Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Como foi o Black flag na Xbox one na altura.
Comparado com o Unity que veio depois foi um grande salto.

A Ubisoft aí fez aquela brincadeira de passagem de geração, em que lançaram o Unity com a nova engine (AnvilNext 2) para as novas consolas (em exclusivo), e lançaram o AC Rogue, com a engine antiga (AnvilNext 1) sem incluir a nova geração.

Tinha curiosidade em saber quanto venderam de cada titulo, mas só encontro dados combinados.

Foi opção deles, não sei se farão igual agora ou não. Vamos ter de aguardar, só andam rumores por aí. :)
 
O que me irrita, num pequeno desabafo que estou no shopping e vim a uma loja grande de tecnologia, é a disparidade de preços dos jogos entre a ps e a Xbox, tenho aqui a frente o the division 2 Washington edition a 15 na ps e na Xbox a 40.

Se tivesse a 15 até levava para jogar um pouco mesmo não sendo fã da série, mas a 40 não, sei que provavelmente existe bem mais barato noutros lados mas isto é daqueles tipos de compras de ocasião, a 15 na Xbox levava, para a PlayStation não quero.
 
O que me irrita, num pequeno desabafo que estou no shopping e vim a uma loja grande de tecnologia, é a disparidade de preços dos jogos entre a ps e a Xbox, tenho aqui a frente o the division 2 Washington edition a 15 na ps e na Xbox a 40.

Se tivesse a 15 até levava para jogar um pouco mesmo não sendo fã da série, mas a 40 não, sei que provavelmente existe bem mais barato noutros lados mas isto é daqueles tipos de compras de ocasião, a 15 na Xbox levava, para a PlayStation não quero.

No nosso país é assim..

Ainda agora estava a espreitar as promoções de 20% que divulgaram no tópico das promos.
Filtras por Xbox, tens 40 jogos.
Filtras por ps4 tens 240...

Viva o e-commerce lá fora. ;)
 
Bem eu não resisti e a minha namorada acabou de dar como prenda de anos antecipada uma X, aproveitando a promoção da Microsoft alemã.
Ora, eu vou aderir ao Game Pass porque acho que é um excelente serviço por parte da Microsoft. Sea of Thieves tenho muita curiosidade e depois há uma carrada de jogos que gostava de experimentar.
Além de jogos, recomendam alguma app para instalar? E para quem vai ter pela primeira vez uma da família "One", recomendam algo mais?
 
Bem eu não resisti e a minha namorada acabou de dar como prenda de anos antecipada uma X, aproveitando a promoção da Microsoft alemã.
Ora, eu vou aderir ao Game Pass porque acho que é um excelente serviço por parte da Microsoft. Sea of Thieves tenho muita curiosidade e depois há uma carrada de jogos que gostava de experimentar.
Além de jogos, recomendam alguma app para instalar? E para quem vai ter pela primeira vez uma da família "One", recomendam algo mais?

Não te esqueças de antes de aderir ao gamepass, compra 3 anos de live gold.
Consegues 3 anos entre 75 e 90 euros.
Depois podes converter esses 3 anos em gamepass ultimate.
É excelente, especialmente se pensarmos que o Gamepass ultimate tem um custo de 14 euros por mês a preço normal.
 
Não te esqueças de antes de aderir ao gamepass, compra 3 anos de live gold.
Consegues 3 anos entre 75 e 90 euros.
Depois podes converter esses 3 anos em gamepass ultimate.
É excelente, especialmente se pensarmos que o Gamepass ultimate tem um custo de 14 euros por mês a preço normal.
Actualmente é a melhor estratégia.
De qualquer forma e sem querer demover desse bom negócio, acredito que com o tempo surjam outras e até melhores propostas.
Esperemos! :)
 
Não te esqueças de antes de aderir ao gamepass, compra 3 anos de live gold.
Consegues 3 anos entre 75 e 90 euros.
Depois podes converter esses 3 anos em gamepass ultimate.
É excelente, especialmente se pensarmos que o Gamepass ultimate tem um custo de 14 euros por mês a preço normal.

Actualmente é a melhor estratégia.
De qualquer forma e sem querer demover desse bom negócio, acredito que com o tempo surjam outras e até melhores propostas.
Esperemos! :)
Eu estou a par disso :)
Que eu saiba, o upgrade para Game Pass Ultimate até está disponivel por 1€ ainda (embora de 1 mês e não 3 meses).
 
O que tens de fazer é meter jogos a correr nela para fazer a rodagem, os 6 teraflops só começam a dar sinal de vida quando sair o cheiro do plástico novo.
 
Back
Topo