Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
É só para dizer que estou a limpar a minha 6 teraflops!
Ainda me parece muito preta... é melhor pores um bocado de lixíviaÉ só para dizer que estou a limpar a minha 6 teraflops!
Acho que ninguém se queixou da falta de X à venda, a queixa foi de falta de dinheiro para as comprar. [emoji2]Quem me conhece sabe que limpo as consolas com regularidade que aqui existe muito pó no ar aqui nesta zona.
O que não falta é X a venda em Portugal.
Podem sempre se inspirar na série Casa de PapelAcho que ninguém se queixou da falta de X à venda, a queixa foi de falta de dinheiro para as comprar. [emoji2]
Acho que ninguém se queixou da falta de X à venda, a queixa foi de falta de dinheiro para as comprar. [emoji2]
Olá Miguel, boa noite!
Muito obrigada pelo envio do seu email.
Temos indicação de que foi informado do cancelamento da sua encomenda e que entrou em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente.
Neste sentido, uma vez que o preço do artigo se encontra mais elevado, informamos que foi encaminhado um pedido de acompanhamento de preço.
Neste sentido, solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços, o mais breve possível, assim que tivermos resposta para o seu pedido.
Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.
Até breve!
Carolina Monteiro
Serviço de Apoio ao Cliente
Ou seja, tanta palavra para no fundo não dizer nada, lol!Loading...
É só para dizer que estou a limpar a minha 6 teraflops!
Olá Miguel, bom dia!
Agradecemos o envio do seu email e lamentamos a demora na resposta.
Informamos que a situação foi encaminhada para tratamento, pelo que brevemente irá receber um contacto.
Caso tenha mais alguma questão não hesite em contactar.
Até breve!
Hugo Carvalho
Serviço de Apoio ao Cliente
Acho engraçado esta coisa da indisponibilidade informática.
Tive o mesmo problema com o Original Sin 2, com o L3P2.
Encomenda feita no Domingo passado. (Por isso não foi feito com muito tráfego no site)
Banner Saga - 30€
Original Sin 2 - 30€
Outro jogo - 35€
O Primeiro e o 3º chegaram na 4ªfeira à loja. O outro esteve sempre em preparação (e com stock, tenho print da disponibilidade na 6ªfeira a 30€)
Desconfiei e fui buscar os jogos na 6ªfeira. O outro continuou "em preparação", às 7.00 de Sábado recebo email a indicar que tinha sido cancelado... -.-! que conveniente...
Tinha aquele bla bla todo a dizer para indicar o NIB.
Enviei email a perguntar se me iam devolver os 30€ do jogo em falta. (ou se seria um valor parcial)
Hoje recebo resposta a dizer que afinal não me vão devolver nada por ser o jogo de oferta! -.-" E que estão a analisar a situação...
Resultado, pedi informações sobre como devolver os 2 artigos pois já não os quero para nada (ainda estão fechados, a mim não me f+++m mais...) Já estava à espera, por isso não os abri...
Agora vou devolver e ficar à espera do dinhero cair na conta. Têm 14/15 dias para devolver a partir do momento que têm o NIB. Caso passe esse prazo, têm de devolver o dinheiro em dobro...
Por isso o pessoal das consolas, caso queira jogar com isso, é enviar o NIB e esperar que se atrasem no pagamento para terem uma XBOX por 100€!