WoW - Instances a SOLO

O Incendius era altamente farmavel. Com o meu UD rogue, lvl 60 era constante ate dropar o Ace of Elementals. Basta teres FR que torna-se fácil.

Actualmente, depois das mudanças feitas pela Blizzard não sei, nunca mais pus os pés em BRD :)
 
lol Gnome é dificil solar... Pelo menos pra um warrior 60 é dificil...

Podes solar SM como já te disseram, quase de certeza k dá, mesmo k n faças a instancia toda fazes só os boss's dado k já n fazes agro...


Eu ja soloei Gnome com o meu warrior 60 :> Fi-lo porque quando era low level fui lá e wipei vezes sem conta sem chegar sequer ao 1º boss. Por isso fui lá recentemente numa de vingança :P

Mas tambem o meu gear é todo epico tanto de tank com de dps, inclusive tenho a Thunderfury :D
 
Última edição:
Ainda não solei mas ontem fui a gnome e não achei complicado. Fomos 3, eu (druida 60), um mage 60 e um warrior 27. SO me tive de healar uma vez que o warrior puxou uma tropa p cima dele e dps ainda levamos com um alarme, mas o problema até foi o facto de ter de sair de bear form para curar o warrior.. em suma, acho que Gnome é solavel :)


:wow:
 
isso nao é muito complicado, desde que se tenha um elevado nivel de fr o gajo nao bate por quase nada :007:

eu sendo rogue.. o gajo é como se diz em ingles: a walk in the park

ja fiz sozinho: Scarlet Monastery, Deadmines, Stockades, Maraudon (so na princess é que fui com mais gente), BRD trato do Incendius, o gajo do bar e o outro ao pé dos barris, o gajo que dropa a formula Fiery Weapon (n me lembro dos nomes deles) e claro..faço o black vault :D
 
Já agora o que é um elevado nivel de fire resistance? ( ou já agora qq resistance!!)

:wow:

para teres um resist decente contra um lvl 60 precisas de 300 de resistencia.

eu no Ragnaros e Vaelastraez onde é preciso alguma FR, agora nao tanta pois o DPS é exagerado por parte dos players todos:P tenho 162 FR unbuffed.

agora em AQ 40 na Princess Huhuran tenho 254NR unbuffed, chegando aos 314 buffed :) o que é mto bom! ela manda 2k de dano e eu resisto 1400-1500 :)
 
As resistencias tas a sacar de buff's e items certo? Há enchants para isso tb?

Eu sou alch mas já não me lembro, ha poçoes para aumentar a resistencia?

:wow:
 
As resistencias tas a sacar de buff's e items certo? Há enchants para isso tb?

Eu sou alch mas já não me lembro, ha poçoes para aumentar a resistencia?

:wow:

quando eu digo unbuffed é so de GEAR com ou sem enchants neles. quer dizer, sem qqer uso de poçoes, buff´s de class´s.. NADA! :P


tens enchants para algumas resistencias sim: +10frost, +10shadow, +20fire, +10nature. penso que sejam todas, se nao forem, adicionem pff.

sim ha poçoes e ha flasks :)

Flask of Chromatic Resistence
Magic Resistence Potion
 
E +5 all on cloak :P

Eu buffed tenho 100FR ... mas pronto ... ainda falta um bocado xD

Só ontem apanhei +60FR :P

Mas faço até ao Sulfuron incluido sem problemas :P

Tenho é que melhorar pro Ragnaros. Mas os items Flarecore são mesmo muito caros. Quero ver se arranjo mas é uns Arcanist, já que tenho vindo a poupar DKP's para depois comprar mais baratas as coisas :D


Edit:

Quanto ao topic.

Eu sempre fui Fire Mage, e como Fire Mage fiz DM e SM Lib a solo. Também não tive muito tempo pra isso :P

Ontem depois de 25 dias de jogo, mudei para Frost ... e estou a odiar :(
 
E +5 all on cloak :P

Eu buffed tenho 100FR ... mas pronto ... ainda falta um bocado xD

Só ontem apanhei +60FR :P

Mas faço até ao Sulfuron incluido sem problemas :P

Tenho é que melhorar pro Ragnaros. Mas os items Flarecore são mesmo muito caros. Quero ver se arranjo mas é uns Arcanist, já que tenho vindo a poupar DKP's para depois comprar mais baratas as coisas :D


+5 all on cloak? desculpa mas so uso +15 a fire e a nature :P

Fire Resist em MC no mm no Ragnaros..eu tenho 50 e tal no meu alt.. e n morro :P (mage)
 
Bem confirma-se Frost Mage 60 sola SM Cath a brincar... lol nem mete piada...

Madril não gostas de frost ? tens de te habituar, eu mudei de Elemental (Frost/Fire) para apenas frost e estou a curtir bué, tou a 49 e a farmar 4 50's de cada vez, pra xp rende bem...
 
Forst requer mesmo habito, e mais crowd control. Prefiro o fire pois prefiro matar mais rapido que andar em rodopios e a fazer 2650 com pyro .. no frost here.

Pelo menos agora, depois com a expansao logo exprimento.

@God_LX, tb exprimentei um elemental e detestei nao era nem uma coisa nem outra ... ou seha nao tinhas nem o poder total do fire nem o control total que o frost da.

Com a expansao a tree arcane ganha uma importancia espetacular para pvp .. genero combo clearcasting, arcnae power, pom e pyro e pummmmmmmmmmm :D
 
Yea Gandalf, concordo contigo, elemental tb nao gosto, pq nao é nem uma coisa nem outra.

Eu até 60 fui fire, adorei, dmg com força :D, mas depois ja sabia que tinha de ir pra frost, e como nunca tinha exp entao fiz reset e la fui pra frost (arc / frost).
Ao principio tb nao gostei nada, pq nao se fazia quase dmg nenhuma. Mas à medida que vais tendo mais gear com Spell Dmg, o Frost começa a fazer dmg decente.
Agr estou tao habituado a frost que até sou 9/0/42. Já não dispenso Ice Block + Cold Snap, etc...
Mas estou a pensar em mudar pra fire talvés num futuro proximo, Porque a minha guild anda a fazer AQ40 (tamos a trabalhar na huhuran) e precisamos de dps com força, e o fire serve pra isso :D
 
Gandalf apesar de não sacar os 2650 do Pyro tenho 2200+1200 (Duas vezes) quase garantidos com um Frostbolt/Cone Of Cold, com os talentos certos tens 60% de chance to crit, o k é bastante... (Isto sem contar com a tua % normal, e estou a falar dum lvl60)

Realmente noto que não faço o mesmo dano que fazia em Elemental (Porque usava mais fire pra dano e algum frost pra controlo) mas tenho um controlo muito maior sobre a mob muitas vezes ela nem chega a mim pra me dar um hit (Mobs com 3lvls acima de mim por enquanto), e se chegar tenho o Ice Barrier k n tem cooldown e aguenta o suficiente para matar uma mob parado no sitio...

A vantagem do Elemental era ter Pyro/Blast Wave e Cold Snap/Ice Block o que em PvP é brutal pq ninguem tá à espera de tanto spell diferente seguido...
 
Última edição:
A mim tb nao me tocam ;) Caiem ao meus pes geralmente ehe.
Depende tudo dos gostos .. com a expansao logo se vera, se o elemental de frost valer a pena la irei.
 
Back
Topo