Xiaomi Amazfit Bip

Deixar aqui o desenvolvimento do meu Bip que, ao atualizar, morreu e não ligou mais. Foi para a garantia e nem teve reparação! Ter um relógio, apesar de barato e interessante, mas que pode avariar com uma atualização? Não obrigado...

Resta dizer que entre a entrega na loja e a resolução do problema, que passa pela devolução, em voucher, do valor, vai quase 1 mês!
 
O meu bip morreu na semana passada, sendo que veio da garantia há menos de 2 meses. Desliga-se sozinho e não o consigo voltar a ligar sem ser pondo a carregar mas depois volta a desliga-se passado umas horas, mesmo tendo bateria.
A ***** diz que não tem peças para o arranjar (estranho) e diz que só me pode dar 30 USD e já me fartei de insistir com eles por causa do valor e nada.
Alguém já esteve na mesma situação? Algum conselho?
Já agora, sabem de algum sítio onde possam arranjar o relógio na zona centro (Coimbra,...)?
Obrigado ;)
 
Pessoal....

Nem era para comentar mas vou aqui dar a minha opinião quanto ao Fit.

Pelo preço que custa o meu 65 euros em loja nacional não arranjam nada melhor, bateria dura para 10 dias apenas o GPS de vez em quando parece que dei o relógio ao cachorro, se resto é excelente a maioria do choro que aí o pessoal se queixa resolve se com a aplicação AFT e desde que a instalei nunca mais tive problemas, nem com acentos nem com chamadas nem mensagens de qualquer tipo.

Aconselho aos users mais recentes e com problemas que deixem de ser preguiçosos e leiam tudo o que já foi escrito atrás sobre os mesmos e deixem de mimimi que já chateia.

Quem tem avaria e comprou na China para poupar 5 euros agora pode chorar mas tb isso se resolve mas demora muito mais tempo, mas há determinados produtos que eu aconselho a comprar em lojas nacionais ou conhecidas internacionais em que as condições de garantia são tão ao melhores que as de cá

Desfrutem do aparelho pois por esse preço ainda não existe nada no mercado comparável.
 
O não ter peças quando ainda é um aparelho que se vende em massa.. Lol
Desculpa para fugir á garantia.. É um dos riscos que se assume ao comprar lá fora para poupar uns €
Pagaste o teu 53€ na GB, eu paguei o meu 58€ vindo de uma *****, com 2 anos de garantia..
 
O não ter peças quando ainda é um aparelho que se vende em massa.. Lol
Desculpa para fugir á garantia.. É um dos riscos que se assume ao comprar lá fora para poupar uns €
Pagaste o teu 53€ na GB, eu paguei o meu 58€ vindo de uma *****, com 2 anos de garantia..
Na altura andei a pesquisar e por cá ou ainda não se vendia ou era a 80 euros. De qualquer maneira já voltaram atrás e já me vão mandar o RMA...
 
Ainda vale a pena comprar este smartwatch, ouvi dizer que está para sair uma nova versão.
É certo que o Bip 2 está aí ao virar da esquina, mas prevê-se que o preço seja bastante superior ao actual Bip, na ordem dos 100$ o que normalmente se acaba por traduzir nos mesmos 100€.
A questão é que ainda não há muita informação do que o 2 trará de melhor em relação ao actual e tudo o que vai saindo é mera especulação.
Se este te enche as medidas naquilo que precisas (a mim enche), julgo que é um "no-brainer", é de aproveitar.
 
Back
Topo