Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
É aquela base a Wii não precisa de baixar o preço right away são mercados um bocado diferentes e com isto não quero dizer que a Wii não seja competição quero apenas dizer que os estilos de jogos e isso por enquanto ainda são um bocado diferentes.
 
Última edição:
Omg, fica mais barata que a Wii mesmo tendo um HardWare brutal daqueles?!?!?
Omg, a Wii que se cuide ou baixe o preço para 100€!

Sim, a Wii está mesmo a presisar de descer o preço...

A MS já devia ter descido o preço à mais tempo...

Eu não percebo, eles andam carregadinhos de dinheiro. Dizem que a X30 já dá lucro, mas também dizem que ainda dá prejuiso... E viva a riqueza...
 
Ate que enfim..grande jogada da M$.
Eu ou vou ja a correr comprar a core..ou entao,espero por outubro quando começarem as promoçoes de natal..tipo devera haver a core e\ou a premium ao mesmo preço com um jogo qualquer.
 
Eu comprei a minha premium á 2 semanas por 260€ nova, caixa selada, e oferta de 2 jogos ( Kameo e FIFA RTWC), a um membro do fórum. É preciso estar atento porque vão sempre surgindo bons negócios.

Cumps :)
 
Eu comprei a minha premium á 2 semanas por 260€ nova, caixa selada, e oferta de 2 jogos ( Kameo e FIFA RTWC), a um membro do fórum. É preciso estar atento porque vão sempre surgindo bons negócios.

Cumps :)

Pois...mas infelizmente por bom que seja o negocio para ja nao a vou poder comprar....:'(
 
que eu saiba ainda não anunciaram nada pelo menos até agora só vi ai no site da Xbox não sei das quantas que não é um site oficial da Xbox logo se ainda tens tempo para trocar não troques já
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo