WoW - Realms

|BAS| boa estadia no servidor novo, e se falas tanto da reputação dos Epho devias ver a vossa thread nos fóruns da blizz a dizer que vão mudar de servidor então, porque a vossa reputação é tão boa que num servidor com tanta gente o melhor que conseguiram foram 4 páginas de pessoal a dizer para o fildripp não se ir embora e pouco mais. E devias ver os posts do Yehhsolas na thread sobre os epho então porque aquilo está ali uma pérola por cada post dele :) e sim ele é dos Onix.
 
Moonstone disse:
|BAS| boa estadia no servidor novo, e se falas tanto da reputação dos Epho devias ver a vossa thread nos fóruns da blizz a dizer que vão mudar de servidor então, porque a vossa reputação é tão boa que num servidor com tanta gente o melhor que conseguiram foram 4 páginas de pessoal a dizer para o fildripp não se ir embora e pouco mais. E devias ver os posts do Yehhsolas na thread sobre os epho então porque aquilo está ali uma pérola por cada post dele :) e sim ele é dos Onix.


Lol agora o numero de paginas que uma thread de adeus tem e sinonimo de sermos ou nao odiados no server ...

Existe um site que visito que diz:

"No News is good News"
Lá por não sermos amados não ker dizer que automaticamente sejamos odiados!!!



Em relacao aos posts do yehsoolas bem... não sei pq dizes que é so rir... se te mete piada teres a maravilha de um druid sentado por cima do orb devem ter um sentido de humor relativamente baixo... mas pronto... cada um e como é...




Anyway não vou entrar em discussões que a lado nenhum levam... ia-mos ficando aki a defender o nosso lado para sempre por isso GG :007:
 
Última edição:
Está online já.

Tiveram a fazer updates de hardware ao nosso servidor para ficar preparado para a expansão ... já fizeram isto nas semanas anteriores noutras realms :P
 
eu estou no ragnaros(pvp) e tou a curtir , embora ainda seja fresquinho nos servers oficiais da bliz, ainda nao levei nenhum rape descomunal. vai se andando . encontro sempre bue tugas por la :D samos muitez ;D por isso kem kiser ! ...



ah ... and HORDE RULLA :D


greetz
 
O meu server franciu tb ja esta preparado para a expansao .. dois dias sem entrar no jogo e prontos .. para descansar :D So faz e bem aos agarrados .. ne Madril? :D :D
 
Aquilo dizia que era até as 17 horas de hoje ... mas eu já lá andava as 10.30 da matina :D

Apanhei um N00b a vender um Eye of Shadow a 70G na AH ... comprei e vendi por 200G :D

Adoro ser dos primeiros a voltar ao server :D
 
Back
Topo