Xbox 360 [X360] Shenmue III enfim ?!!!!

Não querendo de qualquer forma mostrar concordância com a forma que o Xmiuse usou para se exprimir, já deu para reparar que sempre que alguém tão "teimoso" como o I_Eat_All decide discordar dele as coisas descambam. Tenta perceber porquê. Olha que se calhar és um bocadinho mais arrogante do que pensas. Nesta thread praticamente disseste que a tua lógica/bom senso tinha mais peso do que real experiencia profissional.....

Às vezes é necessário concordar em discordar, em vez de se fazerem posts de página inteira uns atrás dos outros. Rapidamente os assuntos em discussão se expandem, e o "bottom-line" perde-se.
 
E que tal deixar a discussão por aqui? Esta troca de argumentos começou por ser interessante, mas rapidamente mudou para
uma coisa semelhante a "Eu sei mais que tu! Toma lá!".

Já sabemos que uns acreditam. Já sabemos que uns não. E sabemos que a alguns não interessa. Fiquemos por aqui. Por favor.
Concordo, este tema deve ficar por aqui, aliás já devia ter ficado paginas antes porque não há muito a acrescentar sobre ele.

Não querendo de qualquer forma mostrar concordância com a forma que o Xmiuse usou para se exprimir, já deu para reparar que sempre que alguém tão "teimoso" como o I_Eat_All decide discordar dele as coisas descambam. Tenta perceber porquê. Olha que se calhar és um bocadinho mais arrogante do que pensas. Nesta thread praticamente disseste que a tua lógica/bom senso tinha mais peso do que real experiencia profissional.....
Nem por isso, puseste dados que não estavam na mesa e eu em vez de os enchotar lidei com eles e eu dei-te argumentos; duvida razoável se quiseres; acabaste a tua nota em "tens de tomar as coisas em conta como um todo" coisa que considero que sempre fiz, e claro que os interpreto, tenho de chegar a conclusões, possivelmente discutíveis; mas é por isso que isto é um fórum; estou sempre disposto a fazê-lo e até "concordar em discordar" coisa que considero que já fiz contigo inúmeras vezes no passado; mas respeito-te; porque apesar de tudo também me respeitas. E nunca te faltei ao respeito ou te privei disso.

No entanto ao ler o teu post retiro que te consideras tão teimoso como eu a julgar por situações no passado; logo, e não te vejo em lugar de acusar, basicamente. (mas isto também não é para aqui chamado)
Às vezes é necessário concordar em discordar, em vez de se fazerem posts de página inteira uns atrás dos outros. Rapidamente os assuntos em discussão se expandem, e o "bottom-line" perde-se.
Concordo, mas também não acho que me possas acusar apenas a mim por isso, a bottom line para mim sempre foi simples e os argumentos usados acessórios para provar isso; enfim... também não vale estar eu aqui a lavar loiça suja no aftermath.

Claro que para contrapor argumentos que foram ser buscados tive de o fazer com argumentos no entanto; partir para o ataque pessoal era mais fácil.

Tenho a consciência limpa, e para quem quiser estou sempre disponível para discutir isto, desde que me respeitem, podemos não concordar, mas se o fizéssemos não haveria discussão; e eu não chamo mentirosas às pessoas, ignoro os argumentos ou desconverso.

Cumps (e agora não tornemos isto uma discussão sobre mim, interessa-me muito mais discutir os temas das threads)
 
Última edição:
Sinceramente, desisti de seguir o tópico a partir do momento em q começaram a "monopolizar" as páginas com posts maçudos q é preciso paciência d santo para os ler do principio ao fim... :-D

N sei quem tem razão, mas a dada altura parecia ser uma disputa de quem escreve mais em cada post... :p

E no fim de contas tudo se resume aos q desejam q o jogo apareça custe o q custar (n sabem se é viável ou n nem lhes interessa) e aos q seguindo a lógica e os nºs, dificilmente acreditam q apareça um Shenmue 3 (com alguns argumentos válidos, pelo menos na minha óptica)...
 
Acho que é perfeitamente legítimo desejar um terceiro Shenmue na consola que cada um tem :D

Simplesmente, na hipótese de um Shenmue III exclusivo para a Xbox 360, seria algo próximo de um novo fracasso comercial - provavelmente já foi escrito neste tópico mas com tanto que já se disse por aqui deve-me ter passado. Olhem para a distribuição da consola - concentra-se sobretudo nos EUA e no Reino Unido; no Japão é inexpressiva, na Europa continental tem uma base de utilizadores relativamente baixa em mercados importantes como a Alemanha, França, Espanha e Itália.

Agora vejam quais são os jogos mais vendidos da Xbox 360 e tentem imaginar qual seria a recepção do público a um hipotético Shenmue III. Algo entre o "fraco" e o "morno", já que Shenmue não tem, nem de perto nem de longe, metade do hype que provocam os títulos mais conhecidos da Xbox 360.

A única forma minimamente viável de um novo Shenmue ser feito, é em multiplataforma, já que nesse caso estaria a ser apontado para cerca de 26/27 milhões de consumidores - talvez uma versão para PC não fosse de excluir...mas não conheço nem a posição nem as capacidades da SEGA no momento, por isso não me vou alongar mais.
 
Acho que é perfeitamente legítimo desejar um terceiro Shenmue na consola que cada um tem :D

Simplesmente, na hipótese de um Shenmue III exclusivo para a Xbox 360, seria algo próximo de um novo fracasso comercial - provavelmente já foi escrito neste tópico mas com tanto que já se disse por aqui deve-me ter passado. Olhem para a distribuição da consola - concentra-se sobretudo nos EUA e no Reino Unido; no Japão é inexpressiva, na Europa continental tem uma base de utilizadores relativamente baixa em mercados importantes como a Alemanha, França, Espanha e Itália.

Agora vejam quais são os jogos mais vendidos da Xbox 360 e tentem imaginar qual seria a recepção do público a um hipotético Shenmue III. Algo entre o "fraco" e o "morno", já que Shenmue não tem, nem de perto nem de longe, metade do hype que provocam os títulos mais conhecidos da Xbox 360.

A única forma minimamente viável de um novo Shenmue ser feito, é em multiplataforma, já que nesse caso estaria a ser apontado para cerca de 26/27 milhões de consumidores - talvez uma versão para PC não fosse de excluir...mas não conheço nem a posição nem as capacidades da SEGA no momento, por isso não me vou alongar mais.
Totalmente de acordo!!
 
Um pouco de gravedigging...

Link
Speaking at a talk during the Game Developer Conference today, designer Yu Suzuki said that he thinks Sega is going to let him make Shenmue III. The audience broke into shouts and applause, and then Suzuki abruptly changed topics.
 
Vamos ver... não ficaria admirado se realmente fossem fazer o Shenmue III depois do Yakuza 5, já que aquela serie é uma especie de sequela espiritual do Shenmue. Mas pro Suzuki estar apenas a dizer isso, acho que só veriamos um Shenmue III na proxima geração de consolas, eles precisariam de 3 anos, no minimo, pra desenvolver o jogo.
 
Back
Topo