Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
Quem te disse que eu comprei a Ps3 so pelos jogos?
A Wii não tenho nada contra , mas não tem o meu tipo de jogos preferidos e a minha Ps3 custou-me 300€ , a outra metade foi oferta , ora estando a 360 na altura a 400€ , se a pessoa me tivesse oferecido a 360 so tinha de lhe pagar metade seria 200€ .
Ou seja por mais 100€ acho que valeu a pena ;)

Achas mesmo que valeu a pena, se valesse a pena não tinhas necessidade de andar atrás de uma xbox360.

eu acho que quem comprou a xbox360 mesmo pelo preço original não se arrependeu nem um bocadinho e não pensa sequer em por as mãos numa ps3 até que existam jogos que o justifiquem.

comprar a consola só pra dizer que a tenho não faz o meu estilo. ou bem que há jogos de jeito ou então nao compro.
 
Achas mesmo que valeu a pena, se valesse a pena não tinhas necessidade de andar atrás de uma xbox360.

eu acho que quem comprou a xbox360 mesmo pelo preço original não se arrependeu nem um bocadinho e não pensa sequer em por as mãos numa ps3 até que existam jogos que o justifiquem.

comprar a consola só pra dizer que a tenho não faz o meu estilo. ou bem que há jogos de jeito ou então nao compro.

Sim acho que valeu a pena . de momento o unico jogo que me faria comprar a 360 seria o Forza2 o Gears nunca joguei , mas não sou muito fã de Fps Tps o Pes6 tb seria um jogo que interessava-me mas como o tenho para a Ps2 nem vale a pena pensar muito nisso , cada um fala por si se vçs curtem os jogos da 360 optimo disfrutem deles , agora não tentem fazer com que outras pessoas comprem a 360 com a conversa de ter mais jogos etc isso não é tudo ok , pelo menos para mim .
Para mim muitos dos que tentam fazer com que outras pessoas não comprem a Ps3 e optem pela 360 e por terem receio que aconteça o mesmo que na geração passada.
E não sabem as barbaridades que me disseram antes de ter comprado a Ps3 , isto vindo de um amigo meu que tem uma 360...
 
Sim acho que valeu a pena . de momento o unico jogo que me faria comprar a 360 seria o Forza2 o Gears nunca joguei , mas não sou muito fã de Fps Tps o Pes6 tb seria um jogo que interessava-me mas como o tenho para a Ps2 nem vale a pena pensar muito nisso , cada um fala por si se vçs curtem os jogos da 360 optimo disfrutem deles , agora não tentem fazer com que outras pessoas comprem a 360 com a conversa de ter mais jogos etc isso não é tudo ok , pelo menos para mim .
Para mim muitos dos que tentam fazer com que outras pessoas não comprem a Ps3 e optem pela 360 e por terem receio que aconteça o mesmo que na geração passada.
E não sabem as barbaridades que me disseram antes de ter comprado a Ps3 , isto vindo de um amigo meu que tem uma 360...

E quais foram os jogos que te fizeram comprar a ps3 já agora ?

é que pelo que sei só há meia duzia de jogos á venda em portugal e não são nada de especial.
 
Para mim muitos dos que tentam fazer com que outras pessoas não comprem a Ps3 e optem pela 360 e por terem receio que aconteça o mesmo que na geração passada.

É uma possibilidade, mas sabes que mais? É tão certo quanto a Wii ficar em último esta geração...uma consola que começa atrasada e começa mal, não vai ter muitas hipóteses, mas parece que não cruzaram os braços, estão a tentar fazer com que resulte, e parece que ainda pode haver uma PS4...
 
uns frustrados,os ps3fanboys..comprao a ps3 plo nome ou pla marca,e depois nao dao o braço a torcer apesar de passarem os dias ja ha quase a 1 ano a jogar resistance e pouco mais ,a sonharem com killzones e metal gears..agora li e fartei.me de rir o facto de um user,possivelmente fan boy ps3,plo facto como escreve e defende a consola,que nao interessa a xbox360 ter mais jogos..argumento este que os ps2 fanboys diziao quando lhes era confrontado o facto da xbox ser mais poderosa e ter jogos que em principio era p sair nas 2 consolas,xbox e ps2,mas apenas saiu na xbox porque a ps2 nao tinha hardware pra eles..a realidade é a seguinte,a xbox 360 é sem duvida a melhor consola actual do mercado,bons jogos,preço razoavel,bom serviço online..nao sou fan bvoy de nenhuma marca ou consola..eu gosto é de bons jogos e preços realistas,coisa que a sony de momento nao tem:007:
 
o mais engradado é que nao cometam este post :002:

Já os donos das PS3 perguntavam porque raio o topico E3 deles tava muito maior que o nosso. A verdade é esta, nós não saltámos para o gatilho com os announcements, porque já sabíamos o que esperar na maior parte, e porque não estávamos à espera de um Jesus Cristo Salvador para a Xbox...
 
Até tenho, mas pelo que li as da San Luis o selo parece que está danificado ou já vem abertas, por isso perguntei se não havia em mais nenhum lado.
 
Até tenho, mas pelo que li as da San Luis o selo parece que está danificado ou já vem abertas, por isso perguntei se não havia em mais nenhum lado.

lolol, os rumores espalham-se depressa.

no san luis do colombo havia uma unica consola com o selo danificado,e fui eu que a detectei. não generalizem por favor.

se ainda encontrarem alguma a esse preço não pensem duas vezes. não se esqueçam que agora são 3 anos de garantia que a microsoft dá :)
 
Boas, alguém sabe se existe algum San Luis no grande Porto?
Também gostava de saber se a promoção existe em todas as lojas San Luis.
«Cumps....
 
Última edição:
Microsoft's Shane Kim Talks of Xbox 360 Price Cuts

According to Microsoft Game Studios VP Shane Kim, a price cut is in store for the Xbox 360 game console. In an interview with Bloomberg, Kim talked of competing with the Nintendo Wii and revealed that "We need to compete effectively for that customer and part of that is getting to the mass market price point for the console. We definitely are working on that area."

http://www.dailytech.com/Microsofts+Shane+Kim+Talks+of+Xbox+360+Price+Cuts/article8035.htm
 
Tendo em conta que a 360 está na ***** a 400euros com o PES6 e o Gears of War, anda à volta dos 320 euros (pelo menos se eu a comprasse agora, poupava logo 70 euros que ia gastar no GoW).
 
Tendo em conta que a 360 está na ***** a 400euros com o PES6 e o Gears of War, anda à volta dos 320 euros (pelo menos se eu a comprasse agora, poupava logo 70 euros que ia gastar no GoW).

Não é bem assim, o GOW podes muito bem compra-lo por 40€ pelo ebay, novo e selado.

A baixa de preço bem que podia ser anunciada, dessa maneira escoavam o stock, para entrarem as de 65nm em força.
 
já anda ai outro rumor que vão descer a core com cartão de memória(finalmente lembraram-se :-D) a 200 dolares e a premium a 300 dolares e a elite ao preço da premium cerca de 400 dolares

eu ate acredito que aconteça isso, nos US, mas na europa não sei se baixa assim tão depressa.. eles muito se esqeçem da europa, ja a baixa da ps3 tb e so nos US so juntaram foi 2 jogos e um comando ao pack qe custa 600€..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo