Nintendo Xenoblade Chronicles 2

iu_j3c13ZJQc9_PZslDG3LNIbHyLehU7CaCqEPp3mhs.png


Preparados?
 
Esse triângulo foi o principal motivo que me levou a comprar uma Switch na Black Friday. Apesar de nunca ter jogado nenhum Xenoblade, este é talvez o jogo que me despertou mais interesse da consola. Depois de jogar o Mario Odyssey e o Zelda, irei procurar em comprar este. Apenas espero que consiga ser outra bomba da Nintendo :D.
 
Última edição:
Sinceramente duvido que este Xenoblade chegue sequer aos 90 quanto muito perto desses monstros!

Tendo jogado o da Wii e da WiiU não me parece que este série seja mainstream e que receba tanto amor como Zelda e Mario receberam!

Posto isto....estou com grandes expectativas!! :)
 
Os trailers agradaram-me muito, mas como odiei toda a mecânica de batalha do primeiro na Wii (foi devido a isto que nunca o acabei), tenho receio que este seja mais do mesmo nesse campo.
 
Eu estava na dúvida para comprar este jogo. Custa 42£ no uk, mas não sei porquê, a loja Argos está a vender a 29.99£.

Por este preço nem hesitei. Se não gostar, posso sempre vender pelo mesmo preço que comprei e não perco guito.

Vai ser o meu primeiro xenoblade.


(nota: moro em inglaterra. Não sei se enviam para PT, duvido. )

Edit: não consegui comprar. Apesar de ter RESERVADO uma cópia, a loja cagou em mim, deu-me o refund e cancelou a encomenda e agora está esgotado(o preço continua o mesmo). Pelo full price, para já não compro tenho outras coisas para jogar. Era só mesmo o preço que me interessava.
 
Última edição:
Eu também não recebi nenhuma SMS da W.... Alguém vai buscar á loja que possa dar indicação se já têm à venda ao público?
 
Eu não, liguei para lá e pedir para cancelar. Supostamente a minha só chegava durante a próxima semana.

Ridículo, deviam ter tudo preparado atempadamente visto que o jogo saía num feriado.

Vou acabar por comprar digital. (Até prefiro)
 
Back
Topo