Wwdc 09

Duvido... ja nao me lembro exatamente onde li. Mas fiquei com a ideia que o objectivo era lancar em Outubro-Novembro 2009. Mas com a Apple nunca se sabe
 
Duvido... ja nao me lembro exatamente onde li. Mas fiquei com a ideia que o objectivo era lancar em Outubro-Novembro 2009. Mas com a Apple nunca se sabe

Bahhh nao me digas isso... :( Só que que saia o OS 3.0 pra iPhone ou entao o Snow... Assim este evento é só para o pessoal ficar ainda mais ansioso...
 
Não, seguir só por live blogging! Mas sempre tens a opção de te manteres na ignorância e esperar até amanhã e ver a keynote em video
 
é claro que como cromos que o pessoal é hoje vê os live blogs até Às 19h quando o evento acabar e quando sair o keynote adress lá para as 21-22h vai tudo ver o keynote xD mas pronto isso são detalhes. Não me lembro desse hack do macrumors da ultima vez acho que estava a seguir pelo engadget ^^ love the pics !
 
esta é uma novidade..... ;) Boa Devic.


já foi a baixo o stream...lol

o que eu vi na engadget:
8:42AM Well we're up. We're in a small crowd of journalists just outside the doors to the main event. So far nothing too exciting going down... though there is a rumor that someone has spotted Steve Jobs wandering around. Sure guys, sure.

lol - ca ta o homem confirmado para mostrar o novo iphone à boa maneira do steve...
cumpz
 
Back
Topo