade.

Tal como na entrevista que colocaram em cima, sem duvida, que nenhum developer comeca a fazer um jogo a pensar que 15 anos depois o jogo ainda e jogado por milhoes? de pessoas e por isso e normal que decisoes no passado agora nao facam sentido nenhum: acho bem que eles arrisquem em cortar com o passado, por mais que a malta mais nostalgica e puritana (que eu mtas vezes me incluo) reclame. Os tempos sao outros e vejam as coisas desta forma: Com sorte, ha gente que neste momento joga WoW que nao era nascido quando o jogo saiu!!!!


Quanto ao comentario de perder as armas artifcato...pah...vejo isso como normal...o gear faz sempre "reset" nas expansoes...e sempre assim nao sei pq e que o pessoal reclama...
 
Calma pessoal, eu não reclamei com o facto de ter de farmar para na próxima expansão deixar de ser útil. Comecei a jogar em Lich King e já sei o que a casa gasta. Foi apenas uma maneira de falar, pois gosto muito do meu G'hanir, the Mother Tree :P
 
Back
Topo