WoW - Cheating no WOW?

Sobre o cheating o que vi recentemente são duas situações estranhas

Uma em que andavam prai 2 ou 3 pessoas com grifos a passear em Trade District de SW... Estranho no minimo.

Outra que tava na entrada de SW e de repente começo a ler "CHEATER!CHEATER!" e quatro guardas a correr e a bater no vazio. E do nada aparece um cadáver de um undead...

:wow:
 
O grande problema com a Blizzard é esse mesmo, caga completamente para os cheaters e para os bots entao... basta ver o que aconteceu com o Diablo2 /LOD
 
Sobre o cheating o que vi recentemente são duas situações estranhas

Uma em que andavam prai 2 ou 3 pessoas com grifos a passear em Trade District de SW... Estranho no minimo.

Outra que tava na entrada de SW e de repente começo a ler "CHEATER!CHEATER!" e quatro guardas a correr e a bater no vazio. E do nada aparece um cadáver de um undead...

:wow:

a dos grifos e bug , ja que eu horde druida tava em modo bear e em cima dum bat , e no ecra tava normal. ( o povo da guild e que tirou um screenshot e me mostrou )

a do nada tb podia ser um rogue :P e so quando levou dano e que apareceu
 
Pois.. realmente... hmm

Mas tenho quase a certeza que rogue não era. Não tava a prestar mta atenção pq tava a escoltar o Marshall Windsor..
O que me lembro melhor é dos totems pq minutos antes ainda fui ver se caçava um horde que tava a tomar banho na agua abaixo da entrada para SW com o PVP ligado. Por isso assumi que fosse o mesmo pois acabei por não o caçar ( as tantas era um rogue e um shaman o que poderia explicar isso tudo melhor)

Mas na minha cabeça e havia gente a queixar-se ele não era rogue e aquilo era uma cheat, até pq se via os guardas a bater mesmo em alguem e isso devia quebrar logo o stealth caso fosse rogue.

:wow:
 
Sabes k kuando tás morto, vês todo o tipo de coisas k "na vida" estao invisiveis... rogues em stealth, traps, etc...

E mais, depois de o teres morto, sabes se ele fez release imediatamente ou se ficou a ver pa onde te escondias?

Até o proprio warlock, kuando o matas.te, poderia tar à espera k vcs bazassem do sitio para usar a SS k tanto tem a mania de porem em si proprios. Enquanto isto, vi.o para onnde vcs foram.

Ele nao tomou a poçao de invisibilidade, ele tomou pk tinha um rogue em IF.

Quando matas.te o warlock, o LocalDefense dá alerta, e mais, o warlock por si avisa os guildies e provavelmente spamma o general.

Sinceramente, cheats é coisa k nao me preocupa neste jogo, visto ser tudo server side. O unico cheat k tenho conhecimento foi o duma guild americana com farm status em naxx remover uma das placas do trono do profeta em AQ40 para cair directamente no tunel k vai dar ao cthun... isso sim é cheat e "estupido" lol

EDIT: BTW, eu disponho.me a criar um char na facção oposta à vossa e perguntar aos "cheaters" como é k eles fizeram tais façanhas. Pode ser k depois de eles esclarecerem fiquem todos a dizer: "ohhhh" ^^
 
Última edição:
Verdadeiro bug foi ontem em AV. Estava um Wolf enterrado na terra. No entanto se estivesse perto dele tirava-me vida. Qdo puder ponho o screenshot q tirei.

Cá para mim ele estava a usar cheat, q o fazia andar debaixo do solo sem ng o ver :D
 
O grande problema com a Blizzard é esse mesmo, caga completamente para os cheaters e para os bots entao... basta ver o que aconteceu com o Diablo2 /LOD

Jovem tu não sabes o que dizes...

Se soubesses o q é jogar um jogo em q uma nação inteira é cheater/duper e onde a software house não faz nada sobre o assunto, não dizias barbaridades destas...

Pelo menos no WoW...Diablo não me posso manifestar...
 
Verdadeiro bug foi ontem em AV. Estava um Wolf enterrado na terra. No entanto se estivesse perto dele tirava-me vida. Qdo puder ponho o screenshot q tirei.

Cá para mim ele estava a usar cheat, q o fazia andar debaixo do solo sem ng o ver :D

Deixa-me adivinhar -> é junto ao cemitério de FW. ^^
Isto acontece sempre em AV... é um bug conhecido também...
 
Jovem tu não sabes o que dizes...

Se soubesses o q é jogar um jogo em q uma nação inteira é cheater/duper e onde a software house não faz nada sobre o assunto, não dizias barbaridades destas...

Pelo menos no WoW...Diablo não me posso manifestar...
!?

Explica-te lá que não percebi puto, tas a falar de outro jogo ou acabaste de dar razao ao triston ?

E o problema da Blizzard é mesmo esse, eles banem por coisas ridiculas e as cenas verdadeiramente irritantes e que lixam os outros jogadores continuam por ai.
 
!?

Explica-te lá que não percebi puto, tas a falar de outro jogo ou acabaste de dar razao ao triston ?

E o problema da Blizzard é mesmo esse, eles banem por coisas ridiculas e as cenas verdadeiramente irritantes e que lixam os outros jogadores continuam por ai.
Estava a falar de outro jogo...

Acredita q a blizzard neste campo é bastante boa...

Aliás a maior parte dos cheats (3rd party programs) usados no WoW são rapidamente descobertos devido à boa intervenção que eles vão fazendo no motor do jogo


Só para dar um exemplo, um amigo meu q está a começar a jogar, ainda com trial account, tava a ser importunado por um gajo, submeteu um ticket ao GM, recebeu resposta em poucos minutos e o assunto foi resolvido...

Não há muitas, se é q mais alguma, empresa q faça isto...por isso pagas €13 por mês...
 
O suporte da Blizz é porreiro. Por vezes ( talvez demais) os patches tem erros, mas em poucos dias lançam uma correcção e fica tratado. De qualquer forma e para dar o exemplo outro dia em MC o Masterlooter enganou-se e deu a um mage umas luvas de plate. Mandou um ticket e ainda começou a tratar a resolução do problema com um GM enquanto estavamos em MC, o que passados uns momentos tornou mais um warrior Feliz :)

:wow:
 
O suporte da Blizz é porreiro. Por vezes ( talvez demais) os patches tem erros, mas em poucos dias lançam uma correcção e fica tratado. De qualquer forma e para dar o exemplo outro dia em MC o Masterlooter enganou-se e deu a um mage umas luvas de plate. Mandou um ticket e ainda começou a tratar a resolução do problema com um GM enquanto estavamos em MC, o que passados uns momentos tornou mais um warrior Feliz :)

:wow:

Tiveste mta sorte...c o atendimento da Blizz e preciso ter mta sorte pq depende mto de GM pra GM, ha la uns q n percebem ponta dum corno ! Uma vez isso aconteceu c a minha guild o 1º GM q contactamos disse q n se podia fazer nd qto ao item...e dps la se falou c outro e passado 2 SEMANAS la foi o problema resolvido... :002:
 
Back
Topo