Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Estou a ver que muita gente tem problemas com a Vodafone, já fiz cerca de 500Gb de download e até agora impecável, mas caso tenha problemas já sei o truque do Ipv6.
Não sei se é impressão minha, mas os downloads parecem um pouco mais rápido do que na PS4 pro.
Um pormenor que gosto bastante é o facto de mostrar a velocidade de download, sempre achei uma falha na PS4 de não mostrar a velocidade.

E então espera até fazeres updates aos jogos.
 
Estou a ver que muita gente tem problemas com a Vodafone, já fiz cerca de 500Gb de download e até agora impecável, mas caso tenha problemas já sei o truque do Ipv6.
Não sei se é impressão minha, mas os downloads parecem um pouco mais rápido do que na PS4 pro.
Um pormenor que gosto bastante é o facto de mostrar a velocidade de download, sempre achei uma falha na PS4 de não mostrar a velocidade.
Um pouco não... São muito mais rápidos. Mesmo quando tinha adsl a Xbox basicamente esgotava a minha ligação adsl(12mbps), agora desde que tenho 1gbps já não esgota a ligação, mas continua a ser mais rápido sacar jogos/updates na xbox que na ps4... Por outro lado ver a velocidade dá jeito, mas também dá jeito ver o tempo que falta lol. Diria que o ideal era ter os dois.


E então espera até fazeres updates aos jogos.

Essa é outra que é só estúpido na ps4... Demoro 1min a fazer um update(download), mas depois demora 30min a "copiar"...

A ps4 tem pior placa 5ghz, nota-se bem a sacar jogos.

Não tem a ver com melhor ou pior, é mesmo limitado a nível de servidores a velocidade máxima. Como já disse tenho 1gbps e apesar da xbox também não me permitir sacar ao máximo da minha ligação, é muito melhor que na ps4

Não tem é só da placa de rede. Mesmo por cabo normalmente faz se downloads mais lentos na PSN.

São mesmo os servidores/rede actual deles.

Isto.
 
Pronto já resolvi a questão das pilhas

77527-A89-34-A3-45-D3-A1-AE-E20-E9-A591-C23.jpg
 
O carregador até não é mau agora as pilhas a não ser que tenham mudado radicalmente em relação às que aqui tenho, não valem nada.
 
Ikea, Amazonbasic, Eneloop, GP...

As Tronic que tenho foram das últimas a chegar e as primeiras a ir à vida, garantidamente que nunca mais serão opção para mim.
 
As melhores que tive foram umas Panasonic, fizeram toda a geração da 360 e ainda um ano já nos comandos da One.

Agora tenho umas do ikea ou do jumbo, já nem me lembro onde comprei lol. E tenho a bateria recarregável oficial da MS.

Será que os comandos que virão com a scarlet terão bateria interna como o elite v2?

Chamem me antiquado mas prefiro o moldes atuais :D.

Ponho e disponho como quero.

Olha os DS da playstation, tenho desde o lançamento e coitadas das baterias internas, ao tempo que já deram o peido, duram 3 horitas mais ou menos. Nos comandos da one até me esqueço.
 
Chamem me antiquado mas prefiro o moldes atuais :D.

Ponho e disponho como quero.

Olha os DS da playstation, tenho desde o lançamento e coitadas das baterias internas, ao tempo que já deram o peido, duram 3 horitas mais ou menos. Nos comandos da one até me esqueço.

Só porque a implementação da PlayStation não é boa, isso não quer dizer que o problema seja com a própria tecnologia das baterias de lítio... Por exemplo, eu gosto muito da autonomia tanto dos Joy-Cons, como do comando Pro para a Switch... os Joy-Con têm 20 horas de uso, o Pro tem 40, também te esqueces de os carregar. Os Joy-Con nunca os carreguei diretamente na vida porque carregam através da própria consola.

E pões e dispões como queres... desde que compres sempre pilhas adicionais, ou compres um acessório para as recarregar.

O movimento da indústria é claro, e isto não é só nas consolas, mas em toda a eletrónica, há vários anos. Adeus pilhas, olá baterias de lítio recarregáveis. E eu agradeço, desde que tenham boa autonomia.
 
Quem quiser me adicionar como amigo no Live está à vontade, pedi também a adesão da comunidade Zwame(na PSN sou da comunidade)
Infelizmente não consegui recuperar a minha conta antiga, estupidez minha, não sabia nem email, nem password, sendo assim tive de criar um novo perfil.

Gametarg: BMMPinto
 
Só porque a implementação da PlayStation não é boa, isso não quer dizer que o problema seja com a própria tecnologia das baterias de lítio... Por exemplo, eu gosto muito da autonomia tanto dos Joy-Cons, como do comando Pro para a Switch... os Joy-Con têm 20 horas de uso, o Pro tem 40, também te esqueces de os carregar. Os Joy-Con nunca os carreguei diretamente na vida porque carregam através da própria consola.

E pões e dispões como queres... desde que compres sempre pilhas adicionais, ou compres um acessório para as recarregar.

O movimento da indústria é claro, e isto não é só nas consolas, mas em toda a eletrónica, há vários anos. Adeus pilhas, olá baterias de lítio recarregáveis. E eu agradeço, desde que tenham boa autonomia.

Baterias de lítio não é o problema. Baterias não removíveis é que é o problema.
 
Pois realmente as pilhas são fracas, mas se quando se forem logo compro outras, mas também duram-me mais de 1 mês um par de pilhas por isso mesmo fracas devem durar um ou dois anos ou até mais.
 
Só porque a implementação da PlayStation não é boa, isso não quer dizer que o problema seja com a própria tecnologia das baterias de lítio... Por exemplo, eu gosto muito da autonomia tanto dos Joy-Cons, como do comando Pro para a Switch... os Joy-Con têm 20 horas de uso, o Pro tem 40, também te esqueces de os carregar. Os Joy-Con nunca os carreguei diretamente na vida porque carregam através da própria consola.

E pões e dispões como queres... desde que compres sempre pilhas adicionais, ou compres um acessório para as recarregar.

O movimento da indústria é claro, e isto não é só nas consolas, mas em toda a eletrónica, há vários anos. Adeus pilhas, olá baterias de lítio recarregáveis. E eu agradeço, desde que tenham boa autonomia.

Já tive a switch e sim sem dúvida a autonomia dos comandos é muito boa.
O problema é que ainda está para ser inventada a bateria que não perca propriedades com o passar dos anos / ciclos de carregamento.
Se algo interno que supostamente não é para ser mudado complica a mudança, óbvio que dá para mudar bateria internas, eu faço o , mas se calhar muita gente não se atreve a fazer esse processo. Além disso não se encontra baterias internas para determinado equipamento em qualquer supermercado.
Ainda há pouco troquei a bateria de um dos meus Dualshock , tive que mandar vir a bateria do eBay, andar a ver videos para não fazer treta a abrir o chamado comando .

Eu prefiro a simplicidade de um comando ter um compartimento que se abre à mão onde eu substituo as baterias em segundos. Mas isto sou eu :)
 
O da ps4 também para além da bateria 1000mAh ser super pequena com os leds,touch e coluna acabam por ainda piorar.

Também acabo por ter preferencia por pilhas até porque facilmente se coloca 4000mAh.

Agora um comando com bateria 3500mAh e fast charging não dizia que não :p
 
Back
Topo