Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Já está decidido e encomendado, comprei um Samsung Evo 860 500GB e mais caixa externa, fica no total 90€, acabei por poupar 30€ em comparação com o externo T5 ;)
Mais uma vez, malta do Zwame a dar bons conselhos.... :victory: mas... 500GB chega e sobra :P
 
Já está decidido e encomendado, comprei um Samsung Evo 860 500GB e mais caixa externa, fica no total 90€, acabei por poupar 30€ em comparação com o externo T5 ;)
Mais uma vez, malta do Zwame a dar bons conselhos.... :victory: mas... 500GB chega e sobra :P
Fizeste muito bem ;)apesar de hoje em dia qualquer SSD tenha uma durabilidade grande a Samsung nao engana eu que o diga que vai para 6anos que tenho SSD desta marca e 0 problemas e estou sempre a apagar e a instalar jogos á fartazana,cumprimentos.
 
estava a achar muito dinheiro por esses HDs externos...

eu dei 90€ por 4TB...mas não é SSD! :D
por isso é que não noto diferença nos tempos de loading!
o meu é um Seagate STEA4000400, HDD de 2.5!
 
estava a achar muito dinheiro por esses HDs externos...

eu dei 90€ por 4TB...mas não é SSD! :D
por isso é que não noto diferença nos tempos de loading!
o meu é um Seagate STEA4000400, HDD de 2.5!
Aconselho-te um SSD, nunca mais vais querer outra coisa :P
 
Última edição:
Boas Pessoal.
Ora bem, recebi ontem o disco, felizmente tive tempo de noite para os testes e para um período de jogatana.

Conforme prometido deixo aqui os resultados das comparações, neste caso foram 4 jogos, penso ser o suficiente para ter uma ideia.

Atenção que alguns discos são relativamente mais rápidos, neste caso é um Samsung 860 Evo de 500GB, não é obviamente o mais rápido, mas até está bem cotado em termos de performance nos sites de benchmarks.

HALO 5
Loading Inicial - HHD Interno - 40.70s / SSD Externo - 31.54s
Loading Missão 10 - HHD Interno - 33.15s / SSD Externo - 16.84s

METRO EXODUS
Loading Inicial - HHD Interno - 36.47s / SSD Externo - 29.88s
Loading Missão 2 - HHD Interno - 1.29.95m / SSD Externo - 1.03.23m

SHADOW OF THE TOMB RAIDER
Loading Inicial - HHD Interno - 37.70s / SSD Externo - 24.16s
Loading Missão 3 - HHD Interno - 59.37s / SSD Externo - 32.64s

FORZA HORIZON 4
Loading Inicial - HHD Interno - 61.40s / SSD Externo - 35.15s
Loading Completo após Inicial - HHD Interno - 1.27.96m / SSD Externo - 37.89s :n1qshok:

Conforme se pode verificar, todos os tempos são reduzidos com o SSD, alguns jogos tem mais expressão que outros.
O único jogo que efectuei duas vezes o teste foi o Forza Horizon 4, pois fiquei mesmo espantado com a diferença de tempo e até me custava acreditar :n1qshok:.

Resumindo, estou bastante satisfeito e realmente era o que já esperava, aconselho a qualquer um adquirir um SSD. ;)
 
Última edição:
Atenção malta, Xbox One X sem bundles, a 299€ na *****, não sei se só hoje, mas ainda à pouco um amigo meu foi lá comprar uma por esse preço.
 
Última edição pelo moderador:
Sera que a worten acompanha? Infelizmente eu nao me posso por numa X, mas sei de alguem que se metia...
 
Última edição pelo moderador:
Também já pré-encomendei uma para mim. Sei que 499€ é muita fruta para uma consola quando já tem havido promoções da One X normal por 300-350€, e também daqui a 15-16 meses está para ser lançada a nova geração, mas eu simplesmente não resisti. Esta edição limitada está simplesmente brutal! Tenho que a ter para coleção.
 
Back
Topo