Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Olá a Todos, gostaria de saber a vossa opiniao, acham que deveria investir numa xbox one x em promoçao :-) (tenho uma xbox one) ou deveria esperar para o ano e investir na nova geração?

Obrigado.
 
Olá a Todos, gostaria de saber a vossa opiniao, acham que deveria investir numa xbox one x em promoçao :-) (tenho uma xbox one) ou deveria esperar para o ano e investir na nova geração?

Obrigado.

A próxima gen deve estar a cerca de 14 meses.
Se já tens uma one, a one X vai permitir-te joga os mesmos jogos com melhorias a nível de visual, resolução e performance.
Se isso são aspectos que valorizas e tens disponibilidade financeira, faz a troca que é um bom upgrade.
Caso contrário fica com a one, continua a jogar e daqui a 14 meses das o salto para a próxima geração.
 
A minha X (Scorpio Edition) começou a fazer um barulho enorme de arrefecimento, teve de ir fazer uma viagem à Alemanha, à partida foi a pasta térmica que cedeu... no Metro Exodus chegava a desligar!!!
 
A minha X (Scorpio Edition) começou a fazer um barulho enorme de arrefecimento, teve de ir fazer uma viagem à Alemanha, à partida foi a pasta térmica que cedeu... no Metro Exodus chegava a desligar!!!
Por acaso, a minha Scorpio tb já foi á Alemanha,...mas já trabalhou bastante depois do seu regresso

Olá a Todos, gostaria de saber a vossa opiniao, acham que deveria investir numa xbox one x em promoçao :-) (tenho uma xbox one) ou deveria esperar para o ano e investir na nova geração?

Obrigado.

Tenho ambas, se tiveres um TV 4k, se puderes, investe na X, existe uma diferença enorme na qualidade de imagem.
 
Última edição pelo moderador:
Por acaso, a minha Scorpio tb já foi á Alemanha,...mas já trabalhou bastante depois do seu regresso

A minha regressou como nova, nunca mais desligou nem sequer faz barulho, tal como quando era nova, seria certamente a pasta térmica que cedeu. Depois duns dias com a "Fat" voltar à X é um luxo!!!

Olá a Todos, gostaria de saber a vossa opiniao, acham que deveria investir numa xbox one x em promoçao :-) (tenho uma xbox one) ou deveria esperar para o ano e investir na nova geração?

Obrigado.
Se tens um TV 4K vale a pena a evolução, especialmente aos preços a que está a ser vendida.
 
Actualizações dos jogos ou da consola?

Não sei o que é para vocês muito tempo.

Eu tenho em instant on e faz os updates dos jogos.

O que não faz é updates á consola quando há, porque requerem sempre de confirmação
 
Back
Topo