Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

É só para dizer que estou a limpar a minha 6 teraflops!

IMG-20181204-144932.jpg
 
Quem me conhece sabe que limpo as consolas com regularidade que aqui existe muito pó no ar aqui nesta zona.

O que não falta é X a venda em Portugal.
 
Ok não tinha lido ainda as mensagens anteriores.

Todos os anos é a mesma coisa, a mim foram só 6 jogos cancelados, consolas é pior, eu nunca mas nunca compro hardware online, nem hardware nem coisas muito caras e as que compro de valores baixos uso sempre o PayPal para se correr mal abrir disputa.

Boa sorte a todos nesse problema, espero que tenham a X o mais depressa.

E quando a tiverem vão aos amigos e adicionem DavidSilvaPT.
 
Olá Miguel, boa noite!

Muito obrigada pelo envio do seu email.
Temos indicação de que foi informado do cancelamento da sua encomenda e que entrou em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente.
Neste sentido, uma vez que o preço do artigo se encontra mais elevado, informamos que foi encaminhado um pedido de acompanhamento de preço.

Neste sentido, solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços, o mais breve possível, assim que tivermos resposta para o seu pedido.
Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.

Até breve!
Carolina Monteiro
Serviço de Apoio ao Cliente

Loading...
 
Continuação da saga:

Olá Miguel, bom dia!

Agradecemos o envio do seu email e lamentamos a demora na resposta.
Informamos que a situação foi encaminhada para tratamento, pelo que brevemente irá receber um contacto.
Caso tenha mais alguma questão não hesite em contactar.

Até breve!

Hugo Carvalho
Serviço de Apoio ao Cliente

Agora o engraçado é, este email não é uma continuação da resolução do meu problema, mas sim uma resposta ao primeiro email que lhes mandei na sexta feira do blackout quando ainda nem tinha conseguido encomendar a consola sequer.

Isto é todo um novo nível de gozo. :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

EDIT:

Ligaram-me do apoio de cliente para 'resolver' as coisas.


Dizem que a encomenda foi cancelada por um erro informático que torna impossível o envio da mesma (a mesma palha que já tinham dito num email) e apontam como única solução eu enviar-lhes o meu IBAN para que me devolvam o dinheiro, prometendo que vão analisar a minha situação e verificar se, posteriormente, é lhes possível vender-me a consola aos 350€ que já paguei por ela. Não garantem, no entanto, que isso seja possível, até porque de momento não têm stock no site deles.

(Curiosamente tinham até ontem... Coincidências).

Reforcei que não queria devolução de dinheiro nenhuma e que queria era a consola e sem pagar mais um tusto que fosse, senão recorreria a queixar-me deles em todas as vias possíveis (vocês haviam de ouvir o gajo a bater no teclado a escrever isto tudo).

Disse ainda que não faz sentido nenhum devolverem me o dinheiro quando podem simplesmente pegar em outra consola qualquer em stock e enviar-me. O homem diz me que não há stock e eu digo lhe que ainda ontem havia stock tanto online como nas lojas de Guimarães e Braga, e que só podem tar a gozar com a minha cara andarem tanto tempo para resolver isto e só me ligarem no dia em que, magicamente, o stock acaba.

Disse lhes que queria apontar o email e o número do ticket para devolver o pagamento mas que não o faria já pois iria antes averiguar os meus direitos para resolver isto por outros meios, e ainda insultei a loja forte e feio dizendo que é ridículo este tipo de situação, que se não tinham mais stock ao preço que paguei não deveriam ter permitido eu encomendar e pagar e que, no maximo, caso tivessem cometido esse erro, deveriam ter resolvido rápidamente para dar a hipotese da pessoa ir comprar a outro lado qualquer na black friday por 400, não tendo agora que ir dar os 500€ de full price por ela.

O homem já nem sabia mais o que dizer... Lá me deu o mail e o assunto e ainda tentou argumentar que a loja está a tentar fazer os possíveis para me garantir o produto, a dizer que era melhor eu aceitar a devolução do dinheiro porque assim mal houvesse stock a 350 poderia comprar logo, senão se pedisse só aí a devolução do dinheiro enquanto viesse e não viesse o stock podia voltar a desaparecer... Ao que por fim respondi "Se assim fosse não sugeriam devolver-me o dinheiro, arranjariam stock e enviariam de imediato para o cliente tendo em conta que ele já pagou. Vocês querem-se é desfazer do dinheiro para se verem livres de responsabilidades, para alegarem que a encomenda foi cancelada, que devolveram o dinheiro e que o cliente fizesse o que quisesse ao dinheiro depois. Comigo não vão ter sorte".

Agora é ver, responderam me também no portal da queixa que me iam contactar (devem ter respondido imediatamente antes de me ligarem), vou preparar uma resposta lá e começar a avaliar o que mais posso fazer. A começar é por ir ao portal dos litígios, à deco, postar outra resposta no portal da queixa e ir à loja quinta e escrever no livro de reclamações. Enquanto não gastar as opções todas não lhes dou o IBAN para me devolverem a guita.
 
Última edição:
Essa loja quando alguém tem azar de ter um problema é uma carga dos diabos, eu já tive alguns stress com eles por isso evito sempre alguma compra a não ser que seja físico!

Boa sorte e vai dando feedback ;)
 
@MiguelX69

Os € 349 na Worten fizeram sentido na Black Friday/Out porque era o melhor preço visto. Mas já é passado.

Depois disso, a Amazon já mostrou packs a € 339 há poucos dias atrás. Provavelmente fará novamente e é a melhor loja do Mundo.

Não te chateies mais e pede o teu dinheiro de volta.
 
Opá sendo passado ou não eu paguei por ela e lá está, a black friday passou. Fosse para dar nisto dava 400 por ela nas outras lojas na altura.

Seja como for obrigado pela dica da Amazon de facto costumo comprar lá muita coisa mas ainda não apanhei a consola a esses preços, tenho visto tudo de 430 para cima...
 
Se aparecesse novamente a One X a esse preço numa das Amazons antes do natal era compra certa para mim. Mas duvido muito que isso aconteça.
 
Acho engraçado esta coisa da indisponibilidade informática.
Tive o mesmo problema com o Original Sin 2, com o L3P2.

Encomenda feita no Domingo passado. (Por isso não foi feito com muito tráfego no site)
Banner Saga - 30€
Original Sin 2 - 30€
Outro jogo - 35€

O Primeiro e o 3º chegaram na 4ªfeira à loja. O outro esteve sempre em preparação (e com stock, tenho print da disponibilidade na 6ªfeira a 30€)

Desconfiei e fui buscar os jogos na 6ªfeira. O outro continuou "em preparação", às 7.00 de Sábado recebo email a indicar que tinha sido cancelado... -.-! que conveniente...

Tinha aquele bla bla todo a dizer para indicar o NIB.
Enviei email a perguntar se me iam devolver os 30€ do jogo em falta. (ou se seria um valor parcial)
Hoje recebo resposta a dizer que afinal não me vão devolver nada por ser o jogo de oferta! -.-" E que estão a analisar a situação...

Resultado, pedi informações sobre como devolver os 2 artigos pois já não os quero para nada (ainda estão fechados, a mim não me f+++m mais...) Já estava à espera, por isso não os abri...

Agora vou devolver e ficar à espera do dinhero cair na conta. Têm 14/15 dias para devolver a partir do momento que têm o NIB. Caso passe esse prazo, têm de devolver o dinheiro em dobro...

Por isso o pessoal das consolas, caso queira jogar com isso, é enviar o NIB e esperar que se atrasem no pagamento para terem uma XBOX por 100€!


Depois de solicitar mais 2 vezes informações sobre como devolver os artigos em loja, eis que recebo a seguinte resposta:

"Informamos que para proceder à devolução dos artigos poderá deixar os mesmo em loja, no entanto, esta pode recusar recebê-los."

loool
 
Back
Topo