Xbox 360 [X360] Comprei hoje

"Forgot game of the year - this is the game of the decade" - The Sun

Não será antes Forget?

Não acho que seja o jogo da década, mas game of the year concordo plenamente. Porém convém salientar que existe o Gears of War que é um jogo fora de série e com a chegada do 2, vai ser claramente um must buy.
 
Não será antes Forget?

Não acho que seja o jogo da década, mas game of the year concordo plenamente. Porém convém salientar que existe o Gears of War que é um jogo fora de série e com a chegada do 2, vai ser claramente um must buy.

tens razão, já corrigi.
da década não sei mas até agora estou a adorar (embora ainda seja muito noob :))
sei que já referiram que o the sun não tem muito crédito no mundo dos videojogos mas parace que tambem gostaram do jogo
 
desde que tenho a xbox tenho jogado Halo e Gears e tirei muitos demos do marketplace :p
agora gostava de saber a vossa opinião sobre uns jogos.
-a nivel de corridas qual o "melhor" jogo? PGR 4 ou Forza 2 (nao tenho a certeza, mas pelo que tenho lido o PGR 3 foi o melhor até que chegou o Forza 2 mas só pelo demos não consigo decidir qual devo comprar)

-a nível de jogos de luta qual o "melhor"? Dead or Alive 4 parece ter muitos adeptos, mas o soulcalibur IV também parece ser bom

e já agora sobre o GTA IV já existe algum topico oficial para Xbox? tambem gostava de ter mais info sobre ele mas 1º quero ver como vai ser a versão PC
 
Escolher entre o PGR4 e o forza 2 é como escolher entre o ace combat e o flight simulator, 1 é arcade o outro é simulador.

O segundo são ambos bons, diria que será uma questão de gostos, vê videos do jogo e depois decide.

Agora já não sei se existe, pois acho que a secção do forum do GTA IV já não existe.
 
hoje chegou o Oblivion. ainda nao comecei a jogar mas espero que me supreenda e que passe boas horas de jogo (pelo que tenho lido serão mesmo mts horas, lol)
 
Boas! Estou a pensar em comprar uma Xbox 360 para o Natal. Mas nao sei quais das versões comprar... Arcade ou Pro? É eu não tenho uma TV HD, e como tenho um net com firewall não da para jogar na net (acho eu)... Por isso se usar a net é só a conta "silver"... Preciso de opiniões...
 
Eu também não tenho uma HD e tenho uma elite... quanto à firewall ela só existe no PC, na 360 não é preciso :D.

Depende de quanto queres gastar, e das promoções que encontras.
 
B... como tenho um net com firewall não da para jogar na net (acho eu)... Por isso se usar a net é só a conta "silver"... Preciso de opiniões...

Tens firewall por software ou tens um router?

Se for por software, em nada irá interferir com a consola, pelo que podes jogar (com Gold) ou aceder normalmente ao Live (com Silver).
Caso tenhas router, é só uma questão de configurar para o Live. Caso tenhas e se for um D-Link, dá uma vista de olhos aqui.

E vai logo para uma Pro. :D

Fikem bem!
 
Agora é que a barraca vai abanar:001:
Para a árvore de natal:

uma 360 pro
ninja 2
halo 3
gears of war
kung fu panda
indiana jones
1 ano de live

agora o problema é :

eu
1 filhote com 6 anos
1 filhote com 14
vai haver horas de estudo suplementar, senão nunca ponho as unhas na máquina.:(
O que tem 6 anos vai tirar um curso de culinária:D
 
Agora é que a barraca vai abanar:001:
Para a árvore de natal:

uma 360 pro
ninja 2
halo 3
gears of war
kung fu panda
indiana jones
1 ano de live

agora o problema é :

eu
1 filhote com 6 anos
1 filhote com 14
vai haver horas de estudo suplementar, senão nunca ponho as unhas na máquina.:(
O que tem 6 anos vai tirar um curso de culinária:D

Boas,
Excelentes compras :D
Com os melhores cumprimentos
 
Agora é que a barraca vai abanar:001:
Para a árvore de natal:

uma 360 pro
ninja 2
halo 3
gears of war
kung fu panda
indiana jones
1 ano de live

agora o problema é :

eu
1 filhote com 6 anos
1 filhote com 14
vai haver horas de estudo suplementar, senão nunca ponho as unhas na máquina.:(
O que tem 6 anos vai tirar um curso de culinária:D

Activas o Parentel Control, apartir de X horas só tu é que a activas :D
E jogos como gears, Ninja 2 e halo também só tu é que jogas.
 
comprei uma Xbox360 elite chegei ao fim do panda kung fu mas depois por motivos k nao posso explicar aki passado uma semana fui a loja e trocei por uma Pro com o PES 2009

é tanto vicio akilo

PS: o motivo é k fiz uma asneira com a drive e com sorte consegui trocar a xbox por um modelo diferente apesar de na loja nao kerem dar um modelo Pro,queriam dar um modelo igual..gosto mais da Pro tambm porque é brancinha xDD
 
Activas o Parentel Control, apartir de X horas só tu é que a activas :D
E jogos como gears, Ninja 2 e halo também só tu é que jogas.

o jogo preferido do mais novo é o mortal kombat armagedon pra 1ª xbox.
os 2 primeiros halos já nem lhe liga, por isso o parentel control...
Eu da idade dele já matava galinhas á naifada por isso ele até que é santinho:D
 
]cool[;3938721 disse:
Tens firewall por software ou tens um router?

Se for por software, em nada irá interferir com a consola, pelo que podes jogar (com Gold) ou aceder normalmente ao Live (com Silver).
Caso tenhas router, é só uma questão de configurar para o Live. Caso tenhas e se for um D-Link, dá uma vista de olhos aqui.

E vai logo para uma Pro. :D

Fikem bem!


Tinha software mas deixei de usar!
Sim é D-Link! Obrigado pela ajuda!

Este natal vem msm a Pro ca para casa! Mas qual jogo?
 
agora o problema é :

eu
1 filhote com 6 anos
1 filhote com 14
vai haver horas de estudo suplementar, senão nunca ponho as unhas na máquina.:(
O que tem 6 anos vai tirar um curso de culinária:D

Colégio interno para os dois está fora de questão? :D

Tinha software mas deixei de usar!
Sim é D-Link! Obrigado pela ajuda!

Este natal vem msm a Pro ca para casa! Mas qual jogo?

Boa escolha no router e na consola. ;)

Logo para começar comprava dois, era o Gears of War (o primeiro) a um preço barato e o segundo para que quando acabes o primeiro comeces logo o segundo. :D

Mas depende do genero de jogos que preferires, claro.

Fikem bem!
 
Back
Topo