Xbox 360 [X360] Comprei hoje

Acho que é mesmo o gears que vem ca para casa! Eu estive a jogar o Gears 2 na ***** no outro dia e fiquei fã! Assim como do Mirrow's edge! estive 1H.30m de volta dele e passei 3 níveis :lol:
 
Este natal vem msm a Pro ca para casa! Mas qual jogo?
olha, eu depois de comprar a xbox360 comprei 2 jogos numa promo do dvd.co.uk
Halo3 + Gears 1 por £25. foi 1 grande oportunidade. depois desses já comprei o Far Cry Instincts e o Oblivion.
Todos eles são grandes jogos e para começar a jogar na xbox360 são 5*

compra 1/2 no inicio (para te "ambientares) e diverte-te

ps: se poderes vai dando 1 salto ao live, vale a pena (seja sacar demos, ver videos dos novos jogos, completar achivements, ou simplesmente jogarrrr :001:)
 
É seguro comprar jogos no estrangeiro? Pq tipo, eu nao percebo muito disso! Já flaram muito desse site... Como funciona? É tipo Ebay (+ ou - leilão)?
 
para comprar jogos para a xbox360 o melhor é na net porque cá os jogos são muito caros
lê este post sobre sites. podes ver opinioes, sugestoes dos melhores/piores sites, etc

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=193758

eu já comprei no dvd.co.uk e no cdwow.com
em ambos não tive problemas. se comparares os preços ficas logo a perceber. por ex: o cod wow está na worten a 69.89 e se comprares no dvd.co.uk fica a 46.55€ (+ £1/2 de portes e se pagares p/ MBNET + uns 0.10€) neste ex. poupavas 22€

quase toda a gente considera o dvd.co.uk como melhor site, mas não quer dizer que seja perfeito. tens que ter em atenção o pagamento (nos 2 paguei por MBNET, para o caso de não saberes é 1 serviço que simula-te 1 cartão de crédito virtual e com o qual irás pagar as tuas compras no site que vais usar), os prazos de entrega, os portes.
no cdwow não pagas portes mas no dvd.co.uk é + barato. existe 1 prom. de 2 jogos por £25 (compras 2 jogos, cd/ 1 a 14.2€. comprei assim o Halo3 + Gears1. é só estares atento à lista e comprares quando 2 deles te interessarem)

espero que tenha ajudado
 
Última edição:
esqueci-me de referir 1 coisa importante. podes ler naquele post sobre compras em sites que existem sites na Ásia com bons preços mas em alguns casos os jogos ficam retidos na alfandega (porque vem de fora da UE) e depois tens que pagar algum € para "resgatar" o jogo.
isto nem sempre acontece mas é 1 bocado chato.

além destes sites também podes procurar jogos no ebay (ás vezes encontras bons negócios) e existe também o amazon.co.uk que tem muita oferta de jogos e alguns a bons preços
 
Estou indeciso... Segundo dizem aqui no forum devo ir para a pro, mas ela está um pouco cara para mim (234,95 € na game.es) ... Mas eu estive a pensar como só devo começar a jogar na net para os fins de junho(quando acabam as minhas aulas) comprava agora a arcade por (176,95 € na game.es) compra um jogo num dos sites indicados aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=193758 e mais tarde usava a promoção HDD60G+Headset+3meses live gold(76€)! Até pode ficar mais caro(ou não) mas nao pago tudo de uma vez! O que acham? Eu tenho é medo que essa promoção acabe! opinioes...
 
Na minha opinião, é um erro comprar a 360 sem disco.
Até porque vais ter que acabar por comprar um cartão de memoria, pelo menos, e acaba por não compensar.

O disco não é só para o Live, serve para gravares os jogos, por exemplo.
E ligar ao Live não significa jogar, podes ter apenas Silver, embora tenhas um mês grátis de Gold, o que calha bem porque deves estar de férias nesta altura. Com Silver podes ir ao Live, fazer downloads, updates necessários e afins, ou seja, é necessario disco para tudo isto.

Se achares que é muito para já, acho melhor ires juntado a diferença da Arcade para a Pro e comprares logo com disco. Caso compres a Arcade, sem qualquer tipo de armazenamento, vais ver que te arrependes logo. ;)

Fikem bem!
 
]cool[;3959672 disse:
Na minha opinião, é um erro comprar a 360 sem disco.
Até porque vais ter que acabar por comprar um cartão de memoria, pelo menos, e acaba por não compensar.

O disco não é só para o Live, serve para gravares os jogos, por exemplo.
E ligar ao Live não significa jogar, podes ter apenas Silver, embora tenhas um mês grátis de Gold, o que calha bem porque deves estar de férias nesta altura. Com Silver podes ir ao Live, fazer downloads, updates necessários e afins, ou seja, é necessario disco para tudo isto.

Se achares que é muito para já, acho melhor ires juntado a diferença da Arcade para a Pro e comprares logo com disco. Caso compres a Arcade, sem qualquer tipo de armazenamento, vais ver que te arrependes logo. ;)

Fikem bem!


Obrigado! Vou juntar então!
 
]cool[;3959672 disse:
Na minha opinião, é um erro comprar a 360 sem disco.
Até porque vais ter que acabar por comprar um cartão de memoria, pelo menos, e acaba por não compensar.

O disco não é só para o Live, serve para gravares os jogos, por exemplo.
E ligar ao Live não significa jogar, podes ter apenas Silver, embora tenhas um mês grátis de Gold, o que calha bem porque deves estar de férias nesta altura. Com Silver podes ir ao Live, fazer downloads, updates necessários e afins, ou seja, é necessario disco para tudo isto.

Se achares que é muito para já, acho melhor ires juntado a diferença da Arcade para a Pro e comprares logo com disco. Caso compres a Arcade, sem qualquer tipo de armazenamento, vais ver que te arrependes logo. ;)

Fikem bem!


A Arcade trás cartão de memória...:)
 
Peço desculpa estar a perguntar aqui, mas tenho o € quase todo para comprar a consola, e ainda nao sei onde comprar, se mandar vir da Game.es tenho garantia em Portugal?

É que lá e mais barata!

Já agora vêm á cobrança ou tem mesmo de ser transferencia? E tempo? quanto demora?
 
Última edição:
A garantia é tratada com a microsoft.

Guardas a factura, e se avariar , telefonas para a microsoft, e eles vão-te buscar a consola.

Manda da game.pt , o preço é o mesmo.
 
Acho que mais vale ir a uma loja fisica ou encomendar numa loja nacional que tenha site online.

Sabes que mandar vir da GAME portuguesa ou Espanhola, a encomenda vem de espanha na mesma!, e os portes sao gratuitos!

Agora a Game.pt nao tem a Consola sem jogos (a pro sem jogos, nao gosto da caixa com autocolantes, quero a caixa ao natural!)
 
Já agora vêm á cobrança ou tem mesmo de ser transferencia? E tempo? quanto demora?

encomendei no site da game portuguesa mas veio de Espanha. paguei quando a transportadora me entregou a consola em casa. penso que demorou 2 dias e o serviço foi muito bom
 
Mas antes gostava de saber se há algum jogo no estilo de Eye of Judgement?Sei que com cam não há...mas naquele estilo, com criaturas e assim?Lembro-me de ter ouvid num Magic The Gathering...mas não sei se saíu.

THX
;)

Um RPG com monstros ou jogos de cartas?

Fikem bem!
 
Back
Topo