WoW - Criação de Guild do forum!!!

Entravas na ideia da criação de uma guild,começando do zero num server low pop?!

  • Yah era gajo pa entrar nisso :)

    Votes: 63 77,8%
  • Naa,ja tenho o meu lvl 60 no Burning Blade e n me apetece fazer tudo de novo! :S

    Votes: 18 22,2%

  • Total voters
    81
Esse programa é melhor que o teamspeak? É k eu normalmente uso esse programa:P

A proposito já sou 60 com o meu main :009: agora tenho mais tempo pra este Alt :)

Eu jogo mais á sexta e ao fim de semana, durante a semana saio de casa as 8 e xego as 22, kando me sento no sofa é só :zzz:

Tenho é k levlar depressa k á pessoal adiantadito.
 
Epa, eu sei e que temos que avançar com ideias ;) e horarios de encontros... Esses dois programas que falaram sao fxs, mas so dão mm pra falar, e que tal o mIRC pra irmos escrevendo e dps usavamos outro pra falar? Vou agr criar um channel no mIRC...

EDIT-

Ja tá!
Server PTnet ----- irc.ptnet.org (6667)
Canal: techzone-wow
Comecem a aparecer.
 
Última edição:
O chat do Wow permite isso mesmo... mas parece IRC para dizer a verdade. O que está por trás é mm IRC? De qq forma basta criar um canal portugal ou semelhante e já está

B)
 
_Rock_ disse:
Mas a guild é para ser do pessoal do fórum não é? Ou é suposto vir mais gente portuguesa? :)
Aquele gajo chamado "Grace" está me a enervar...:mad:
Abraço

Isto tb serve para recrutar ppl para o site...é marketing......entram na guild e no site....... :D




XKnight disse:
Epa, eu sei e que temos que avançar com ideias ;) e horarios de encontros... Esses dois programas que falaram sao fxs, mas so dão mm pra falar, e que tal o mIRC pra irmos escrevendo e dps usavamos outro pra falar? Vou agr criar um channel no mIRC...
Nesse caso prefiro o msn......n tenho o mIRC instalado....mas isso resolve-se
 
E só pq no mIRC temos o canal so mm para falar do WOW axo k tem mais logica que o msn... mas se nao quiserem td bem...
o canal ta criado...
#techzone-wow
 
Era bem termos o pessoal no messenger, todos usam e é uma forma muito rapida de combinar as coisas.
"Bute" com a ideia pra frente? o meu email ta ali:








<-----------
 
Acadinho de criar so pa Guild...
[email protected] ;)
Continuo a achar que a ideia do mIRC e bem melhor pq podemos ir pra la kd keremos conversar num canal, e com MSN temos que andar com invites kd queremos falar tds e mais essa confusão, mas se for por MSN k seja... :)
 
Última edição:
Convinha começarmos a pensar no nome que vamos dar à guild,quem será o guild Master,os nomes dos estatutos e etc. :)

Vou dar as minhas sugestões:
Nome:
-Techzone
-Techzonept
-Techzone PT
-techzonept.com

Vou deixar também aqui alguns nomes para os estatutos da guild: (se é que dá para os escolher)
(não está por ordem,apenas são alguns nomes que podem gostar :))
-High Noob :D
-Noob
-Nerd
-Geek :x2:
-Warlord
-Lord Geek/noob

Sei lá,foram os primeiros que mem foram à cabeça....:D

:)
Abraço
 
_Rock_ disse:
Convinha começarmos a pensar no nome que vamos dar à guild,quem será o guild Master,os nomes dos estatutos e etc. :)

Vou dar as minhas sugestões:
Nome:
-Techzone
-Techzonept
-Techzone PT
-techzonept.com

Voto nas duas ultimas :-D

_Rock_ disse:
Vou deixar também aqui alguns nomes para os estatutos da guild: (se é que dá para os escolher)
(não está por ordem,apenas são alguns nomes que podem gostar :))
-High Noob :D
-Noob
-Nerd
-Geek :x2:
-Warlord
-Lord Geek/noob


Qto a esta já n sei :007:
 
Hm...as duas últimas também foram as que mais gostei especialmente a "Techzone PT".É preciso mais opiniões/sugestões...

Lembrei-me também de outra coisa,nomeadamente o aspecto da guild tabard. As cores deviam ficar como as do logo da TZ né? Vermelho e verde :cool:

Eu hoje vou experimentar fazer uma guild tabard nossa e tiro screenshot,depois se gostarem fica aquela.Se não,faz-se outra.

Abraço
 
Curti os nomes para os estatutos da guild :) Tão fixes e com sentido de Humor :)

Qt ao nome da guild, caso não haja oposição por parte da Administração do Techzone, deveria a meu ver ser mesmo TechzonePt.com

Quando é o próximo encontro on-line? Tenho andado dedicado à minha main char, mas tb preciso de subir o meu shaman para a guild :) Alguem quer combinar para questar um dia destes? ainda vou em lvl 13 ou 14 prai...

:cool:
 
miguas disse:
Quando é o próximo encontro on-line? Tenho andado dedicado à minha main char, mas tb preciso de subir o meu shaman para a guild :) Alguem quer combinar para questar um dia destes? ainda vou em lvl 13 ou 14 prai...

Ainda????!!! :-D:-D:-D eu só sou lvl10 :-D:-D

hj n posso ir, amanha vou tentar pq tenho umas cenas para fazer..... mas mesmo assim vou tentar dar lá um salto......
 
miguas disse:
Curti os nomes para os estatutos da guild :) Tão fixes e com sentido de Humor :)

Qt ao nome da guild, caso não haja oposição por parte da Administração do Techzone, deveria a meu ver ser mesmo TechzonePt.com

Quando é o próximo encontro on-line? Tenho andado dedicado à minha main char, mas tb preciso de subir o meu shaman para a guild :) Alguem quer combinar para questar um dia destes? ainda vou em lvl 13 ou 14 prai...

:cool:
O próximo encontro será amanhã lá pás 21h-22h....à volta disso.

Eu já tenho o meu rogue em lv 17,mas também não tenho jogado muito nem com a main char,nem com este...:confused:

Quanto aos nomes dos estatutos,era esse o objectivo,de terem sentido de humor :D
Abraço
 
Fiz duas guild tabards diferentes com as cores da TZ,mas eu não acho que ficou grande espingarda.....Acho que quem faria umas melhores de certeza,seria ali o xor.mreven errr......greven :D que é expert em art :)

Bom,chega de paleio:

Guild Tabard Techzone 1


Guild Tabard Techzone 2


Como disse e volto a repetir,não ficou grande coisa....chutem lá opiniões e sugestões :)

Abraço
 
Back
Topo