Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Como está agora a compra de gift cards (digitais) na Microsoft Store?

É possível comprar? Da última vez que tentei não deu, nem com MBNet nem com PayPal no país respetivo. Mas na penúltima vez consegui com PayPal com morada no pais em questão.
 
Já alguém tentou comprar gift cards numa ms store com uma conta dummy, vpn e paypal desse país e depois fazer redeem na conta "real" ou isso também não dá?
 
Sim, mas isso é igual em qualquer store, certo?
Estavas so a confirmar que eu sei disso, ou queres dizer que não sao faceis de encontrar?


Não,só estava a dizer que o sistema da consola ainda aceita compras em vários marketplaces,mas já não se consegue comprar gift cards nas MS Stores estrangeiras(eles não aceitam metodos de pagamento estrangeiros),o que torna o esquema um bocado mais ingrato.
 
Sim, disso eu estava consciente, mas obrigado pela ressalva!


Pra fazer redeem, so na consola é que da?
 
Última edição pelo moderador:
Ah ok, é que mesmo o site na russia nao faz redirect, mas diz que o codigo é para outra regiao!

edit: na consola deu certinho!
 
Última edição:
Não,só estava a dizer que o sistema da consola ainda aceita compras em vários marketplaces,mas já não se consegue comprar gift cards nas MS Stores estrangeiras(eles não aceitam metodos de pagamento estrangeiros),o que torna o esquema um bocado mais ingrato.

E usando PayPal com conta e morada dessa região? Por exemplo neste caso, PayPal com uma conta russa e morada russa não dá?
 
Back
Topo