Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

O da ps4 também para além da bateria 1000mAh ser super pequena com os leds,touch e coluna acabam por ainda piorar.

Também acabo por ter preferencia por pilhas até porque facilmente se coloca 4000mAh.

Agora um comando com bateria 3500mAh e fast charging não dizia que não :p
Se bem me recordo nem 1000 tem, é 800mah... O led deve consumir tanto como o do comando da One, agora o touch e coluna sim acredito que comam bateria como sei lá.
 
Uso sempre headphones ligados e por isso acaba sempre por consumir mais um pouco, mas como tenho vários comandos e comprei-os mesmo para usar tenho um mapa onde os vou rodando assim como na PlayStation.

Como também alterno de plataformas depois acabo por me esquecer e tive mesmo de fazer um mapa, ontem usei o branco na Xbox e hoje vou para a PlayStation com o azul e amanha azul na Xbox e por aí fora até aos comandos edições especiais.
 
Boas pessoal.
Ontem aconteceu-me algo estranho com a consola, entrou o jogo(master chief colection), menus tudo certo, quando começa o loading do nivel... puff... consola desliga-se do nada. Esperei 2 minutos, liguei novamente e já correu tudo bem, mas nao gostei muito de um shut down da consola do nada. :P

Outra situação que já me aconteceu algumas vezes, umas 3 ou 4 vezes: entro no jogo, aparece a imagem inicial do jogo em questão e depois volta à dashboard da consola, depois geralmente tento de novo e já entra bem o jogo.

Já vos aconteceu situações idênticas ou parecidas?
 
Ok, então o meu receio é outro.

Está atento ao comportamento da consola. Se começares a reparar em diversas dificuldades ao arrancar Apps e Jogos, lentidões e comportamentos estranhos é sinal que tens um HDD com problemas. A minha X passou pelo mesmo, assim como tantas outras.

A garantia cobre e fica tudo resolvido, mas não deixa de ser chato. Mas, não vale a pena sofrer por antecipação, vai desfrutando da consola, se começares a ter problemas tu próprios irás reparar. Nesse momento, uma recomendação: não adies o envio para a garantia (comportamento típico de todos nós) :D
 
A Xbox One é uma espécie de PC com uma espécie de Windows.

Isso para mim é tudo normal, a minha vai fazer um ano em Novembro e sempre deu erros do gênero.
A minha está sempre "On" e tenho tudo instalado num disco externo.
Mas mesmo quando não tinha o disco externo, acontecia-me o mesmo.

As vezes é o jogo que custa a arrancar, outras vezes é o jogo que sai para a dash. Aparece-me tb com alguma regularidade mensagens a meio dos jogos a pedir para adquirir a licença digital do jogo. Jogos que comprei directamente na store e outros que comprei em sites de keys.

Antes de fazer os dois anos, mando-a para a garantia. Até lá não me chateio. A mim não me incomoda nada, já estou bastante habituado ao mesmo nos meus PCs...
 
A minha aquece muitíssimo mas também tenho alturas com temperaturas interiores de 30 e muitos em casa.

Só tenho dois espaços para consolas na estante de cubos e um deles até é mais arejado mas optei por meter lá a ps4 pro que essa ainda aquece mais, uma diferença enorme para a Xbox.
 
A Xbox One é uma espécie de PC com uma espécie de Windows.

Isso para mim é tudo normal, a minha vai fazer um ano em Novembro e sempre deu erros do gênero.
A minha está sempre "On" e tenho tudo instalado num disco externo.
Mas mesmo quando não tinha o disco externo, acontecia-me o mesmo.

As vezes é o jogo que custa a arrancar, outras vezes é o jogo que sai para a dash. Aparece-me tb com alguma regularidade mensagens a meio dos jogos a pedir para adquirir a licença digital do jogo. Jogos que comprei directamente na store e outros que comprei em sites de keys.

Antes de fazer os dois anos, mando-a para a garantia. Até lá não me chateio. A mim não me incomoda nada, já estou bastante habituado ao mesmo nos meus PCs...

Isso do aviso das licenças,isso não é normal. Não será o GamePass a ter uns ataques de estupidez? São jogos que estiveram ou estão no GamePass?
 
Isso das licenças nunca me aconteceu felizmente.

Mas a consola já foi para a garantia aqui há uns meses, era aquele problema de os jogos muitas vezes não iniciarem, no home ficava tudo preto, não fazia os auto saves dos jogos, etc, etc. Em princípio era o disco. Não sei o que fizeram mas a consola que voltou foi a mesma pelo menos a carcassa tem o mesmo número de série.
Já foi há uns meses até agora parece tudo bem.
 
Isso do aviso das licenças,isso não é normal. Não será o GamePass a ter uns ataques de estupidez? São jogos que estiveram ou estão no GamePass?

Acontece-me com todo o tipo de jogos.

Agora que falas nisso, um dos que me acontecia bastantes vezes até era com um do gamepass, o Horizon 4
mas deixei de o jogar.
o outro que me costuma acontecer é com o FM7 que comprei na Store da Microsoft.
tb me acontece com jogos de sites de keys.
não tenho como chegar a uma conclusão definitiva.
podera ser o disco, mas por enquanto não a vou mandar para a garantia, é chato mas ainda não me incomoda demasiado. ate porque não me apetece depois descobrir que recebi uma xbox que não é a "minha" :P
os jogos ficam em Pausa sempre que abre essa janela verde com o aviso, carrego em continuar e continuo a jogar normalmente.
online nunca me aconteceu, mas tb não jogo muito online.
 
Eu aposto no disco.

Tanto eu como o @sniperfox passámos pelo mesmo problema, e hoje posso dizer que tenho uma consola a comportar-se como deve ser (por vezes custa a arrancar um jogo quando tenho Updates a decorrer - culpa do disco externo que meti na consola, mas é um problema externo à consola).
 
Boas. A minha x branca avariou. Nao fazia dowloads, nao iniciava jogos em disco e bloqueava, suponho que fosse o disco. Como esta na garantia , preferi enviar pela loja. Demorou cerca de duas semanas, hoje fui levanta-la e a consola esta longe de se parecer com a consola que enviei. É o mesmo numero de série, mas vem com uma mossa num dos cantos da base, 2 riscos pretos que nao saem na tampa, e um risco branco junto as letras laterais. Resumindo, nao levantei a consola e foi enviada novamente para a garantia. Ja aconteceu o mesmo com algum de vcs?
 
Back
Topo