Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Regras do forum:

15 - Não é permitida a discussão do uso de VPNs para ultrapassar quaisquer restrições regionais, independentemente da plataforma.


Eu próprio já tive alguns post apagados e uma chamada de atenção.
Portanto para bem de todos, vamos falar da compra nos mercados estrangeiros, sem colidirmos com as regras do forum, antes que tenhamos é um tópico bloqueado!

Quem tem medo, quem acha que vai acontecer alguma coisa ou só ache que as ações tem beneficio sem potenciar as consequências, tem uma solução... MS Store PT! Essa não falha! ;)

Um abraço a todos.. e nesta conversa ficamos por aqui.
 
Última edição pelo moderador:
Estou a pensar fazer a pre-order do F. Horizon 4. Como a store turca continua sem cartões à venda ponderei ir para a brasileira que tem o a ultimate a 66€ mais cara. No entanto os cartões ficam demasiado caros, ultrapassando em demasia o preço do jogo. Alguém sabe de outra store em conta?
 
Boas amigo,

Gostaria de saber o que vocês usam para fazer a conversão da moeda. Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
boas pessoal, só para avisar que li no forum espanhol , há pessoal a queixar-se que recebeu emails da MS e recebeu bans temporarios. Eu ainda nao recebi nada, mas achei por bem avisar aqui o pessoal.

Falam muitos em 15 dias de suspensão.

0yOZimH.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Podem-me tirar uma duvida? Eu queria comprar o Starpoint Gemini Warlords na loja UK, porque o jogo não está à venda na loja PT. Ainda dá para comprar gift cards na loja UK e usar o saldo para comprar o jogo e será que o jogo funciona, uma vez que não está à venda em Portugal?
 
Ainda bem que descobriram isso numa altura má(financeiramente) para mim, senão também estava banido. Vou mas é continuar com a store canadiana(tanto na One como na PS4) e siga.
 
Atenção a quem quiser continuar, levar os 15 dias é um aviso e a conta fica "flagada" se voltam a ser apanhados neste tipo ou outro, vao de vez.

Sendo definitivo podem levar ban so da conta, conta e consola, ou só consola.

Se fosse a voces desistia de tentar desta maneira pois é claramente contra as regras.

E eu fui tentar logo hoje... (ainda por cima sem sucesso)
 
Devido a utilização de métodos indevidos para a aquisição de jogos em lojas estrangeiras que estão a levar a uma suspensão temporária de algumas contas pela Microsoft, o tópico foi moderado (em conformidade com as regras deste fórum e salvaguarda dos seus membros para evitarem penalizações pela utilização destes métodos não autorizados).

Não vale a pena insistirem neste tópico na discussão acerca de compra através de métodos não autorizados (scripts e afins)

Tópico reaberto.
 
Última edição:
Uma pequena ajuda. Com esta cena toda dos bans, criei uma nova conta para onde usei um gift card turco. Agora quero comprar uns jogos com isto. A minha questão é como é que posso depois usar este jogo na minha consola. Tenho que adicionar a conta à consola e mais alguma coisa? Aparece automaticamente o jogo?
 
Back
Topo